Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Que Vc Já Usou Pra Hipertrofia?


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Ja tentei varias formas de treinamento também,

meu pior treino foi abcde, nao sei se o treino em si foi ruim ou tambem porque eu estava estudando muito e nao estava tao focado no treino,

abandonei quase que a dieta, que influenciou bastante sem duvidas.

abc2x foi onde eu mais cresci, fazia bi-set e algumas semanas drop-set, mas em compensação fiquei assimetrico, minhas pernas e meus ombros nao evoluiram junto com o corpo,

hoje em dia eu tenho dias fixo para treinamento, foco nos meus musculos menos desenvolvidos, tenho tido otimos resultados,

meus ombros estao bem maiores, que ja da outro visual no shape, minhas pernas entao nem se fala, perdi quase todas minha calças kkk

nesse treino eu tenho feito o uso do FST-7

e futuramente eu vou periodizar, buscar novos caminhos em busca de novos resultados ..

Mas acho que por trás do treino 'perfeito' sempre vai vir a nutrição, que nao adianta fazer o melhor treino do mundo e nao ter nada pra suprir.

edit: sem falar que quando eu começei a malhar eu fazia ab sem malhar pernas,

muito mal treinava ombro, so fazia desenvolvimento e elevaçao lateral+frontal kkk

acho que foi dai que ja começei a ficar assimetrico kkk

nao sabia nada de musculaçao, nem os pesos decorava pra quando fosse treinar no outro dia,

e eu cresci kkkkkkkkkk, mas claro, tava começando, tudo que eu fizesse eu iria crescer,

mas ngm abria meus olhos, dai eu começei a lê e estudar mais e mais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então com reps altas era em superseries ou drop sets, giant sets e outras... o power bb foi num momento de platô..e junto com a dieta e as "coisas" que usei na epoca foi fantastico.

A questão é que NÃO EXISTE UM UNICO CAMINHO mas vários para um mesmo objetivo.

QUÊ??????????????????????????

Eu já acho que para naturais existe um só caminho.. talvez uns conheçam atalhos melhores, mas a base á a mesma.

O plato acontece pelo o que eu te disse, a capacidade sarcoplasmática é baixa. Mesmo trabalhando acima de 60% da rm para estimular e "expandir" essa capacidade, o plato acontec logo..

Ja tentei varias formas de treinamento também,

meu pior treino foi abcde, nao sei se o treino em si foi ruim ou tambem porque eu estava estudando muito e nao estava tao focado no treino,

abandonei quase que a dieta, que influenciou bastante sem duvidas.

abc2x foi onde eu mais cresci, fazia bi-set e algumas semanas drop-set, mas em compensação fiquei assimetrico, minhas pernas e meus ombros nao evoluiram junto com o corpo,

hoje em dia eu tenho dias fixo para treinamento, foco nos meus musculos menos desenvolvidos, tenho tido otimos resultados,

meus ombros estao bem maiores, que ja da outro visual no shape, minhas pernas entao nem se fala, perdi quase todas minha calças kkk

nesse treino eu tenho feito o uso do FST-7

e futuramente eu vou periodizar, buscar novos caminhos em busca de novos resultados ..

Mas acho que por trás do treino 'perfeito' sempre vai vir a nutrição, que nao adianta fazer o melhor treino do mundo e nao ter nada pra suprir.

edit: sem falar que quando eu começei a malhar eu fazia ab sem malhar pernas,

muito mal treinava ombro, so fazia desenvolvimento e elevaçao lateral+frontal kkk

acho que foi dai que ja começei a ficar assimetrico kkk

nao sabia nada de musculaçao, nem os pesos decorava pra quando fosse treinar no outro dia,

e eu cresci kkkkkkkkkk, mas claro, tava começando, tudo que eu fizesse eu iria crescer,

mas ngm abria meus olhos, dai eu começei a lê e estudar mais e mais ..

Eu só faço um exercicio para ombros e pra mim tá ótimo..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens DRLOVE_S2 pelo topico, muito bom!

tae, vou relatar pra vcs o meu caso... faço facul to no 4 ano de engenharia (ta foda), entao eu sempre intercalo os treinos em casa e na academia, nas ferias eu vou pra academia e faço ABCAB, A-peito e ombro, B-costas e biceps, C-perna e triceps, e quando volta as aulas eu faço um treino ABC, devido a falta de tempo, e eu notei que quando eu treino no periodo das aulas ABC, eu consigo crescer, nao tanto quanto treino nas ferias, mas eu percebo que fico com um musculo mais "cheio" tipo em off, e ja nas ferias quando eu faço ABCAB os musculos ficam mais secos, mais densos e eu cresço pa carai... tava pensando nestas ferias de dezembro e janeiro fazer um ABCDE, mas creio que irei ficar no ABCAB mesmo.. Abraços

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens DRLOVE_S2 pelo topico, muito bom!

tae, vou relatar pra vcs o meu caso... faço facul to no 4 ano de engenharia (ta foda), entao eu sempre intercalo os treinos em casa e na academia, nas ferias eu vou pra academia e faço ABCAB, A-peito e ombro, B-costas e biceps, C-perna e triceps, e quando volta as aulas eu faço um treino ABC, devido a falta de tempo, e eu notei que quando eu treino no periodo das aulas ABC, eu consigo crescer, nao tanto quanto treino nas ferias, mas eu percebo que fico com um musculo mais "cheio" tipo em off, e ja nas ferias quando eu faço ABCAB os musculos ficam mais secos, mais densos e eu cresço pa carai... tava pensando nestas ferias de dezembro e janeiro fazer um ABCDE, mas creio que irei ficar no ABCAB mesmo.. Abraços

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

obrigado pela participação... que engenharia vc faz? está na lista de minhas proximas graduações, pois comecei a me interessar por engenharia ( quimica) a algum tempo...

então, parece que d algum modo seu corpo responde bem ao treino 2 x na semana para o mesmo grupo... acho que vc se beneficiaria bastante d um abc 2 x tb, mas fazendo facul a gente não aguenta mesmo rs

eu quando treino 3 x na semana prefiro treinar agonista com antagonista, sempre um GRUPO grande e um pequeno.

ex:

A peito e biceps

B costas e triceps

C ombros e pernas

ASSIM TREINO SEG a,

QUA b

E SEXTA c.

esses treinos costumam ser muito intensos. e são excelentes em off, hipertrofia.

em cutting prefiro treinar ABC 2 X MAS COM GIANT SETS...SUPER SERIES PARA OS MESMOS GRUPAMENTOS... EX;

A PEITO E TRICEPS

B COSTAS E BICEPS

C. PERNAS E OMBROS ( SEMPRE TREINO JUNTO PERNAS E OMBROS INDEPENDENTE DO OBJETIVO.

A finalidade dessas divisões é que treinando ABS 1 x, tenho um descanso maior e por isso treino a musculatura indiretamente mais de 1 x na semana, como é o caso d e treinar triceps em um dia e peitorais no outro e oMbros no outro...assim no treino de peito ombros e triceps sao recrutados indiretamente mesmo fora dos treinos especificos destes. o mesmo acontece com COSTAS E OMBROS. Assim tb treino com mais força os musculos menores pq naquele mesmo treino não serao utilizados indiretamente para o grupo antagonista. ex : enquanto treino peito biceps descansam. se treinasse costas , não terei o mesmo rendimento na hora e que for treinar biceps no mesmo dia.

já em cutting a idéia é inversa: pois vou treinar 2 x na semana cada grupo e quero mais dias de descanso entre as sessões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela participação... que engenharia vc faz? está na lista de minhas........

Faço engenharia de Produção Mecanica é tenso a parada hein... nao vou entrar em mais detalhes pois senao alguem vai dozer: EI MANO FALE SOMENTE O QUE PERGUNTOU NO TOPICO hahahahaha, nao sei c existe algum topico.. mas creio q um topico dahora seria a galera contar a rotina pessoal, somente de pessoas que trampam e estudam para dar uma motivada... porque as vezes me da umas paranoia de querer parar por causa do cansaço do dia a dia q é foda, mas nao vou parar, eu nao posso parar..

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz ABC2x e atualmente to no 5x5, e posso afirmar q o 5x5 é melhor disparado sem comparação. E olha q comecei a pouco tempo, mas estou em dúvida na divisão ab2x, se for fazer empurrar/puxar, posterior da coxa seria puxar certo? ai ficaria por ex, terra/stiff segunda e na terça agachamento ? Sempre tive essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...