Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Como não? qual o problema? bora treinar homem! 5x por semana pelo menos no cutting tem que ir na academia pra correr pelo menos...desse jeito fica complicado

No cutting, comendo pouco, não dou conta de ir na academia 5x na semana nem se minha vida dependesse disso! rsrs

Ontem treinei pernas e ombros, hehehe foi massa senti bem as pernas, hoje ta tenso de andar IAUSHUIASHUHASUIHAUISHASHUIASHuA,

634798639221257881.jpg

Semana passada não treinei por causa de uma intoxicação alimentar, aí terça treinei perna. Imagina que beleza estava na quarta. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No cutting, comendo pouco, não dou conta de ir na academia 5x na semana nem se minha vida dependesse disso! rsrs

634798639221257881.jpg

Semana passada não treinei por causa de uma intoxicação alimentar, aí terça treinei perna. Imagina que beleza estava na quarta. kkk

hahahaha, bem dessa '-'

Vish que tenso ein... cara hoje não vou treinar, porque tenho prova na facul, e to MUITO mal do estômago, nossa senhora, ta complicado, como dizem por ai "minha noite foi de rei" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tu já baixou de 27% pra 20% o bf? tá indo rápido hein! parabéns. Não desiste não

Desistir jamais... talvez agora prolonge um pouco mais ne, final de ano, sabe como e, festas, goluseimas e afins, mas tambem nao tenho TANTA pressa assim nao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...