Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Baixar Percentual De Gordura

80kg

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

tenho 1.74 e peso atualmente 79kg, 23 anos

Tomo 3 litros de aguá por dia

Minha dieta seria para reduzir o percentual de gordura, e se possível obter uma leve hipertrofia

Pesquisei e vi os videos a respeito para elaborar essa dieta, porem sou bem leigo nisso.

Saio para trabalhar por volta das 06:10 e só retorno em casa as 19:10

Meu horário de treino está sendo as 20:00 e treino 3 a 4x por semana devido a ter dias com aula na faculdade.

Costumo dormir das 23:00 até as 05:45

dietae.jpg

Postado

Tenha em mente que hipertrofia e perda de gordura nao andam juntos. A meu ver sua dieta possui muitos carbohidratos, tente mudar sua dieta para 50% proteina /25% carbs / 25% fat, ou algo próximo disso,lembre-se de calcular seu gasto calorico diario e adaptar a dieta para um deficit de 500~800kcal, também adicionar uns 3 aerobicos em jejum por semana, em dias q nao treina ou em periodos distantes ao treino, e em relação a seu treino com pesos mantenha um treino pesado com foco à hipertrofia.

Bons Treinos !

Postado

Carboidratos tem que estar alto mesmo, pois é através deles que se manipulará a dieta, e não nas proteínas e gorduras.

O déficit tem que estar com -200/-500kcal no mínimo, então diminuiu os carbos até ficar nessa faixa, e ao decorrer do cutting, vá abaixando de pouco em pouco.

É desnecessário começar um cutting com aeróbicos, sendo que a etapa inicial já se perde muito peso. Aeróbicos devem entrar mais pra frente, recomendo 4 semana no mínimo para iniciar.

Postado

To pensando em tirar o whey gold do café da manhã e tomar somente apos o treino o whey platinum então.

Em relação a quantidade de proteína e gordura, está adequada?

Postado

mudei, acabei tirando o queijo da primeira refeição

em relação a proteina está bom?

tomar no período da manhã o whey gold da optimum, comer uma barra de proteína a tarde e tomar no pós treino o whey hidrolisado

Postado (editado)

Galera mudei minha dieta,

o que acham?

dietax.jpg

Editado por 80kg
Postado

Tem muitas calorias para se emagrecer, coma de 2000-2500 calorias . e como nunca me exercitei no sentido de ganhar musculos, nao posso dizer se ira perder ou não, mas deve ser impossivel ganhar musculos perdendo peso certo?

Postado (editado)

no inicio é possivel sim.. ganhar e perder ao mesmo tempo.. eu mesmo qndo voltei, depois 1 ano parado, no cutting em 1 mes, só perdi 2kg.. mas a cintura diminuiu 6cm e o braço aumentou 2cm.. isso no primeiro mês..

e tou mandando 3g proteina, 1,3g gordura e 1,0 de carbo..

sem aero, ainda.. e já tou quase no terceiro mês.. ta ficando mais dificil dimiuir a cintura.. jaja vou começar a incluir aero.. e as medidas do corpo tem aumentado, mas vagarosamente tb, meio que as calças ficando mais folgadas e as blusas mais apertadas kkk.. vai chegar uma hora q vai estagnar.. se eu ja tiver satisfeito com a cintura, eu volto a uma dieta moderada e em seguida ao bulk.. se nao, vou perdendo mais..

vou aproveitar enquanto essa dinamica ta funcionando..

Editado por georgebarreto
Postado

Como eu descubro a quantidade de proporção de proteína, carboidrato e gordura que eu posso mandar.

Postado

Mudei a dieta, acrescentei mais proteina e gordura e diminui os carbo,

o que acham?

dieta2i.jpg

Postado

desconheço a maioria dos suplements , mas em questom da alimentação, estar boa ^-^ , -600 , acho que voce ira emagrecer.

• 11 meses depois...
Postado

Seu percentual de gordura é aproximadamente 10,83% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 80,3 quilos de massa magra e 9,7 quilos de gordura.

Ta bomm ?? ou ruim ??

Segundo o Site.. Corpo Perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...