Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem - Treino Ab2X (Low/high Repets)


EMaromba

Posts Recomendados

Colocando carga nas rep :)

Ta tudo lá em cima cara D:

Disse tudo!

Achei muito bem elaborado o seu treino, poderia me dizer como fazer? Digo.. Quantas repetições, quantos exercicios para cada grupo muscular e tal

Olha o primeiro post lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera,

To fazendo exatamente este treino, gostaria de saber como ficariam as repetições no lugar das exaustões?

Esse encolhimento são com halteres mesmo, correto? Dei uma pesquisada e verifiquei que a melhor maneira seria com os halteres.

No mais obrigado pelas respostas.

Editado por Engenheiro100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando mais uma pergunta, como seria a melhor maneira de executar o desenvolvimento com halteres?

Tanto na forma da pegada, como se girando os halteres, e ''batendo'' ou não os mesmos ''fazendo'' tipo um U.

Isso de girar é desenvolvimento arnold. A única coisa é que você vai trabalhar mais a parte frontal quando segura os halteres a frente do ombro.. prefiro normal, aliás, prefiro OHP. (Barra e em pe)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de comentar sobre alguns exercicios desse treino, pq estou tendo alguma dificuldade em executar alguns e queria saber se posso substituir por outro...

enfim... alguma luz ai!!!

Algumas informações caso precise:

Peso: 88Kg

Altura: 1,84

Idade: 24

Tempo de treino: 1ano e alguns meses

Bom... vamos lá...

A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS

SUPINO RETO - 5x5 - sem problemas!!!

SUPINO INCLINADO - 5x5 - sem problemas!!! (Pode ser declinado? prefiro e tenho melhor rendimento)

MILITAR - 5x5 - sem problemas!!! (o certo é na frente da cabeça ou atrás da cabeça?)

PARALELAS - exaustão - não tenho bom equilibrio nas paralelas.. acaba não ficando mto bom o exercicio... posso fazer triceps banco?

SUPINO FECHADO - 5x5 -- sem problemas!! (da pra inverter a ordem com as paralelas? já está bem fadigado o triceps aqui)

B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS

AGACHAMENTO - 5x5 - primeira vez q to fazendo o exercicio.. tem problema fazer no smith? só por questão de pegar confiança!!!

LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 - outro exercicio que eu ainda não havia praticado... fiz com halteres... tem problema?

REMADA CURVADA - 5x5 - fiz o mesmo movimento, porém sentado...só apoiando com o pé na ponta da máquina.. tem problema?

BARRA FIXA - exaustão - eu acabei fazendo 5x5 aqui pq estava bem cansado já... pode ser ou é melhor só 1série até a exaustão?

CHIN-UP - exaustão - não consegui fazer... não tinha mais força nem pra andar uahhuahua o q posso fazer?

Bom é isso! vlw ai

Editado por dombeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comentar sobre alguns exercicios desse treino, pq estou tendo alguma dificuldade em executar alguns e queria saber se posso substituir por outro...

enfim... alguma luz ai!!!

Algumas informações caso precise:

Peso: 88Kg

Altura: 1,84

Idade: 24

Tempo de treino: 1ano e alguns meses

Bom... vamos lá...

A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS

SUPINO RETO - 5x5 - sem problemas!!!

SUPINO INCLINADO - 5x5 - sem problemas!!! (Pode ser declinado? prefiro e tenho melhor rendimento) claro que não. declinado (parte de baixo) não trabalha a mesma parte do peitoral que inclinado (parte de cima)

MILITAR - 5x5 - sem problemas!!! (o certo é na frente da cabeça ou atrás da cabeça?) pela frente

PARALELAS - exaustão - não tenho bom equilibrio nas paralelas.. acaba não ficando mto bom o exercicio... posso fazer triceps banco? sim mas depois passa para paralela quando conseguir

SUPINO FECHADO - 5x5 -- sem problemas!! (da pra inverter a ordem com as paralelas? já está bem fadigado o triceps aqui) a ordem acho boa assim

B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS

AGACHAMENTO - 5x5 - primeira vez q to fazendo o exercicio.. tem problema fazer no smith? só por questão de pegar confiança!!! faça livre!! se não tem confiança coloque menos peso. o livre recruta mais musculos por causa do equilibrio

LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 - outro exercicio que eu ainda não havia praticado... fiz com halteres... tem problema? acho que se for levantar um dia 100K vai ser complicado usar halteres e nunca vi ninguem fazer com halteres. faça com barra

REMADA CURVADA - 5x5 - fiz o mesmo movimento, porém sentado...só apoiando com o pé na ponta da máquina.. tem problema? sem máquinas pela mesma razão do agacho. pra não magoar as costas faça tipo "pendlay rows"

BARRA FIXA - exaustão - eu acabei fazendo 5x5 aqui pq estava bem cansado já... pode ser ou é melhor só 1série até a exaustão?

CHIN-UP - exaustão - não consegui fazer... não tinha mais força nem pra andar uahhuahua o q posso fazer?

Bom é isso! vlw ai

porque tá a usar um treino que n é seu?? sabe se tá dentro das suas capacidades?? e das suas necessidades??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tá a usar um treino que n é seu??

Porque muita gente concordou em ser um bom treino, e como eu precisava mudar, achei que talvez essa seria uma boa opção. Além do mais, não tem nada escrito dizendo que esse treino é avançado!

sabe se tá dentro das suas capacidades??

Acho que só vou descobrir se tentar... suposição não funciona comigo!

e das suas necessidades??

Bom.. ta escrito que é um treino pra hipertrofia, então está de acordo com as minhas necessidades...

Vlw pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de jogar costas junto com pernas, mas ok.. Quanto suas duvidas dombeck, o ricardo já as respondeu. Só troque a remada na máquina por serrote ou pendlay rows. Joga a barra fixa e o chinup logo apos o terra, ja que te falta força. Talvez até antes do terra, tendo em vista que você ainda não forçará muito no terra e não tem como reduzir a carga na barra fixa e chinup, no resto tem :)

Ah e quanto as paralelas, va fazendo até conseguir. E fez certo em copiar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...