Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

Posts Recomendados

Postado

entao galera, o meu tb não chegou ainda.

mas gostaria de saber se do pessoal que ja chegou, se ja tomou, se realmente é bom..

enfim um relato ai, sobre as amostras...

• Respostas 308
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico.

• Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345 Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai

• aewww me da meu reput pelo brinde AIUHDAIUDHAIs e toma o testo de manha e me relata seu dia se foi mais alegre como o meu!! iuahaiuahiau

Postado

editei pq falaram q é propaganda

Editado por adorni (veja o histórico de edições)

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Tá galera não comecem a postar links pra recebe suplemento de graça que isso tem em milhões na net, ai a moderação vai fecha o tópico aqui por propaganda

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Tá galera não comecem a postar links pra recebe suplemento de graça que isso tem em milhões na net, ai a moderação vai fecha o tópico aqui por propaganda

Verdade !!

entao galera, o meu tb não chegou ainda.

mas gostaria de saber se do pessoal que ja chegou, se ja tomou, se realmente é bom..

enfim um relato ai, sobre as amostras...

Mano vou tomar o meu nessa SEG dai eu relato aki :)......Duvida o mel evelope venho myo-blitz e mais um outro deve tomar os 2 juntos ??

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Ta mas, a promocao original do topico ja nem ta mais funcionando... entao por mim nao faz diferenca fechar ou nao... se quiser pode reportar.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
  • Autor

Vcs sao todos uns boçais IUAHIAUHAIUHAU devem ter pedido errado Ja chego na casa de umas 2 pessoas que comentaram aki e os viados nem pra voltar e dar um feedback,.

Axo que com 100% de certeza q cancelou a promoçao devido aos brasileiros malandros que querem tudo de graça HAHAHA pra cada 1 pessoa foram pedidos mais de 50 amostras concerteza ADOKSPDKAPDK

+ entao a promoçao acabou se quiserem fechar o topico tanto faz :( Assim que souber de mais converso com o BRONCO pra poder liberar outro espaço pra eu postar novamente. A não ser que alguem queira dar o feedback do produto pro aki tb.

Postado

Depois eu Coloco o Relato vou esperimentar Hj :)

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Relato MYO-BLITZ...O gosto parece Remedio ruin mais da para alguentar,tomei ele 30MIN antes do treino Nao senti Nenhum efeito so deu um leve ganho de força mais nd d+.....Se fosse para eu comprar nao compraria '-'....Hj irei tomar o Resurrect e relatarei amanha'-'

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Relato resurrect-p.m Tomei ele onte a noite senti meu pulmao mais ''aliviado'' dormi muito bem....Hoje nao notei nd de diferente....so achei bom para dormi '-'

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Sensação boa de frescor ne? Ele tem o SensaCool? nao lembro. Meus 2 combos foram myoblitz e Testo.

Deu um Fresco Bom ate nd de mais so ajudo a dormi mesmo...Mas como eu disse Se eu tivesse Dinheiro eu nao compraria esses suplementos '-'

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

o meu COMBO não chego ainda , joguei o endereço da minha vó , do meu pai , mãe ( são separados ) , vó por parte de mãe , e primo , ;D

Postado

Coleman vai ter que voltar a competir pra conseguir dinheiro e pagar as dividas que os brasileiros deram pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

o meu COMBO não chego ainda , joguei o endereço da minha vó , do meu pai , mãe ( são separados ) , vó por parte de mãe , e primo , ;D

KKKKKKKKKK Ki combo kkkkkkkkk

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

o que vem o ronie coleman junto

ausahsauHASUHASUhasuSHUahsAUSH , se é doido ja penso ele chega aqui , - How are you ? josé marques UAHSUAHSHUASAHUSAHUSAHUSHUSHHUHU rimto
Postado

Coleman vai ter que voltar a competir pra conseguir dinheiro e pagar as dividas que os brasileiros deram pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ronnie.jpg

Agora vai ter que treinar aqui,só com equipamento de ponta huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Testei o myo-blitz e achei bem fraco, deu um leve pump somente.

O ressurect ajudou um pouco no sono e ao acordar senti que diminuiu um pouco a dor nos músculos, que talvez não tenha tanta influência do ressurect.

Editado por R1ck10 (veja o histórico de edições)

Postado

ronnie.jpg

Aonde tu acha essa imagem? só pode se no brazil mesmo: fazendo avanço com um pau e 2 pedaço de cebo dos lado, e um MONZA passando ali na ponte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK memijei kkkkkkkkkkkkkk coitado do Coleman

Meu diário

Postado
  • Autor

ronnie.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caguei de tanto rir aki kkkk ri pacarai dos cometarios do leproso do mycow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.