Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

combina um trabalho de escola com ela na casa dela, chega quando ela estiver sosinha em casa e no banho xD ai ela vai acabar o banho e sair de toalha, ai voce agarra ela e a toalha cai ai e so alegria aahhahahahah

rsrsrrs em qualquer situação vc indica este truque rsrsrrs

pior que da certo srrsrsrs

fiz o teste com minha prima em pegar ela saindo do banho e deu certo

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra teus posts pra ela

432 ? UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS

rsrsrrs em qualquer situação vc indica este truque rsrsrrs

pior que da certo srrsrsrs

fiz o teste com minha prima em pegar ela saindo do banho e deu certo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK danadinho com a prima é foda

Ae gente ela falo assim me respeita mais com risadinha de safada sabe o que eu faço ?

oque é alojamento?

Orfanato?

Não é onde as meninas do time de basket moram que vem de outras cidades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sim tio

Sou vice-presidente do diario tbm então posso palpitar UAHSAUSHAUSHUAHs , não importa a frequencia das refeições e sim o consumo total de kcal durante o dia , veja aqui no forum tem nego que não se alimenta de 3 em 3 hr por conta do trabalho e nem por isso é pequeno .

ENtão, mas é que ao comer de 3 em 3 horas, o corpo sempre estará com o metabolismo funcionando, para digerir o alimento e "sugar" os nutrientes...diferente de comer de 6 em 6 horas, que da umas 3 refeições só...além do que o corpo percebe que não esta vindo alimento num intervalo de 6 horas, então ele começa a armazenar maior taxa de gordura, para "previnir" qualquer problema futuro caso falte alimento....ele "pensa" por si próprio.

No caso eu queria estar somente em jejum metabólico, que é o tempo em que o corpo esta absorvendo os nutrientes...

Estou pensando em comprar alguns hipercalóricos e misturar com blends de proteina(conjunto de varias proteinas)...assim eu substituo as 2 refeições que vou perder pelos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao marca com ela , de ir na sua casa depois do jogo e ela possivelmente estara suada hahahaha ai ela vai falar"to suada nao vai dar" ai voce diz para ela tomar banho la na sua casa hahhaha , ou vai na casa de um amigo ou em algum lugar que tenha piscina com ela, empurra ela hahahhah ela vai ficar reclamando(certifique-se que ela não tera nada que quebre no bolso) voce mergulha tambem , fala alguma coisa bonitinha para ela e pega ela na piscina hahhahah

ENtão, mas é que ao comer de 3 em 3 horas, o corpo sempre estará com o metabolismo funcionando, para digerir o alimento e "sugar" os nutrientes...diferente de comer de 6 em 6 horas, que da umas 3 refeições só...além do que o corpo percebe que não esta vindo alimento num intervalo de 6 horas, então ele começa a armazenar maior taxa de gordura, para "previnir" qualquer problema futuro caso falte alimento....ele "pensa" por si próprio.

No caso eu queria estar somente em jejum metabólico, que é o tempo em que o corpo esta absorvendo os nutrientes...

Estou pensando em comprar alguns hipercalóricos e misturar com blends de proteina(conjunto de varias proteinas)...assim eu substituo as 2 refeições que vou perder pelos suplementos.

legal que nem deu atenção para oque eu falei -.- hahhahahahhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos apontam que come de 3 em 3 horas não altera o metabolismo , aqui mesmo no forum tem isso , volta no assunto das mina , então ela não sabe nadar direito UASHAUSHASUH mais posso salva ela caso ela se afogue dai eu faço respiração boca a boca UASHAUSHAUSHAUSHAHUS

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...