Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/perder Bf 1800Kcals


Felipe Lotz Garcia

Posts Recomendados

Fala galera, como já disse em outros tópicos ai sou novato na área de treino, passei 2 semanas em FB fazendo adaptação e nesse tempo estudei um bocado e li muito sobre nutrição, suplementação e exercícios... Meu treino começa amanhã ABC2x (se quiserem avaliar esta na página de treinamentos, vai me ajudar um bocado também)

Então meu BF esta em 18% oque me ajuda é a facilidade que tenho de perder peso, mais ganho rápido também então montei uma dieta pra ver se consigo abaixar o BF pra ai entrar com suplementos e treinar usando técnicas avançadas

DietaPerdadeBF.png

Achei que ficou com pouquíssimas calorias (1801kcals) em relação ao meu TMB que é 3223kcals. Mas aparentemente não vou sentir fome com essa alimentação, qualquer coisa que tiver errada ou que de pra complementar a galera ajuda ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com essa dieta vc vai ter um déficit de 1400 kcals por dia. quase 10000kcal por semana, ou seja, vai perder + de 1kg fácil por semana, da uns 5 ~ 6 kgs por mes.

nessa velocidade vc provavelmente vai perder muita massa magra.

agora , se vc estiver ciente de q vai perder mta massa magra, ok, siga em frente.

se quiser tentar poupar alguma coisa, acho bom baixar esse déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sabendo da perda de massa magra, porém nos últimos dois meses graças ao quartel perdi 9kgs sem treino nenhum apenas corridas e tal, e agora de férias quero aproveitar e começar um treino bacana gosto da atividade e tal

Queria saber se não tem nenhum risco de faltar alguma coisa na alimentação que vá prejudicar os treinos se tomar multivitamínicos antes de dormir pode ajudar em algo, porque a ideia é secar rápido mesmo pra depois montar um bulk bacana mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...