Ir para conteúdo

Como Tomar Mass 3200 Probiotica 3 Kilos

Felipe Pereira

Posts Recomendados

Postado

eae galera tudo bom ?

comprei o hiper calorico mass 3200 da probiotica

ouvi fala que ela é muito boa pra ganho de massa muscular

porem o problema é o seguinte tenh pouca grana pra gasta com suplementação

essa massa dura pelo menos 1 mes ?

como posso toma

minha dieta ta legal

ja pesquisei em varios lugares e não achei uma resposta exata por isso abri o topico

espero ajuda de vocês

valeu =)

Postado

Bom ela vai durar 1 mes se vc tomar uma vez ao dia, se vc tomar duas vezes, vai acabar em 15 dias, depende da sua nescessidade, e da sua dieta, se pra complementar sua dieta for nescessario uma vez ao dia, toma so uma, na hora em que vc tem mais dificuldade pra comer, como essa massa tem bastante proteina, toma ela no pos treino que ta legal. espero ter ajudado.

Postado (editado)

o complicado de tomar a massa é que eu sou magro tenho 64 kilos ,1,65 altura , 18 anos e tenho um pouquin de barriga

sera que vai piora a situação ?

se tiver msn pra contato

valeu pela ajuda ajudou e muito manoo

Editado por Felipe Pereira
Postado (editado)

importa suplementos vale apena pra mante suplementação pelo preço que esta no brasil imposto não ta dando oque vocês acha sobre importação tem muito risco de ser pega pela receita federal ,anvisa ?

Postado

importa suplementos vale apena pra mante suplementação pelo preço que esta no brasil imposto não ta dando oque vocês acha sobre importação tem muito risco de ser pega pela receita federal ,anvisa ?

Depende doque vc ta comprando irmao, e tem coisa que é legalizada la no EUA, mais aqui e ilegal, como o M-drol, mais tipo creatina, whey, num pega nada, compensa sim man importa, so que nao compensa comprar acima de 1,5kg pq o frete aumenta MUITOO, pesquisa ai que tem site que o frete sai por $4 e o CxB é muito bom, e pode ficar suave que a anvisa nao vai pega tua massa KKKK' só nao importa anabolizantes de resto :D

Postado

valeu pessoal pela atenção curti o forum muito bom , eu acho que eu vou importa compensa muito o preço o foda é espera chega rs 30 dias pode demora ou ate 2 meses, supondo que a receita federal pega a mercadoria ou fica presa na alfandega como vou ser notificado e o que aconteceria ? eu seria preso kkkkk to de brincadeira

Postado (editado)

acabei de compra na healtdesigs acabei importando mesmo comprei 01 whey optimum de 2lbs

agora só espera chega pra quem tive interessado

cupon 5 dólares de desconto 9278269

valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...