Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


matheuspc9

Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma duvida.

Antes quando eu treinava bíceps( rosca direta, martelo alternado, scott e huck ), saia com o bíceps estalado nem conseguia fechar o braço direito, chegava a doer. De 4 semanas para cá, eu mudei meu treino de bíceps ( rosca 21, martelo barra e rosca alternada ) as séries mudam de acordo com a semana. só que a partir desse novo treino eu não sinto mais meu bíceps estalado, duro, eu sinto o cansaço do treino e dos exercícios , mas ele continua normal com aparência de braço frio.

E hoje me perguntaram se eu tava comendo mto sal na refeição ou tomando creatina, por causa que eu tava inchado.

Isso só acontece com meu bíceps, o tríceps ta normal, vocês acham que isso é por causa desse treino ou por causa do acumulo de liquido ? ou outro fator ? . já tentei trocar as séries para pouco peso com mais repetição, mas não mudou nada.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara acho mesmo e que depende da carga e do numero de repetições alem da execução certa dos exercicios. lembre de mudar a carga sempre que vc passar de no max 12rep de forma "facil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sei oque e esse huck nao pode explica? e sobre os biceps "estalado" acho que e porque como voce mudou de treino recentemente nao esta fazendo ele com a execucao correta. Tente concentrar mais e focar nos intervalos que ira sentir arder da mesma forma que antes ou ate melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...