Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Tratamentos Contra Calvicie


JulioSonic

Posts Recomendados

Eu tomei muito Pantogar! Mas nunca ouvi relatos dele p/ calvice, ele me ajudou muito fazer o cabelo crescer, forte, sem quebra, queda... mas ai nascer cabelos onde não tem? Não vi isso, realmente foi um os melhores dá pra manipular, pq ele industrializado é caro! Uma coisa que fez nascer cabelinhos novos, mas daqueles que não pegam comprimento sabe? Mas p/ homem talvez seja o ideal, é Monovim A, é vitamina A com oléo de mendoim, é de uso veterinário, eu colocava no shampoo, pode vê na net, o crescimento é 3x maior com ele, tem que fazer ciclos com ele, pq senão começa a quebrar os fios!

Tipo eu to falando pq no meu caso eu ainda não to calvo, mais já to com sinais claros de que vo fica careca, então to querendo tomar o pantogar pra pelo menos manter os cabelos que tenho........ vc falou que tem manipulado, vou ver isso pra mandar fazer um pra mim, e tb queria saber se tem colaterais esse remedio!!!

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo eu to falando pq no meu caso eu ainda não to calvo, mais já to com sinais claros de que vo fica careca, então to querendo tomar o pantogar pra pelo menos manter os cabelos que tenho........ vc falou que tem manipulado, vou ver isso pra mandar fazer um pra mim, e tb queria saber se tem colaterais esse remedio!!!

Tanks

Colaterais? Não, pow é tivo multivitaminico, só que só os aminoácidos e vitaminas especificas p/ o cabelo... dizem que tem que comer carne vermelha 2x na semana durante o uso, mas isso nem diz na embalagem, ele industrializado custa caro ai fui tentar manipular, mas a farmácia não quis, queria receita (mas isso acontece, pe eles não tinham a formula, por isso precisam da receita) ai tem um parecido que tem em tudo que é farmácia de manipulação que é o "Pill Food" é barato! É muito bom, a diferença é que além das vitaminas especificas, ele tem muitas outras que não tem nada haver, tipo tem B6, que p/ quem tem tendência a acne, piora o caso... dizem que engorda! Por isso tomava mais o Pantogar, pq com ele tem colateral nenhum, eu até tenho uma formula que achei na net (nem sei mais onde tá), acabei nem levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto da Loreal que eu citei, já tem para vender, mas o lançamento oficial é dia 22/09

http://www.ebay.com/itm/200820829738?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

preço meio salgado, mas acho que vale a pena tentar pra quem esta no inicio da calvície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...