Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, vou citar meu exemplo:

Primeira semana fui pro máximo, fiz várias séries, ai cheguei numa 3RM com 94 kg, falhei na quarta. Descansei e tentei bater 100x3 também não deu.

Na segunda semana já sabia que tinha que bater os 94 kg, então calculei as séries de aquecimento pra chegar na 7 com 94kg, e consegui 4 repetições, falhei na 5. recorde aqui.

Na terceira semana eu fui pra tentar 5 Reps com 94 kg, e consegui, outro recorde. tentei 100 de novo não subiu. Mudei o exercício, mas daí daqui a x semanas quando eu voltar nesse exercício, eu já vou pra tentar pelo menos 96 kg pra 5 repetições, caracterizando um recorde.

Putz ele explica tao direitinho, 3x5 é 3 de 5, 3-5 é 3 a 5... me parece que vocês confundiram isso.

Postado

Rep upper

inclinado halteres

3x+15 16kg halter

Chin up + crucifixo invertido 6kg halter

1x10 + 3x10

1x8

1x5

Desen. Halter

1x10 16kg halter

2x8 16kg halter

Encolhimento

1x10 60kg

2x10 66kg

1x7 66kg

Martelo

1x7 14kg halter

2x8 12kg halter

Treino foi isto, não rendeu muito mas ta bom. Estou pensando em começar a fazer boxe chines(??) 2x por semana ja que odeio fazer aerobico e quero melhorar o condicionamento. Mas isto seria só mes que vem, eu acho.

Postado (editado)

Não sinto nada de triceps nele, só sinto mesmo deltoide posterior e um pocuo de costas ali na região

abraço

Editado por Gabriel.O
Postado

Tem de ver isso ae, as vezes o triceps ja estava bem degastado e qualquer coisinha ja fez voce sentir ele

Treinei ontem DE lower, treino bem normal então nem irei relatar, estou meio sem paciencia, amanha tem vestibular da unicamp e sairei de casa bem cedo.

Postado

Putz ai é foda cara! Unicamp?Boa Sorte ai!

Abraço!!

Vai ser complicada a prova, muito mais que a do enem

Boa prova pra você cara

e bora aumentar essas carga ai xD

Valeu e espero aumentar sim, pelo menos uns 80-82kg no box squat na terça o/

Farei a prova no lugar mais cheio e onde pega mais transito ¬¬, vou sair de casa umas 11h no máximo pra não correr riscos, em um dia normal levaria 30min pra chegar mas se fizer em menos de 1h amanha ficarei muito surpreso.

Postado

Prova da unicamp coloca a do enem no bolso, muito mais complicada a prova, as duas redações estavam tranquilas pelo menos. Esperar gabarito agora.

Vou usar paralelas corpo inclinado amanha, usarei por 2 semanas pra depois voltar com supino.

Postado

ME upper

Paralelas

1x5 BW

1x5 BW +6kg

1x5 BW +10kg

1x5 BW +12kg

1x4 BW +16kg PR

Supino reto

3x6 50kg

Curvada + crucifixo invertido

2x7 56kg + 6kg halter

1x8 50kg + 6kg halter

Encolhimento

3x8 68kg

Martelo

3x8 12kg

Não lembrava direito o treino então fiz assim,quase igual eu acho(tou com preguiça de olhar)

Paralelas gostei bastante, tentar 20kg semana que vem.

Fiz supino reto hoje pra ir ajeitando a tecnica pra voltar perfeito daqui 2 semanas.

De resto nada a comentar

Postado

estou muito cansado e tenho umas par de coisa para estudar pra amanha. Hoje seria ME lower mas adiei para amanha, melhor assim

Melhor assim mano, eu tenho em mente que se é para fazer um treino cansado e sem disposição é melhor ficar em casa descansando !

Postado

Tambem acho, e esse feriado prolongado veio em ótima hora, desde o enem que o cansaço vem acumulando.

Me pesei hoje com calça e tudo e deu 71kg, em jejum e somente de shorts/camisa deve dar uns 68-69kg, quando comecei o treino estava com 66kg.

Comprei umas torradas e bisnaguinhas, juntamente com requeijão. Pelos meus calculos aqui 6 torradas e 6 bisnagas por dia dão umas +400kcal, sem contar o requeijão. Vou usar pra variar um pouco.

Postado

Sim, é muito bom ficar em casa nestas situações, mas com uma correção... COMENDO MUUUUUUITO!!! rs

Show o treino! Parabéns!

Gde ab.

Postado

Vou comer bastante sim ainda mais com a manhã livre

Uma coisa que esqueci de comentar, estou com muita dor muscular nos trapezios, costas,peito e deltoide posterior, mesmo o treino de ontem ter sido + ou -. Gostei :D

Postado (editado)

Eu tenho anotado no celular 3 treinos, só o ME upper que deletei sem querer

Mas tranquilo, era mais ou menos aquilo la mesmo

Hoje ME lower

Box squat

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x4 76kg PR

1x2 80kg + 1x1 1/2 Good morning LOL

Agacho low bar

3x8 50kg

Avanço

3x8 14kg halter, semanana que vem 16kg

Hiperextensão

3x10 15kg

Abdominal

No box squat hoje foi tenso, penultima série foi em slow motion, na ultima fiz duas reps e na 3° fiquei uns 4s fazendo força e não subia nada, dai mandei um 1/2 good morning pra conseguir colocar a barra no suporte. Nessa ultima serie tinha um cara fazendo gemeos atras de mim, foi engraçada a cara que ele fez vendo isto que relatei kkk.

Resto foi normal, agacho bem leve e hiperextensão deu pra cansar um pouco, no avanço vou aumentar o peso no próximo treino.

Agora só volto semana que vem, vou tirar esta semana pra descansar, ou pelo menos tentar, tenho vestibular da Unesp no domingo.

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Eu tenho anotado no celular 3 treinos, só o ME upper que deletei sem querer

Mas tranquilo, era mais ou menos aquilo la mesmo

Hoje ME lower

Box squat

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x4 76kg PR

1x2 80kg + 1x1 1/2 Good morning LOL

Agacho low bar

3x8 50kg

Avanço

3x8 14kg halter, semanana que vem 16kg

Hiperextensão

3x10 15kg

Abdominal

No box squat hoje foi tenso, penultima série foi em slow motion, na ultima fiz duas reps e na 3° fiquei uns 4s fazendo força e não subia nada, dai mandei um 1/2 good morning pra conseguir colocar a barra no suporte. Nessa ultima serie tinha um cara fazendo gemeos atras de mim, foi engraçada a cara que ele fez vendo isto que relatei kkk.

Resto foi normal, agacho bem leve e hiperextensão deu pra cansar um pouco, no avanço vou aumentar o peso no próximo treino.

Agora só volto semana que vem, vou tirar esta semana pra descansar, ou pelo menos tentar, tenho vestibular da Unesp no domingo.

Ai sim hein Gabriel, bora pegar 100 kg logo no box squat.

Comigo as vezes sai uns good morning também xD

Mas isso é perigoso pakas, ainda mais quando vc acaba levantando o calcanhar sem querer O.O

Ao invés da hiperextensão, pq não faz um romanian, ou mesmo o good morning de verdade?

Pode ficar tranquilo, não fica tão pesado, ainda mais com o box squat que é bem dizer meia perna, mais nos quadliplis.

abs

Editado por Visitante
Postado

Treino maneiro, parabéns!

Ótimo descanso e bom feriado!

Gde ab.

Valeu e bom feriado pra vc tbm

Ai sim hein Gabriel, bora pegar 100 kg logo no box squat.

Comigo as vezes sai uns good morning também xD

Mas isso é perigoso pakas, ainda mais quando vc acaba levantando o calcanhar sem querer O.O

Ao invés da hiperextensão, pq não faz um romanian, ou mesmo o good morning de verdade?

Pode ficar tranquilo, não fica tão pesado, ainda mais com o box squat que é bem dizer meia perna, mais nos quadliplis.

abs

O romanian eu enjoei e tirei ele deixando somente no DE, talvez faça good morning no lugar da hiperextensão.

Na hora que saiu o 1/2 GM deu medo, se a lombar não aguentasse ia machucar bem feio...

Semana que vem ja vou ensaiar um GM pra ver como sai, se for como o quilsom diz da um bom carry over no terra.

Postado

Se nao tenho como fazer os vertical jumps,o que posso colocar no lugar deles?

Bom, outra coisa que envolva pulos rsrs. Olhe na seção de treinamento funcional, no topico do WSb4sb la tem outras opçõe.

Hey mano, parabéns pelos treinos cada vez mais pesado, eu fico imaginando daqui uns anos nós que temos diário olhar a primeira pagina e repassar tudo... vai ser lindo HUSAUHUHASHUSA

Vai ser nostalgico olhar isto aqui denovo daqui uns anos :D

Ta cada vez melhor isso ai ein! hehehe :laughingsmiley:

"Quem é vivo sempre aparece uASHUSHAUSAHUSA"

Ae sumido, espero que melhore ainda mais o/

Hoje só descansando, comendo e durmindo. Vou arrumar algum lugar pra sair nesse feriado, senão vou ficar louco, acho que vou ver amanhecer parte 2 só que não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...