Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calor X Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei vcs, mas aqui onde eu moro ultimamente tah mtoo quente, e isso atrapalha na alimentação. querendo ou não vc não sente fome, e acaba não conseguindo seguir a dieta certinho, e msm forçando para comer vc fica com aquela sensação de mal estar, com o estomago cheio e talz...

Então o que fazer?

Eu pensei em diminuir a alimentação solida, que no meu caso fica mais complicado de encarar nesse tempo, e aumentar a alimentação liquida, no caso com a ajuda de suplementação, usando whey, albumina e hipercalórico, distribuindo ao longo do dia... Queria saber se eu posso faz isso?

Queria algumas dicas de como aumentar o ganho calórico, com alimentos líquidos...

Flw galera...

Postado

Brother, não sie onde você mora, mais aqui no DF ta um calor f*****, estou sentindo o mesmo que voce, ta foda comer, principalmente nas refeições principais. Aguardo dicas da galera abraços

Postado
  • Autor

Eai parceiro, tah feia a coisa, moro em Uberlândia-MG e o calor aqui tah de matar vei, mto foda comer com esse calorão...

Postado

Tb sinto mta dificuldade em me alimentar bem no calor, sinto enjoo, a comida desce mal.

Meu namorado mora em BH, semana passada estava aí por Minas, além de calor demais, o clima aí é seco.

Postado
  • Autor

Tb sinto mta dificuldade em me alimentar bem no calor, sinto enjoo, a comida desce mal.

Meu namorado mora em BH, semana passada estava aí por Minas, além de calor demais, o clima aí é seco.

Exatamente o clima seco tah foda por aqui, e o calor nem se fala, a comida n desce msm, toh tentando sustentar a dieta a base de vitamina de albumina com iogurte e tbm whey... tah tensoo a coisa.

Postado

O inverno estava tão bom :l

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Comer e seguir a dieta é de boa pra mim, o problema é o resto. Odeio calor, não dá vontade de fazer nada.

Dia inteiro suando, melado, banho parece que não resolve, pra dormir é uma merda, e eu não sei o que rola, mas eu devo ter algum tipo de alergia também ao calor, pois começo a coçar muito (principalmente nas dobras do corpo) e ficar com vermelhidão.

E ainda tem nego que curte esse calorzão... eu não entendo como.

Hoje era treino de perna e foi foda, dei meu máximo lá e destrui minhas pernas mas no calor até pra treinar é ruim...

Editado por vi7ao (veja o histórico de edições)

Postado

Ahhh o clima seco ai que deve ser o pior problema.

Bem, eu não sinto muito isso ai porque sou de Pernambuco, ai é quente demais meu irmão, oxi! kkkkkkkkk já me acostumei, até quando chega um frio eu acho chato até pq n tenho roupa de frio; e o clima também sempre úmido.

Beba muita água, hidratação é o mais importante, pode beber meeeeesmo, pode até ser que ajude a você comer.

Abraços

Postado

O inverno estava tão bom :l

namoral , toda vez qe tu comenta em algum topico eu vejo esse video da assinatura.......

eu ja devo ter visto umas 20x , e ainda fico excitado toda vez que vejo nao enjoei do video

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  • Autor

Ahhh o clima seco ai que deve ser o pior problema.

Bem, eu não sinto muito isso ai porque sou de Pernambuco, ai é quente demais meu irmão, oxi! kkkkkkkkk já me acostumei, até quando chega um frio eu acho chato até pq n tenho roupa de frio; e o clima também sempre úmido.

Beba muita água, hidratação é o mais importante, pode beber meeeeesmo, pode até ser que ajude a você comer.

Abraços

Então cara a coisa tah esquisita por aqui, ultimamente tah ate foda dormir pq nem uma brisa de vento tem a noite, n adianta nem dormir com a janela aberta, pra ter uma ideia, meu nariz jah sangrou duas vezes, coisa que nunca na minha vida tinha acontecido, mto seco msm o clima aqui... toh com saudade do inverno que a mto tempo eu n vejo, sem contar na chuva q pelo visto foi embora e n quer voltar...

O jeito eh beber mta água e tentar comer, msm que tenha de ser soh comida liquida kkkkk [suplementos].

Postado
  • Autor

Velho, toma sorvete que vc aumenta as kcal e ainda refresca ! ahuhauhauhuh

"problem, sir?"

haha Jah comprei 5 litros de sorvete, mas n toh aguentando mais kkkkkk, puta merda tah mto calor, e casa de pobre eh foda n tem um ar condicionado kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.