oaharba Postado Setembro 12, 2012 às 19:38 Postado Setembro 12, 2012 às 19:38 Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''Cachorro Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos. - O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand. Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação. - Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou. Procurado pelo SPORTV.COM, o treinador de Chael Sonnen, Scott McQuary, afirmou que, até a noite da última terça-feira, americano ainda não havia sido procurado pelo Ultimate. Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152. UFC 153 13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro CARD PRINCIPAL* Frankie Edgar x adversário a ser divulgado Glover Teixeira x adversário a ser divulgado Jon Fitch x Erick Silva Wagner Caldeirão x Phil Davis Demian Maia x Rick Story CARD PRELIMINAR* Rony Jason x Sam Sicilia Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon Gleison Tibau x Francisco Massaranduba Diego Brandão x Joey Gambino Serginho Moraes x Renée Forte Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi Cristiano Marcello x Reza Madadi
Wallking Postado Setembro 12, 2012 às 21:38 Postado Setembro 12, 2012 às 21:38 acho q éh isso msm q vai acontecer Wand x Sonnen
Dipunker Postado Setembro 12, 2012 às 21:38 Postado Setembro 12, 2012 às 21:38 porra mano eu choro na moral...
Leeo Postado Setembro 12, 2012 às 22:14 Postado Setembro 12, 2012 às 22:14 Wandeco x Sonnen ia ser loco, não vejo nenhum favorito, o Sonnen é mão de alface pa caraio, difícil ele nocautear o Wand.
Pedro Shapeshifter Postado Setembro 12, 2012 às 22:33 Postado Setembro 12, 2012 às 22:33 Pois é, mesmo com o queixo de vidro do Wandeco, dificilmente será nocauteado pelo Sonnen, mas podiam confirmar logo essa luta pra rolar uns trash talk do norte-americano kkkk
Giganti Postado Setembro 12, 2012 às 22:56 Postado Setembro 12, 2012 às 22:56 (editado) Mike Roberts, manager de Sonnen negou em reportagem a Fighters Only que Sonnen vs Wanderlei Silva como um possível main event no UFC 153. De acordo com Roberts, não foi oferecido ao Sonnen uma luta no UFC 153, e ele ainda está se programando para lutar contra Forrest Griffin no UFC 155 em 29 de dezembro. "[Wanderlei] Silva não é uma opção", acrescentou Roberts. O UFC 153 perdeu seu evento principal e co-evento principal na terça-feira depois de José Aldo retirado da luta pelo título dos pesos pena contra Frankie Edgar, devido a uma lesão no pé e Rampage Jackson retirado de sua luta contra Glover Teixeira devido a uma lesão no cotovelo. Fonte: https://www.mmafighting.com/2012/9/12/3323318/manager-chael-sonnen-not-fighting-wanderlei-silva-at-ufc-153 Editado Setembro 12, 2012 às 22:57 por Giganti
kako55 Postado Setembro 13, 2012 às 01:00 Postado Setembro 13, 2012 às 01:00 Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar.
Leeo Postado Setembro 13, 2012 às 01:20 Postado Setembro 13, 2012 às 01:20 Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar. oloco, não sei não, o Sonnen tem um bom wrestling, mas o Wanderlei tem uma trocação forte né, o Sonnen nunca pegou um trocador (só o AS e tomou um pau fácil em pé), a maioria das derrotas dele foram pra caras do jiu-jitsu, Babalu, Demian, Paulão...
Wallking Postado Setembro 13, 2012 às 01:30 Postado Setembro 13, 2012 às 01:30 (editado) tbm acho q o Wandeco passa o carro com sua trocação monstra... como o Pedro falou , o Wand apesar do queixinho , creio q ñ será nocauteado pelo Sonnen mãos de almofada..... prevejo o Sonnen amarrando.. Editado Setembro 13, 2012 às 01:36 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora