Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto A Noite


boladão95

Posts Recomendados

Publicidade

Malto nao dá pico de insulina pq é um carboidrato complexo, mas qualquer tipo de carboidrato ingerido em até 1 hora antes de dormir vai atrapalhar na sua produção de HGH durante o sono.

Tem certeza que não gera pico de insulina? Apesar de maltodextrina ser um CHO complexo, se não me engano ele tem de 3 a 7 moléculas de glicose unidas por uma ligação fácil de ser quebrada e então sua digestão/absorção é BEM semelhante a da glicose.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Maltodextrin

Ao autor do tópico, se algo vai dar barriga ou não (isto é, vou considerar que você está se referindo ao acúmulo de gordura) depende da sua dieta e da quantidade de malto que você vai ingerir depois do treino.

Teoricamente tudo que sobra vai virar gordura pois é a maneira mais fácil do organismo acumular energia para o futuro, então fique de olho e tente montar um plano alimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto pode tomar a qualquer hora, independente do suplemento, o que vai fazer diferença na perda de gordura é o déficit calórico no final do dia. O problema de se tomar malto antes do treino por exemplo e treinar com o estomago pesado, o que pode ocasionar náuseas e prejudicar o treino. E antes de dormir pode deixar o sono pesado e assim atrapalhar o descanso.

Apesar do Malto ser um carboidrato complexo, ele não se difere muito da dextrose, nesse caso eu preferia mandar aveia que é muito melhor e ainda possui muitos mais nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...