Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Alimento Ideal Para Quem Quer Proteinas...

Felippe

Posts Recomendados

Postado

Comprei um pacote de amendoim, q tem 220 g, e cada 15 g tem 1 grama de carbo e 5 grama sde proteinas..

nossa he muitaaa proteina..

to comendo aki a tarde antes do treino.

Postado

Um bom alimento...Mas tem mais gordura (boa gordura, por sinal...mono-insaturada).

Mas é muito calorico, se for fazer cutting caia fora (ou dose, conforme a dieta)!

Postado
agora vou comer amendoin no lanche das 10 e das 16 horas.. \o/

não sou nem um profissional

posso estar errado

mais não é assim que funciona não

comendo amendoim pra chegar na sua cota de prot por dia..

#

nada contra mais cada topic nada ve em

eu em..

Postado

o amendoin tem proteina vegetal... nao tem todos os aminoacidos, o pessoal acho q ja ta careca de ler isso...

come ela de noite com a albumina (ou claras de ovo, frango, sei la.. proteina de "verdade") e ja era, melhor horario, melhor opção na minha opniao

Postado
o amendoin tem proteina vegetal... nao tem todos os aminoacidos, o pessoal acho q ja ta careca de ler isso...

come ela de noite com a albumina (ou claras de ovo, frango, sei la.. proteina de "verdade") e ja era, melhor horario, melhor opção na minha opniao

boa era isso que eu tava tentando dize hehe

eu faço isso

como as 22;30 uns 10amenoins e dps 23;30 +- albumina leite e aveia

;D

bons treinos

Postado
boa era isso que eu tava tentando dize hehe

eu faço isso

como as 22;30 uns 10amenoins e dps 23;30 +- albumina leite e aveia

;D

bons treinos

se tirar a aveia 23h fica legal

• Moderador
Postado
leite desnatado não

Tb não sou adepta ao leite.

Ô Felipe,

Amendoin não substitui refeição de forma alguma e como pré-treino é pessimo.

Já te dei algumas dicas. Desisto.

Postado

leite a noite dá um pico de insulina quando vc for dormir.....e vai criar um belo e desenvolvido panceps.....

quanto ao amendoim vou nem comentar: perolas do felipe......

Postado

Hhahahhaa...

Amendoim... =/

Acho interessante não olhar a quantidade de proteína ou carboidratos que determinado alimento tem, mas sim olhar a proporção entre os três:

Carboidratos, Proteínas e Gorduras.

O que adianta comer carne vermelha que tem mais proteínas que frango, se o consumo de gordura é exageradamente maior???

O custo/benefício acaba nem compensando.

Amigo meu treinava e comia linguiça... cheia de gordura, falava que a tal da linguiça era cheia de proteína; ia virar tudo músculo... para cada grama de proteína ingerido, pelo menos 5 gramas de gordura. Nem compensa.

• 4 semanas depois...
Postado
amendoim que tem muita proteina, com cerveja que tem muito carboidrato é a refeição perfeita para o pré-treino! :lol::fez:

kkkkkkkkkkkkkkkk

mt boa

Postado

eu tenho pira com amendoins, em dias normais eu nem como amendoins, mas as vezes no final de semana eu mando uns 3 ou 4 saquinho de uma vez so, sem peso na consciencia

Postado

Leite antes de dormir e a melhor coisa que tem, eu não acho que dá pico de insulina. Além de ter pouca gordura, eu li em algum lugar que ajuda no sono.

Eu sempre tomo, é a única coisa que eu "como" antes de ir dormir, ou leite ou queijo ricota.

Postado
leite a noite dá um pico de insulina quando vc for dormir.....e vai criar um belo e desenvolvido panceps.....

quanto ao amendoim vou nem comentar: perolas do felipe......

Poha então que dizer que eu tenho que tomar albumina com agua antes de dormir?

Postado
Leite antes de dormir e a melhor coisa que tem, eu não acho que dá pico de insulina. Além de ter pouca gordura, eu li em algum lugar que ajuda no sono.

Eu sempre tomo, é a única coisa que eu "como" antes de ir dormir, ou leite ou queijo ricota.

é isso mesmo, não sei da onde tiraram q leito dá pico de insulina.

• Moderador
Postado

Se dá pico de insulina, não sei dizer, mas não se deve tomar albumina c/ leite antes de dormir.

Toma c/ água, c/ whey, c/ clight, mas NUNCA com leite.

Postado

Porque não se pode tomar albumina com leite antes de dormir, em varios tópicos, e até nas dietas que o pessoal coloca como exemplo, praticamente todos toma com leite desnatado, eu mesmo tomo com leite ou iogute natural desnatado, agora não sei mas o que é certo ou errado.

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...