1mv Postado Setembro 27, 2012 às 22:18 Postado Setembro 27, 2012 às 22:18 (editado) Fala, gaspar! Aqui estou novamente. Que tipo de treino você recomendaria para: 1. Magro que quer ganhar peso: 2. Gordo que quer perder gordura: 3. Gordo que quer perder gordura com perca mínima de massa magra: 4. Maromba que quer rasgar: Abraços! Editado Setembro 27, 2012 às 22:18 por 1mv
joaopedroza Postado Setembro 27, 2012 às 22:39 Postado Setembro 27, 2012 às 22:39 fala gaspar.. estou aqui denovo xD sou iniciante.. estou em bulking, e apesar de estar ganhando uma certa gordura na barriga, que está me incomodando MUITO, não posso para o bulking, pois estou pequeno ainda ( só acumulo gordura na barriga nunca vi que p*****)... vc acha valido comprar um fish oil para amenizar o ganho dessas gorduras indesejadas?? Ps: (como 30 gramas de atum todos os dias ) Valeu por ajudar a galera e a mim, que já perguntei antes forte abraço brother!
ssirbill Postado Setembro 28, 2012 às 00:11 Postado Setembro 28, 2012 às 00:11 Te olham torto na academia? Se importa de falar qual academia você treina?
Strong_> Postado Setembro 28, 2012 às 00:15 Postado Setembro 28, 2012 às 00:15 (editado) Iaew Gaspar, vc segue alguma dieta rigida com controle de macros e etc,.............. Editado Setembro 28, 2012 às 00:16 por Strong_>
gaspar Postado Setembro 28, 2012 às 02:48 Postado Setembro 28, 2012 às 02:48 Em 27/09/2012 em 17:32, tomazbh disse: Gaspar, vimos aqui que vc não gosta muito de suplementos....vamos as perguntas: 1-Quais suplementos vc acha que realmete são necessarios/podem dar um up, na dieta de alguém que dorme cerca de 5:30h por noite? De repente Melatonina? Já que dorme pouco que durma com qualidade. https://www.ncbi.nlm....pubmed/23005039 Esqueça o custo, eu importo suplementos para consumo próprio, e as vezes alguém também traz coisas dos eua...acho q se fosse pra comprar tudo por aqui minha suplementação seria muito mais restrita...atualmente estou tomando bcaa,glutamina,beta alanina,multivitaminico,whey,dext,fish oil,etc....até criei um tópico pra ver se tava tomando tudo certinho, da uma olhadinha ai:https://www.hipertrof..._hl__+opti +men pretendo ganhar 3/4kg por mes, espero conseguir... 3/4kg por mês. . . hum, algum dos seus suplementos tem oximetolona? Não fuja da realidade, suplementos não vão dar ganhos iguais aos de AE´s, não importa o preço, nem o que o cara que ganhou o olímpia falou. 2-pra vc, quais alimentos não podem faltar em uma dieta com objetivo de hipertrofia? Proteína animal, gorduras, carbos, não me importam de onde venham, só dou preferencia que não sejam alimentos processados. 3-quais alimentos devemos evitar ao máximo se tivermos o mesmo objetivo? Evitar para hipertrofia? nenhum. Todo mundo sabe o que é saudavel e o que não é. 4-vc acredita que arroz/pão integral tenham muita diferença dos normais? eu por exemplo não consigo comer arroz integral, acho muito ruim...macarrao eu só como integral, acostumei e acho q agora até prefiro no lugar do convencional. acredita que podemos ter realmente resultados melhores substituindo alimentos "normais" pelos integrais? acho que são chamados de processados ne? nao tenho certeza...rs Alimentos integrais tendem a ser mais completos nutricionalmente, podem ser saudáveis num contexto geral, mas não vão dar nenhum diferença gritante em se tratando de resultados não. Escolha o que gostar mais. Coma coisas verdes, literalmente verdes, coma vegetais, eles ajudam a digestão. 5-vc come coisas com gluten sem problemas? estou tomando leite sem gluten, o foda é que é bem mais caro...kkkkkkkk acredita que na pratica da muita diferenca? Não gosto muito de comer coisas com glutén não, nunca vou basear minha dieta nesse tipo de alimentos. Tem fontes de carbo mais interessantes nutricionalmente falando. obrigado e continue sempre compartilhando seus conhecimentos com a galera aqui do forum, abraco! Não sou o melhor para perguntar sobre suplementos, não ligo muito para esse assunto. A não ser que tenha estudos que demonstrem ter MUITA importância na suplementação como é o caso da Vitamina-D. Abraço Em 27/09/2012 em 22:18, 1mv disse: Fala, gaspar! Aqui estou novamente. Que tipo de treino você recomendaria para: 1. Magro que quer ganhar peso: Progressão de cargas, de preferência focado em low-reps 2. Gordo que quer perder gordura: Treino em circuito, metcons,HIIT, treinos de lactato em geral 3. Gordo que quer perder gordura com perca mínima de massa magra: Os dois acima feitos em dias intercalados, ou feitos no mesmo dia começando com a reposta do 1 e terminando com a do 2. 4. Maromba que quer rasgar: Rasgar o que? Abraços! Só para ficar claro ALIMENTAÇÃO É TUDO!!!! Abraço Em 27/09/2012 em 22:39, joaopedroza disse: fala gaspar.. estou aqui denovo xD sou iniciante.. estou em bulking, e apesar de estar ganhando uma certa gordura na barriga, que está me incomodando MUITO, não posso para o bulking, pois estou pequeno ainda ( só acumulo gordura na barriga nunca vi que p*****)... vc acha valido comprar um fish oil para amenizar o ganho dessas gorduras indesejadas?? Ps: (como 30 gramas de atum todos os dias ) Valeu por ajudar a galera e a mim, que já perguntei antes forte abraço brother! Pesquisas dizem que funciona, mas não sei dizer qual a magnitude da ajuda. Para alguém que estivesse apenas tentando manter seu BF, acho que pode ser interessante. Mas durante bulk talvez seja um efeito um pouco "fraco". De qualquer forma é um bom suplemento pelo efeito nas articulações e não pelo cosmético. Abraços Em 28/09/2012 em 00:11, ssirbill disse: Te olham torto na academia? Se importa de falar qual academia você treina? Só quem é novo na academia e não havia me visto treinando, estranham um pouco o eurotreino hehe. Academia de bairro mesmo, o nome é Maximus. Em 28/09/2012 em 00:15, Strong_> disse: Iaew Gaspar, vc segue alguma dieta rigida com controle de macros e etc,.............. Já respondi isso. Não Abraço tomazbh reagiu a isso 1
tomazbh Postado Setembro 28, 2012 às 11:46 Postado Setembro 28, 2012 às 11:46 muito obrigado pela resposta gaspar! já pesquisei sobre a melatonina e vou incluir na minha suplementação, ainda mais pq custa $1,99 a melatonina da optimum com 100 tablets, mais de 3 meses de melatonina por mais ou menos R$4,50, muito bom! essa da optimum possui a seguinte informação: Calcium 72mg 8% Phosphorus 55mg 6% Melatonin 3mg e tem a da now que só possui melatonina, 3mg também por capsula, mais é um pouquinho mais cara: $6,60 a de 180cap pode ser a da optimum mesmo ou vc acha melhor comprar a da now que é melatonina pura? obrigado novamente!
gaspar Postado Setembro 28, 2012 às 14:37 Postado Setembro 28, 2012 às 14:37 Em 28/09/2012 em 11:46, tomazbh disse: muito obrigado pela resposta gaspar! já pesquisei sobre a melatonina e vou incluir na minha suplementação, ainda mais pq custa $1,99 a melatonina da optimum com 100 tablets, mais de 3 meses de melatonina por mais ou menos R$4,50, muito bom! essa da optimum possui a seguinte informação: Calcium 72mg 8% Phosphorus 55mg 6% Melatonin 3mg e tem a da now que só possui melatonina, 3mg também por capsula, mais é um pouquinho mais cara: $6,60 a de 180cap pode ser a da optimum mesmo ou vc acha melhor comprar a da now que é melatonina pura? obrigado novamente! As duas tem 3mg, então tanto faz.
Giganti Postado Setembro 28, 2012 às 15:04 Postado Setembro 28, 2012 às 15:04 Opa, a Entrevista ficou excelente na minha opinião uma das melhores ja feitas aqui no fórum, parabéns gaspar! so que a galera parece que não tem bom senso e começa a fazer perguntas que fogem ao foco do tópico, acho que é melhor ate encerrar a entrevista, se não a galera vai ficar perguntando coisas do tipo " gaspar, 30g de whey pós treino ta bom?" ai vai virar bagunça(na verdade já esta tomando esse rumo haha)
Brunobyof Postado Setembro 28, 2012 às 15:15 Postado Setembro 28, 2012 às 15:15 Se bem me lembro, em um pos posts você falou que nunca fez cutting. Então, está sempre em bulking/manutenção? Não ganha gordura mesmo, ou você tem algum método de alimentação pra prevenir o ganho de gordura?
Highpump Postado Setembro 28, 2012 às 16:22 Postado Setembro 28, 2012 às 16:22 Não tenho muita a coisa a perguntar, só parabenizar e agradecer, quando precisei de ajuda foi atencioso e paciente ! Que dê tudo certo na sua vida, mas eu tenho uma pergunta aqui Gaspar. Se fosse comprar um livro em português qual compraria e suas leituras preferidas quais são ? (Pode falar qualquer uma ate fora do contexto de treinos etc)
greco-romano Postado Setembro 28, 2012 às 17:51 Postado Setembro 28, 2012 às 17:51 Gaspar, montei quase um questionário... Deu espaço né, agora aguenta. 1. Já que te faltam equipamentos, quais as variações de Oly's que tu mais pratica? 2. Quais as variações que você recomenda pra quem quer dar os primeiros passos nos Oly's e treina em academias convencionais? Creio que você já falou em outro tópico sobre o uso de halteres, é uma boa alternativa de segurança até pegar alguns macetes da técnica? * * Perdi o link, acho que era um tópico criado pelo Occkham. 3. Como você costuma misturar os exercícios em seus padrões de rotina? Tipo o que se encaixa melhor pra você fechar dias com: - Back Squat + - Deadlift + - Bench Press + - Front Squat + - Clean + - Snatch + - Overhead Press + 4. Você deve praticar movimentos tarimbados de força relativa como paralelas e barra-fixa, mas em geral como é teu approach com os calistênicos? Foi conhecendo movimentos através dos canais virtuais de crossfiteiros? Se apaixonou só pelos exercícios de levantadores ou também pelos de ginastas? 5. Te sobrou alguma coisa de exercícios tipicamente bodybuilders? Alguns isoladores que você goste pra dar um up estético em certas partes do corpo ou algumas máquinas que você goste da mecânica. 6. Já vejo competidoras IFBB Pro com treinos não-convencionais (Erin Stern ex-Ms. O, por exemplo), mas competidores ainda não (talvez no Fitness)... Você acha que com os AE's certos dá pra virar freak com um treino bastante diferente dos freaks? É possível um crossfiteiro virar Mr. O se assim desejar? Treinos Full Body sem rest days produziram os mais belos corpos das Olimpíadas, puta proporção, BF beirando um dígito e mais volume que muito Fitness Pro. O crossfiteiro pode conciliar o objetivo principal da estética com treinos funcionais, ao ponto de atingir o volume de um freak? 7. Você enxerga no teu tipo de trabalho um padrão de opção política no âmbito federal? 8. Teu hobby costuma te render envolvimentos sexuais e amorosos? As minas piram num barman truncado? Abração
Strong_> Postado Setembro 28, 2012 às 18:42 Postado Setembro 28, 2012 às 18:42 Voce conhece o cobavital??Se sim:acha q realmente ajuda a pessoas com dificuldade de ganhar peso a ganhar peso?? Abrass
Twisted Metal Postado Setembro 28, 2012 às 18:51 Postado Setembro 28, 2012 às 18:51 Em 28/09/2012 em 15:04, Giganti disse: Opa, a Entrevista ficou excelente na minha opinião uma das melhores ja feitas aqui no fórum, parabéns gaspar! so que a galera parece que não tem bom senso e começa a fazer perguntas que fogem ao foco do tópico, acho que é melhor ate encerrar a entrevista, se não a galera vai ficar perguntando coisas do tipo " gaspar, 30g de whey pós treino ta bom?" ai vai virar bagunça(na verdade já esta tomando esse rumo haha) notei isso. mais fiquei na minha.
Alablaster Postado Setembro 28, 2012 às 22:49 Postado Setembro 28, 2012 às 22:49 Quando tudo parecia perdido o greco romano vem com perguntas top foda! Hahaha, muito boas as perguntas, nao vou nem perguntar nada, as dele já mataram a pau! E parabens Gaspar, sempre acompanho suas postagens! Ps: realmente uma das melhores entrevistas, do Ice foi show tb
Britadeira Postado Setembro 29, 2012 às 02:41 Postado Setembro 29, 2012 às 02:41 Parabens Gaspar,não tenho perguntas mais realmente a entrevista fico mto boa,uma das melhores e realmente da pra ver que vc é um cara gente boa e tem bastante conhecimento tbm,e legal pra quem não o conhecia (tipo eu). só acompanhando aki.
FrangoGainer Postado Setembro 29, 2012 às 02:48 Postado Setembro 29, 2012 às 02:48 Em 26/09/2012 em 00:30, gaspar disse: Tu me lembra muito o jeito do moderador Drago que anda meio sumido aqui do fórum, vocês tem esse mesmo jeito simpático de escrever Desculpa, só olhei o topico novamente agora, obrigado. Gaspar hahah tenho outra pergunta, ja li milhares de artigos sobre treino de panturrilha, e sinseramente, nao sei a verdade, hahhaha a unica verdade e que minha parturrilhas sao iguais as de alguem que treina a pouco mais de 1 ano... queria ouvir uma opniao direta ao inves de artigos, como voce treina panturrilha? funciona?
gaspar Postado Setembro 29, 2012 às 05:21 Postado Setembro 29, 2012 às 05:21 Obrigado pelo carinho que o pessoal está mostrando, fico feliz que tenham gostado da entrevista, estava achando que seria mais parada, mas até que rendeu bem hehe. Em 28/09/2012 em 15:15, Brunobyof disse: Se bem me lembro, em um pos posts você falou que nunca fez cutting. Então, está sempre em bulking/manutenção? Não ganha gordura mesmo, ou você tem algum método de alimentação pra prevenir o ganho de gordura? Ganho gordura, mas não de forma preocupante, perco definição e consigo pegar gordura no abdomem, mas não fico com barriga saliente. E uma particularidade minha, dificuldade em ganhar peso, MAS para compensar também não ganho muita gordura. Em 28/09/2012 em 16:22, Highpump disse: Não tenho muita a coisa a perguntar, só parabenizar e agradecer, quando precisei de ajuda foi atencioso e paciente ! Que dê tudo certo na sua vida, mas eu tenho uma pergunta aqui Gaspar. Se fosse comprar um livro em português qual compraria e suas leituras preferidas quais são ? (Pode falar qualquer uma ate fora do contexto de treinos etc) Acho que não existe em português mas o Supertraining do Mel Siff & Verkhoshanky e muito bom para quem quer estudar mais a fundo sobre treino. Recomendo todo mundo ler o Pai Rico Pai Pobre, foi um livro que gostaria de ter lido na adolescência. Em 28/09/2012 em 17:51, greco-romano disse: Gaspar, montei quase um questionário... Deu espaço né, agora aguenta. Demoro 1. Já que te faltam equipamentos, quais as variações de Oly's que tu mais pratica? PowerClean, High Pull e Snatch grip deadlift (pouca gente faz é é muito bom) 2. Quais as variações que você recomenda pra quem quer dar os primeiros passos nos Oly's e treina em academias convencionais? Creio que você já falou em outro tópico sobre o uso de halteres, é uma boa alternativa de segurança até pegar alguns macetes da técnica? * * Perdi o link, acho que era um tópico criado pelo Occkham. Os movimentos olímpicos propriamente ditos são bem complexos pela técnica, é complicado saber se está correto ou não sem ter alguém(que entenda) para analisar. Por isso eu me atenho apenas a essas variações mais básicas(que citei acima), que tem um resultado similar em termos de aumento na potência e eficiência no uso da mesma. As variações com halteres são ótimas, tanto clean&press como snatch podem ser feitos tanto "one handed" como ''double handed". Eu ainda prefiro o uso do one handed pela segurança a mais que se tem quando temos uma mão livre, assim em caso de algo dar errado podemos ajudar com a mão livre. Já vi criticas quanto a carga ser leve ou a não ter halter com peso suficiente na academia, bem, você consegue aplicar a mesma força tanto sobre 100kg como sobre 50kg, o que vai acontecer e o movimento acontecer mais rápido com a carga mais leve, isso não é errado e funciona SIM para o aumento de potencia. Movimentos rápidos recrutam fibras de velocidade e também recrutam mais unidades motoras, o efeito que queremos com esse treino é esse. Temos outros exercícios para desenvolver força e trabalhar cargas altas, esse não é o caso. 3. Como você costuma misturar os exercícios em seus padrões de rotina? Tipo o que se encaixa melhor pra você fechar dias com: Não trabalho partes do corpo, trabalho empurrar/puxar, vertical/horizontal e pernas dominante de joelho/quadril. Um exercício ou dois para cada um, prefiro mais sets nos mesmos exercícios do que menos sets em vários exercícios, - Back Squat + Pistols, são uma boa pois trabalham bem o vasto medial oblíquo, fazem praticamente a mesma função dos TKE's - Deadlift + Variações na largura do grip são muito boas. - Bench Press + trabalho sobre manguito rotador, o meu ombro direito já não é muito bom então sempre faço isso. - Front Squat + pistols de novo - Clean + sempre no começo do treino, qualquer movimento de explosão fica melhor no começo quando o SNC ainda está descansado. - Snatch + mesmo do Clean - Overhead Press + mobilização dos ombros, aquele negocio de segurar um cabo de vassoura e passar pra as costas sem dobrar os cotovelos(não sei o nome disso) Acho que isso deve ser o que eu faça de "diferente". É apenas o meu modo de fazer, não que seja melhor ou nada do tipo, são só minhas preferências 4. Você deve praticar movimentos tarimbados de força relativa como paralelas e barra-fixa, mas em geral como é teu approach com os calistênicos? Foi conhecendo movimentos através dos canais virtuais de crossfiteiros? Se apaixonou só pelos exercícios de levantadores ou também pelos de ginastas? Gosto bastante dessa forma de exercícios, paralelas e barra fixa nunca saem do meu treino, ainda não vi nada que possa substitui-los. Acho que o pessoal subestima um pouco coisas como handstand pushups, front-lever, pistols, etc. Tem muitos exercícios simples que tem transferência muito grande para os exercícios tradicionais. Vejo garotada se matando no supino mas nem conseguem fazer 50 flexões, sei lá acho que o objetivo do pessoal pode ser só estético mesmo, mas não precisa ser um morto também né? Eu gosto de qualquer forma de exercício, sempre que posso vou testar alguma coisa nova, foi assim com calistênicos, LPO, Kettlebell. 5. Te sobrou alguma coisa de exercícios tipicamente bodybuilders? Alguns isoladores que você goste pra dar um up estético em certas partes do corpo ou algumas máquinas que você goste da mecânica. Ainda faço isoladores de panturrilha as vezes. Quem já foi muito magro sabe a luta que é para elas crescerem. Mas estou tentando adaptar esse treino também, subir escadas pulando num pé só, zig-zag também num é só, sprints usando a parte frontal do pé(forma correta) Tá, não são técnicas próprias para isso eu sei, e não promovem muito ganho mas ajudam no formato e podem dar 1cm aqui outro ali. 6. Já vejo competidoras IFBB Pro com treinos não-convencionais (Erin Stern ex-Ms. O, por exemplo), mas competidores ainda não (talvez no Fitness)... Você acha que com os AE's certos dá pra virar freak com um treino bastante diferente dos freaks? É possível um crossfiteiro virar Mr. O se assim desejar? Treinos Full Body sem rest days produziram os mais belos corpos das Olimpíadas, puta proporção, BF beirando um dígito e mais volume que muito Fitness Pro. O crossfiteiro pode conciliar o objetivo principal da estética com treinos funcionais, ao ponto de atingir o volume de um freak? É só olhar o Derek Poundstone ou o Mariuz Pudzianowsky, eles fazem treino de força e na minha opinião tem físicos melhores que os olímpias! Não estão grávidos e não são bolas de sarcoplasma, aquilo é músculo mesmo. 7. Você enxerga no teu tipo de trabalho um padrão de opção política no âmbito federal? Whatafuck? 8. Teu hobby costuma te render envolvimentos sexuais e amorosos? As minas piram num barman truncado? Digamos que não atrapalha Abração Abraço Em 28/09/2012 em 18:42, Strong_> disse: Voce conhece o cobavital??Se sim:acha q realmente ajuda a pessoas com dificuldade de ganhar peso a ganhar peso?? Abrass O que ajuda a ganhar peso é excedente calórico. Ou AE´s Em 29/09/2012 em 02:48, FrangoGainer disse: Desculpa, só olhei o topico novamente agora, obrigado. Gaspar hahah tenho outra pergunta, ja li milhares de artigos sobre treino de panturrilha, e sinseramente, nao sei a verdade, hahhaha a unica verdade e que minha parturrilhas sao iguais as de alguem que treina a pouco mais de 1 ano... queria ouvir uma opniao direta ao inves de artigos, como voce treina panturrilha? funciona? As minhas também não são lá essas coisas, já estou pensando seriamente em pegar um halter e ficar pulando num pé só pra ver se muda alguma coisa LOL Estava pretendendo deixar aberta por uma semana igual o Ice fez. Bom hoje já é sábado então até o fim da noite de hoje estarei encerrando.
agaboy Postado Setembro 29, 2012 às 05:56 Postado Setembro 29, 2012 às 05:56 Queria agradecer por toda a informação aqui postada. Com toda certeza irei ler mais de uma vez. Identifiquei muito o estilo e opnião de treino (embora você saiba muito mais). Gostei da simpatia. Para não passar em branco. Qual desenho mais gosta/gostava de assistir?
nopainogain Postado Setembro 29, 2012 às 11:38 Postado Setembro 29, 2012 às 11:38 como você se vê daqui 5 anos? Qual vai ser o primeiro exercício que você irá ensinar ao seu filho?
Danilo Z Postado Setembro 29, 2012 às 14:18 Postado Setembro 29, 2012 às 14:18 Obrigado pela entrevista cara, foi ótimo saber mais sobre vc. Ví q é gente fina,bem diferente do q pareceu ser no começo rsrs. Grande abraço e bons treinos.
escrubles1 Postado Setembro 29, 2012 às 16:20 Postado Setembro 29, 2012 às 16:20 (editado) po, vcs q querem ter uma força e explosão q n seja só algo pra ficar na aparencia, n pensam em usar ela n?sl eu me sentiria meio vazio em ficar forte forte explosivo pra nada.C eu n fizer nada eu n consigo nem ter animo pra treinar, acho q é por isso q nego post akeles videos d musica d esperança com fisiculturista falando "siga seu sonho e bla bla bla", pq o pessoal precisa acreditar q eles fazem algo grande pra poder ter animo acho q o maior desafio e a maior prova seria usar essa força e explosão em situaçoes sl, n pensam em fazer strongman,le parkour, lutas, corrida? Editado Setembro 29, 2012 às 16:23 por escrubles1 Ice_AAS reagiu a isso 1
lololol Postado Setembro 29, 2012 às 17:28 Postado Setembro 29, 2012 às 17:28 (editado) https://www.hipertrof...aspar-viadinho/ Isso aconteceu mesmo ? Foi uma das coisas que mais ri no forum, se você puder contar mais sobre esse caso xD Editado Setembro 29, 2012 às 17:28 por lololol
gaspar Postado Setembro 29, 2012 às 18:03 Postado Setembro 29, 2012 às 18:03 Em 29/09/2012 em 05:56, agaboy disse: Queria agradecer por toda a informação aqui postada. Com toda certeza irei ler mais de uma vez. Identifiquei muito o estilo e opnião de treino (embora você saiba muito mais). Gostei da simpatia. Para não passar em branco. Qual desenho mais gosta/gostava de assistir? Valeu pela consideração O único desenho que eu realmente acompanho hoje é o One Piece. Assisto Simpsons de vez em quando também. Eu também leio/acompanho uns mangás como Berserk, Vagabond, Hajime no Ippo, as vezes leio DeadPool. Geralmente assisto ou leio coisas que me são recomendadas por amigos, que eu sei que tem bom gosto hehe. Em 29/09/2012 em 11:38, nopainogain disse: como você se vê daqui 5 anos? Qual vai ser o primeiro exercício que você irá ensinar ao seu filho? Aproveitando a vida. Agachamento. Em 29/09/2012 em 14:18, Danilo Z disse: Obrigado pela entrevista cara, foi ótimo saber mais sobre vc. Ví q é gente fina,bem diferente do q pareceu ser no começo rsrs. Grande abraço e bons treinos. É eu sei que escrevo de forma meio direta demais, mas é que tenho preguiça de escrever muito então na tentativa de ser mais objetivo acabo parecendo grosso as vezes. Já me aconselharam a usar mais emoticons para entenderem que não estou sendo tão sério, mas eu esqueço hehe Abraço Em 29/09/2012 em 14:21, Iceman disse: Uma curiosidade minha, não sei se já respondeu. Mas vc tem algum tipo de rotina de exercícios? Como seria seu treino normal? Poderia postar os exercícios que faz em uma típica semana de sua vida? Abraço. Eu rotaciono os treinos conforme o tempo que disponho, acho que mais importante o método do que a divisão. Vário de 3x até 6x por semana, as vezes fullbody as vezes push/pull. Como faço metcons como os do crossfit prefiro ficar sempre treinando algo próximo ao fullbody, porque sempre vou acabar movendo o corpo todo de qualquer forma. Por exemplo um ABA A Squat Press Row Chin-Ups+Dips (superset) Metcon 21-15-9 Deadlift Boxjump Toes to bar B Single Dumbbell Clean&PushPress Bench Press Snatch grip deadlifts Metcon 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 Front Squats Pull-ups Bem "Euro Treino" mesmo hehe Eu gostei muito da metodologia da CF então adotei WOD´s como parte do treino, só tem que saber equilibrar pois tem uns que parecem fáceis quando não se conhece, mas na verdade são bem puxados. No geral eu roubo os WOD prontos dos sites da CF, como cada site tem WOD diferentes fica fácil achar um legal. Em 29/09/2012 em 16:20, escrubles1 disse: po, vcs q querem ter uma força e explosão q n seja só algo pra ficar na aparencia, n pensam em usar ela n?sl eu me sentiria meio vazio em ficar forte forte explosivo pra nada.C eu n fizer nada eu n consigo nem ter animo pra treinar, acho q é por isso q nego post akeles videos d musica d esperança com fisiculturista falando "siga seu sonho e bla bla bla", pq o pessoal precisa acreditar q eles fazem algo grande pra poder ter animo acho q o maior desafio e a maior prova seria usar essa força e explosão em situaçoes sl, n pensam em fazer strongman,le parkour, lutas, corrida? Tem gente que não gosta de treinar, que vê apenas como um meio e não como um fim. E tem gente (meu caso) que gosta de treinar, que não vê apenas como algo que tem que fazer obrigado para poder ficar "bonitinho" ou para ter desempenho em alguma área. Não importa o objetivo o cara vai lá e faz porque gosta. Posso sim participar de qualquer outro esporte, até já fiz parkour e lutas, mas não vou me sentir vazio se não estiver fazendo.
FrangoGainer Postado Setembro 29, 2012 às 18:09 Postado Setembro 29, 2012 às 18:09 Otima entrevista, parabens Gaspar hahahah tambem me amarro em One Piece, tenho uma imagem totalmente diferente de voce agora, achava tambem que voce era serio, antes da entrevista, ja tinha mudado umpouco minha opniao, agora descobri que voce é um cara "gente boa" , legal, que sabe bastante, que gosta de curtir a vida e que é MUITO PREGUIÇOSO hahhahahahahhaha PS: e facinho usar emoticons xD
gaspar Postado Setembro 29, 2012 às 18:28 Postado Setembro 29, 2012 às 18:28 Em 29/09/2012 em 17:28, lololol disse: https://www.hipertrof...aspar-viadinho/ Isso aconteceu mesmo ? Foi uma das coisas que mais ri no forum, se você puder contar mais sobre esse caso xD Não dessa forma exagerada que ele falou né. Nós estávamos conversando sobre um ciclo que ele queria fazer aqui no portão da minha casa, eu estava pesando na dele porque ele come pouco e coisa assim, que ele podia estar maior, que devia apertar mais na dieta para esse ciclo. Ai normal, você se despede do cara -"falou ai" e tal, ai eu disse, "e você tem que aprender a comer direito" ai essa bicha achou graça no que eu falei. Veio aqui no fórum e fez esse post kkkkkk O Lucas é gente boa, amigão meu, treinávamos na mesma academia na época. Em 29/09/2012 em 18:09, FrangoGainer disse: Otima entrevista, parabens Gaspar hahahah tambem me amarro em One Piece, tenho uma imagem totalmente diferente de voce agora, achava tambem que voce era serio, antes da entrevista, ja tinha mudado umpouco minha opniao, agora descobri que voce é um cara "gente boa" , legal, que sabe bastante, que gosta de curtir a vida e que é MUITO PREGUIÇOSO hahhahahahahhaha PS: e facinho usar emoticons xD Tenho que aprender a usar essas paradas ai hehe Porra nem sou tão preguiçoso, só para digitar hehe. Mas valeu pelo gente boa Abraço
Ockham Postado Setembro 29, 2012 às 18:35 Postado Setembro 29, 2012 às 18:35 Tem como me passar algum bom artigo sobre esses metcons(o que são, como integra-los aos treinos)? Me disponibilizo a traduzir, acho que vai ser uma boa adição ao fórum. Valeu pela entrevista Gaspar. Você é muito gente boa e adiciona muito ao fórum.
Twisted Metal Postado Setembro 29, 2012 às 18:44 Postado Setembro 29, 2012 às 18:44 ótima entrevista!!! tão boa quanto a do Iceman. acho que todo mundo tinha uma imagem de você bem sério, sem paciência. rsrs mais não é!! moderador tem que ser assim mesmo. se não vira bagunça. abs
Orbion Postado Setembro 29, 2012 às 19:22 Postado Setembro 29, 2012 às 19:22 (editado) Quando acompanhava o fórum em Off, via moderadores como você e o craw69 sempre seguindo esses treinos pouco comuns aqui no Brasil... as minhas perguntas são: 1 - Você acha que é possível atingir um shape melhor de maneira mais rápida do que é mais comumente usado por aqui (ABC, 3x10...) usando esses tipos de treinos? (quando não estamos sob o uso de esteroides) 2 - Com seu conhecimento, você acredita que a ciência por trás desses métodos é mais eficaz pra quem busca hipertrofia? Obrigado por sempre contribuir pro fórum! Editado Setembro 29, 2012 às 19:23 por Orbion
Godric Postado Setembro 29, 2012 às 20:34 Postado Setembro 29, 2012 às 20:34 gaspar to começando a ver agora esses metodos de treinos que voces falam (sl e tal),mas nao tenho nada de noção praticamente,voce como praticante,me aconselharia a começar a aprender por qual tópico ? e fez algo do qual se arrependesse na vida ? tirando o fisiculturismo,qual seu esporte preferido ?
João Rodrigo Postado Setembro 29, 2012 às 23:20 Postado Setembro 29, 2012 às 23:20 você adotou esse estilo de vida da musculação por conta própria ou foi alguém que influenciou ?
Posts Recomendados