Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Quais medidas subiram?As vezes você medir de um jeito ligeiramente diferente pode causar uma alteração legal na medida também.Se o aumento de medida está sendo confirmado pelo aumento de peso também na balança, aí sim eu confio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A fome é passageira. Os primeiros dias de dieta vc sente pois ocorpo ainda está acostumado àqueles horários. Depois de uma semaninha você acostuma e aí não sente fome mais nos outros horários. Mas tipo, faça a dieta que melhor se adaptar. Só dei uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fome é passageira. Os primeiros dias de dieta vc sente pois ocorpo ainda está acostumado àqueles horários. Depois de uma semaninha você acostuma e aí não sente fome mais nos outros horários. Mas tipo, faça a dieta que melhor se adaptar. Só dei uma sugestão.

Eu me acostumei com os jejuns usando EC. Foi uma boa, quando o efeito estava passando eu comia, e depois tinha o jantar já, que tinha tudo que eu precisava.

Sim sim, mas vou continuar na LG, até prefiro assim...

RELATO DO DIA (31/10/12)

Refeição 100%

Treino? uma bosta --', não treinei ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, fiquei esperando o viado do meu irmão voltar... porque eu podia muito bem ir 3:30, mas espero ele sair do trampo (5:00) pra ir com ele... dai o viado chegou só 6 horas!, e 7 tenho facul, dai não fui ia me atrasar muito pra faculdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...