Ir para conteúdo

Espaguete Integral Light À Parisiense

Didiv

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes:

125 g de massa de espaguete de semola ou integral (ou qualquer outro tipo de macarrão né)

1/2 xícara de leite desnatado

1/2 xícara de requeijão light

1 xícara de ervilhas congeladas

100g de filé de peito de frango grelhado ou marinado

Sal, pimenta, noz moscada à gosto

Preparo: Cozinhe o macarrão na água mesmo (pelo menos eu faço assim) pelo tempo necessário, depende da marca mas o meu é uns 8 min mais ou menos, daí cozinha em outra panelinha as ervilhas congeladas. E pq não enlatadas? Sódio, sódio, sódio! Sem comparações, vou mais na congelada mas daí você que escolhe. Em outra panelinha, coloque o requeijão e o leite, em fogo baixo até ferver. Deixar engrossar mais um pouco e botar o sal e a noz moscada junto. O frango já pronto, cortado em cubinhos, joga por cima do macarrão quando ele tiver pronto , bota o molho por cima e pimenta do reino à gosto. Sem mt mistério nem nada inovador, mas né ... D=

Postado

Estou fazendo agora uhaUhauUAH

Estou fazendo agora uhaUhauUAH

HAUAHAUAH e aí? curtiu? Bem basiquinho... mas acho gostoso, uahsuah, ainda mais quando tô com um pouco de pressa e quero sair da velha batata doce...

Postado

UAHSUAHSU que bom que gostou! Hoje fiz uma mistureba que resultou num tipo de sorvete de banana com aveia... ficou muito bom! Vou postar jajá nos tópicos =P

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente muito bom , só nao posso comer direto por causa dos ingredientes, mas ficou muito bom mesmo parabens !!!

Huahsuahs, por que não pode? Obrigadão! =)

Postado

Requeijao e ligeiramente dificil encontrar por aqui e frango e praticamente impossivel xD dei sorte que no dia que vi essa receita um amigo meu açouqueiro tinha recebi o frango , comprei e fiz na mesma hora xD

Postado

Requeijao e ligeiramente dificil encontrar por aqui e frango e praticamente impossivel xD dei sorte que no dia que vi essa receita um amigo meu açouqueiro tinha recebi o frango , comprei e fiz na mesma hora xD

Hahaha, poxa! Mas é sério mesmo que você não encontra frango e requeijão? Putz, depois te mando uns!! Hahahaha eu encontro demais em qualquer supermercado, açougue, enfim... hehe

• 1 mês depois...
Postado

Fiz com creme de leite no lugar do requeijão! (usei o da Nestlé, 0% fit 0%carboidrato, pois to em cutting)

Tem aqueles pvt de soja (tipo frango) tem até em cubos já, ai tempera como frango ^^

Postado

Fiz com creme de leite no lugar do requeijão! (usei o da Nestlé, 0% fit 0%carboidrato, pois to em cutting)

Tem aqueles pvt de soja (tipo frango) tem até em cubos já, ai tempera como frango ^^

Huahauahau deve ter ficado muito bom! Nunca vi esse creme de leite =/ vou dar uma procurada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...