Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho A 6 Meses Porém Não Vi Muita Diferença !


sky95

Posts Recomendados

Publicidade

Tenta aumentar a intensidade do treino e come melhor, pq se você cresceu, agora seu corpo vai precisar de mais calorias que antes pra construir os musculo. Ou derrepente sua alimentação e seu treino sempre foram ruis, e estes ganhos que voce teve foram em concequencia da creatina, e como você ta tomando ela faz tempo ja, talvez ela tenha parado de fazer efeito.

6kgs de massa magra em 2 anos é pouco...

Malho a 2 anos também, ganhei 4% de BF e 23kgs Oo

6kgs de massa magra em 2 anos é pouco...

Malho a 2 anos também, ganhei 4% de BF e 23kgs Oo

Ta, mas você ganhou 4% de BF a mais do que você tinha né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai o pessoal que respondeu, mais será que eu tomo hipercalórico pra tenta ganha mais kgs? ou só tento comer mais?

Tente comer mais. Só hipercalórico não faz milagre, as principais calorias têm que vir da comida, hipercalórico serve só de apoio.

Se quiser se alimentar pra ganhar massa, é bom pesquisar na seção de Nutrição do fórum, saber quantas calorias precisa e de quais macronutrientes elas têm que vir (proteínas, carboidratos e gorduras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temq comer mais brother, namoral, no começo é difícil ingerir além daquilo que o corpo esta acustumado, mas depois que dilata bem o estômago a quantidade que tu comia antes vai servir de aperitivo pra refeição mesmo.

se eu comer e beber muito, tipo 1 litro no almoço e 1 litro na janta eu posso dilatar meu estomago mais rapido? meu metabolismo iria ficar lento e pode dar mais barriga ainda?

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...