Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Alimento Ideal Para Quem Quer Proteinas...

Felippe

Posts Recomendados

Postado

Comprei um pacote de amendoim, q tem 220 g, e cada 15 g tem 1 grama de carbo e 5 grama sde proteinas..

nossa he muitaaa proteina..

to comendo aki a tarde antes do treino.

Postado

Um bom alimento...Mas tem mais gordura (boa gordura, por sinal...mono-insaturada).

Mas é muito calorico, se for fazer cutting caia fora (ou dose, conforme a dieta)!

Postado
agora vou comer amendoin no lanche das 10 e das 16 horas.. \o/

não sou nem um profissional

posso estar errado

mais não é assim que funciona não

comendo amendoim pra chegar na sua cota de prot por dia..

#

nada contra mais cada topic nada ve em

eu em..

Postado

o amendoin tem proteina vegetal... nao tem todos os aminoacidos, o pessoal acho q ja ta careca de ler isso...

come ela de noite com a albumina (ou claras de ovo, frango, sei la.. proteina de "verdade") e ja era, melhor horario, melhor opção na minha opniao

Postado
o amendoin tem proteina vegetal... nao tem todos os aminoacidos, o pessoal acho q ja ta careca de ler isso...

come ela de noite com a albumina (ou claras de ovo, frango, sei la.. proteina de "verdade") e ja era, melhor horario, melhor opção na minha opniao

boa era isso que eu tava tentando dize hehe

eu faço isso

como as 22;30 uns 10amenoins e dps 23;30 +- albumina leite e aveia

;D

bons treinos

Postado
boa era isso que eu tava tentando dize hehe

eu faço isso

como as 22;30 uns 10amenoins e dps 23;30 +- albumina leite e aveia

;D

bons treinos

se tirar a aveia 23h fica legal

• Moderador
Postado
leite desnatado não

Tb não sou adepta ao leite.

Ô Felipe,

Amendoin não substitui refeição de forma alguma e como pré-treino é pessimo.

Já te dei algumas dicas. Desisto.

Postado

leite a noite dá um pico de insulina quando vc for dormir.....e vai criar um belo e desenvolvido panceps.....

quanto ao amendoim vou nem comentar: perolas do felipe......

Postado

Hhahahhaa...