Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Não vai poder treinar com pesos durante uns dias eu acho. pra evitar hemorragia e melhorar a cicatrização.

Mas é de boa a cirurgia, nem sente dor. Só incomoda um pouco. Claro, isso se tiver anestesia hauhuahua

Eu tive só 2 sisos. Os outros 2 nem formou, que bom! Arranquei um de boa e o outro foi trash, teve que ficar umas 2 horas lá desmantelando o dente em vários pedaços até que pudesse ser tirado....

A dentista falou:

"putz, vou ter que pegar uma outra maleta de ferramentas"....aí eu já me caguei huahuauah

Daí ela veio com uns bagulho tenso lá, estilo filme de terror. Só via os pedacinhos de dente voando. Mas dor mesmo nada. Afinal ela aplicou várias vezes anestesia.

No dia seguinte doía, mas era suportável. E logo passou.

Tira, ué. Fora a dor, qual é o problema?

Em alguns dias você já vai estar bem.

Abraços aí César.

Eu não sei o que será essa experiência. Nasci com 2 que estão apontando direitinho para sair, e tenho mais ou menos 1 polegar de espaço para eles nascerem. Se virem, eles vão encaixar direitinho.

Quero ver alguém fazer que nem a minha esposa, tirar 2 juntos... e sem anestecia.

Sem anestesia? Are you fu*ing kidding me? kkkk

O foda é ter que ficar sem treinar e ficar sem comer por alguns dias, é um total de 1 semana né ;x sei lá se pode ser prejudicial ou não... eu já tirei 2 sisos 1 deles foi só colocar aquele caninho de sucção que saiu sozinho o bicho IUASHIASU, já o outro a dentista teve que fazer igual ao Bruno, quebrar o dente em 30 pedaços porque não queria sair UIAHSUIAHISUas, esse sim encomodou bastantinho, até que a dor não é tanta assim ;x acho que vou tirar mesmo, assim já me livro de uma vez, porque na realidade ele não encomoda ;x sei lá...

Aless.. minha namorada foi para a Inglaterra como te falei... ela disse que ai eles não uasm anestesia, pelo menos a amiga dela lá também não usou, e diz que o buraco não é fechado com fio e agulha, é apenas colocado umas ervas para cicatrizar, ai eu já não sei afirmar se é em todos os lugares, mas ela me contando, diz que ficou horrorizada imaginando a dor ;x

RELATO DO DIA (22/10/2012)

Galera dietinha filé ontem tudo certinho, hummmmm como adoro comer frango todos os dias :P uiAHUSHAISHAIUS

Treino. hahaha ontem fiquei puto mano '-', eu fazendo lá meu agacho na boa, vi dois caboco fdp dando risada e olhavam pra mim e olhavam um pro outro, quase tive que ir perguntar se estavam rindo da minha bunda sexy agachando ou se tavam rindo dos pesos, mas enfim... não quiz falar nada, porque um deles é professor de Ed. Física e se acham o bambambam por isso, e nem sequer o terra eu acho que ele sabe fazer '-'.... (tudo bem eu não sei, mas sou inexperiente)... o outro é um frango do cacete, que já ta lá faz 1 ano, e não crescer 0,5 cm de braço, que se foda também iUHASUIHAUISH

enfim PRA MIM, o treino acho que foi o pior(melhor) treino de pernas da minha vida hahaha, nossa sai da academia totalmente desgastado, cansado mesmo, senti que pegou legal as pernas, hoje mesmo estou sentindo bem o bumbum hehehehe devido ao agachamento '-', acho que está melhor a execução a próxima vez vou tentar filmar ;) ombros também foi legal

Treino foi assmi:

Squat

1x8 10Kg

1x8 16Kg

3x8 22Kg

Stiff

3x6 42Kg

Leg Press

3x10 90g

Panturrilha no Press

4x20 90Kg

OHP

3x8 10Kg

Lev. Lateral

3x8 5kg vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que eles tavam rindo era dos pesos mesmo heuheuhu

Mano, não posso dizer com certeza, mas eu aposto que você conseguiria aumentar as cargas do agacho aí pra no mínimo uns 20 de cada lado...

Eu que to pesando 67 faço com 30kg cada lado...Tudo bem que eu me considero que possuo os membros inferiores bem mais fortes que os superiores, o que é uma merda, mas eu acho que agachar usando 10kg é fisioterapia....

Esse peso que você coloca é o peso de cada lado ou total somado com a barra, ou só o peso das anilhas?

Eu faço 5x5 também, se eu fosse fazer 5x8 que nem você fez teria que ser bem menos do que os 80kg. Mas pelo menos assim eu mantenho a intensidade alta. 1x8 - 10kg não chega a ser nem aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles tavam rindo era dos pesos mesmo heuheuhu

Mano, não posso dizer com certeza, mas eu aposto que você conseguiria aumentar as cargas do agacho aí pra no mínimo uns 20 de cada lado...

Eu que to pesando 67 faço com 30kg cada lado...Tudo bem que eu me considero que possuo os membros inferiores bem mais fortes que os superiores, o que é uma merda, mas eu acho que agachar usando 10kg é fisioterapia....

Esse peso que você coloca é o peso de cada lado ou total somado com a barra, ou só o peso das anilhas?

Eu faço 5x5 também, se eu fosse fazer 5x8 que nem você fez teria que ser bem menos do que os 80kg. Mas pelo menos assim eu mantenho a intensidade alta. 1x8 - 10kg não chega a ser nem aquecimento

Será? é que também todo treino eu to aumentando 1kg, quando comecei eu fiz com 5kg de cada lado... dai agora estou aumentando, assim como em outros exercícios, e também eu é a primeira vez que estou agachando, por isso não quero colocar muito peso, já faço tudo torto, com mais peso tchau lombar '-' hahaha... outro fator também é que tenho um joelho fraco, sinto um pouco dor ;x na realidade não é dor, mas estrala hahaha

Os pesos são a somatória dos lados, sem a barra... a barra eu não sei ao certo se é 10kg ou 12kg... então coloco só os somatórios mesmo, eu não faço 5x5 eu faço 3x6~8 '-'

EDIT: aquelas 1x8 ali pra mim é aquecimento mesmo '-'

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você faz séries de 8 reps com 10----10? Isso dá 30kg. Pelo que você disse, pensei que era 5---5 (5+5=10)

É que a maioria das pessoas conta o peso total e não de cada lado. mas sei lá tanto faz, o que é realmente importante pe que você mantenha-se progredindo, o que parece que você já faz, então tá tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta fazer:

1x10 - 8----8

4x8 - 15----15

Certeza que vc consegue. O seu tamanho já indica que vc deve ter uma recuperação de ATP rápida entre as séries e se vc levanta 11 de cada lado, levantará 15 tbm tranquilo. Quando o isntrutor me passou o agacho livre na primeira vez, ele falou pra eu fazer sem anilhas e ir progredindo, que nem você tá fazendo. Mas eu logo percebi que eu tava fazendo fisioterapia com aquilo e no terceiro dia de treino eu falei:

"vou verificar minha capacidade real nessa porra!" Aì coloquei 10 de cada lado e pensei: "o pior que vai acontecer é eu sentir que não vou conseguir fazer nem 2 reps", mas para minha surpresa eu fiz na boa as 8 reps. Aí na outra série eu coloquei 15 de cada lado e vi que já tava tenso mas dava pra fazer 3x8, na medida.

Daí pra frente foi só progressão e ajuste de técnica que permitiram um aumento de carga mesmo em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA

Bom pessoal dietinha boa hoje, só no almoço que eu comi menos arroz e comi metade de um pirogue da vovó *-* ooooooooo coisa boa ;x

joguei bola agora pouco, 1 hora +/-, estou cansado pra caralho e sentindo bem as pernas do treino de ontem, vamos ver amanhã ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA (24/10/12)

E ai pessoas tudo na tranquilidade? bom ontem a dieta foi tudo certo até um ponto hahaha... no almoço eu comi o meu franguinho + arroz + feijão... só que dai na 2ª ref teve um pequeno problema '-', acabou o feijão e eu não tinha visto isso, assim como a batata doce ficou muito tempo na geladeira e acabou apodrecendo :T, ta dai para tentar suprir eu não sabia o que comer e apenas comi um pouco a mais de arroz e +1 banana, mas ainda assim ficou abaixo, mas o bom é que ficou menor só a quantidade de carb, por prot e fat ficaram certinho na quantidade ;)

Treino:

Bom o treino foi muito bom, já to me peidando no supino, vou manter essa carga agora e aumentar só mais para frente, ainda não consegui filmar, mas assim que filmar a execução eu posto aqui, bom... como amanhã irei tirar o ciso, hoje que seria um rest day, irei treinar ;) e é isso... aaaaaa alguém poderia me explicar a execução correta do inclinado? :D porque vi vídeos de caras fazendo a "ponte" também... e tal... e ai fiquei na dúvida

treino ficou assim:

Supino reto

1x8 20kg

1x8 30kg

3x8 38kg

Supino Inclinado

3x8 26kg

Paralelas Gravition Com Contra Peso

1x6

2x5

Você sente tipo um torcicolo? De repente é por causa dos exercícios para costas, então.

Eu tinha uma dor recorrente no trapézio, melhorou quando parei de fazer encolhimento.

Parece que está fazendo corretamente o supino. Cuide durante a execução para seus ombros não irem para cima quando você estender os braços, mantenha o peito estufado.

Faça um vídeo do supino :D

abraços

Lembrei disso aqui, hehehe as dores passaram depois que tirei o encolhimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, refiz umas contas aqui e percebi uma coisa, meu déficit semanal está em 470,6 Kcal/semana... o meu objetivo é chegar a uns 10~12% de BF... não sei se é possível até dezembro estar com isso, mas pelo menos uns 15% consigo?

as contas que fiz, foi em base ao que o Bruno fez uma vez para mim que é a seguinte:

Massa Gorda: 26,1021

Massa Magra: 78,0979

BMR: 370+21,6 * MM = 370 + 21,6 * 78,0979

BMR: 370 + 1.686,9

BMR: 2056,9 aumentou, antes era 1991 alguma coisa

Dias ON, minha ingestão está 1.840 Kcal

Dias OFF, minha ingestão é: 1.770 Kcal

Então,

ON: 1840 * 1,4 = 2.576

OFF: 1.770 * 1,2 = 2.124

ON= 2.576 - 1.840= 736 x 3 = 2.208

OFF: 2.124 - 1.770 = 354 x 4 = 1.416

Refere-se aos dias da semana

Somando os Déficit: 2.208 + 1.416 = 3.624

Supondo que perco apenas gordura: 3.624/7,7 = 470,6Kcal/Semana '-'

Dai é que vem... estou fazendo aeróbico 1 ou 2 vezes por semana, com certeza deve aumentar um pouquinho... com esse déficit consigo chegar aos 15% em dezembro ou será necessário mandar mais aeróbicos?

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...