Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses Sem Treinar?


VMatos1995

Posts Recomendados

ae pessoal, sou ectomorfo tenho 17 anos, 60 kg (comecei com 55) , 1,72 de altura, e to treinando desde fevereiro, tinha bf de 13% e caiu pra 7,9% (era um falso magro)

To afim de parar de treinar porque to no 3° ano, e tem vestibular agora. Estudo de manhã e e de tarde e chego em casa de 16 horas, ia treinar de 17 e chegava em casa de 18:30 (cansado).

Aí pra não ficar sem fazer nada vou fazer bicicleta ergométrica em casa, flexão e uns exercicios básicos.

Ficaria sem treinar: setembro, outubro, novembro e acho que metade de dezembro

Mas to com Whey, Malto e Creatina aqui, continuo tomando mesmo com esse treino? vai fazer efeito?

Vou perder muito do que ganhei nesses meses, ou esse treino improvisado vai manter o pouco que ganhei?

Ficou meio grande, foi mal, quem responder eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, para com isso da pra treinar cansar vai cansar mrm mas da pra continuar treinando tem tanto cara q tem 3 filhos pequeno 2 ou 3 trampos ainda tem que estudar e mesmo assim se vira acorda 5h da manha vai treinar da um Jeito Treinar é Estilo de Vida ñ se você desistir no Primeiro Obstaculo.. larga de mão porque ñ e pra você manim meu Conselho e permanecer com o Treino esses 4 meses ja da pra inchar um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...