Ir para conteúdo

Wanderlei Silva Confirma Rumores De Luta No Ufc Rio Iii: 'existe E É Forte'

oaharba

Posts Recomendados

Postado

wanderleisilva_ufc2_washingtonalvesinovafoto_95.jpg

Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''Cachorro Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos.

- O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand.

Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação.

- Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou.

Procurado pelo SPORTV.COM, o treinador de Chael Sonnen, Scott McQuary, afirmou que, até a noite da última terça-feira, americano ainda não havia sido procurado pelo Ultimate.

Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152.

UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL*

Frankie Edgar x adversário a ser divulgado

Glover Teixeira x adversário a ser divulgado

Jon Fitch x Erick Silva

Wagner Caldeirão x Phil Davis

Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR*

Rony Jason x Sam Sicilia

Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon

Gleison Tibau x Francisco Massaranduba

Diego Brandão x Joey Gambino

Serginho Moraes x Renée Forte

Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi

Cristiano Marcello x Reza Madadi

Postado (editado)

Mike Roberts, manager de Sonnen negou em reportagem a Fighters Only que Sonnen vs Wanderlei Silva como um possível main event no UFC 153.

De acordo com Roberts, não foi oferecido ao Sonnen uma luta no UFC 153, e ele ainda está se programando para lutar contra Forrest Griffin no UFC 155 em 29 de dezembro.

"[Wanderlei] Silva não é uma opção", acrescentou Roberts.

O UFC 153 perdeu seu evento principal e co-evento principal na terça-feira depois de José Aldo retirado da luta pelo título dos pesos pena contra Frankie Edgar, devido a uma lesão no pé e Rampage Jackson retirado de sua luta contra Glover Teixeira devido a uma lesão no cotovelo.

Fonte: https://www.mmafighting.com/2012/9/12/3323318/manager-chael-sonnen-not-fighting-wanderlei-silva-at-ufc-153

Editado por Giganti
Postado

Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar.

Postado

Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar.

oloco, não sei não, o Sonnen tem um bom wrestling, mas o Wanderlei tem uma trocação forte né, o Sonnen nunca pegou um trocador (só o AS e tomou um pau fácil em pé), a maioria das derrotas dele foram pra caras do jiu-jitsu, Babalu, Demian, Paulão...

Postado (editado)

tbm acho q o Wandeco passa o carro com sua trocação monstra... como o Pedro falou , o Wand apesar do queixinho , creio q ñ será nocauteado pelo Sonnen mãos de almofada.....

prevejo o Sonnen amarrando..

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...