Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficiencia Das Barras E Paralelas X Academia


GabrielCastro

Posts Recomendados

daekdhakeudhaeukhdae, essas revistas são fodas,posta o link da matéria, citar algo fora de contexto as vezes piora, mas até onde eu saiba biceps e triceps é usado nos 2 tipos de supinos citados =S

Que isso cara? Empurrar = Tríceps, peito e ombro. Puxar = Bíceps e Costas. É fisicamente impossível um exercício de empurrar usar o bíceps.(ou ñ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

Que isso cara? Empurrar = Tríceps, peito e ombro. Puxar = Bíceps e Costas

n é bem assim que o corpo funciona,

Que isso cara? Empurrar = Tríceps, peito e ombro. Puxar = Bíceps e Costas

n é bem assim que o corpo funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não recruta de forma significativa certo? Assim, não ao ponto de interferir na hipertrofia? No final todos os músculos são sinergistas de qualquer movimento mas tem os que se destacam em movimentos específicos né?

Edit.: Eu quis dizer o seguinte: eu não vou trabalhar meu bíceps de forma significativa com supino

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O basicamente do ombro pra trás empurrar é biceps e puxar é triceps, e durante o movimento também ajuda a estabilizar. Mas o que não deixa de estar errado a consideração do amigo ali de divisão entre empurrar e puxar, se tá afastando do tronco tá empurrando, se ta aproximando tá puxando,

Quando os braços estão completamente extendidos também acontece essa "inversão" por exemplo uma elevação frontal vai utilizar o bíceps e um puxador reto vai usar o triceps. Outros exemplos são os exercícios nas argolas na ginástica olímpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é bem assim , a maioria ate podem ser , mas olha ae , o Levantamento terra, parece por acaso que é um de costas , voce puxa ele igual uma remada??

mas po ,todo mundo sabe quando o exercicio é pra peito, triceps, biceps e etc , coisa que nao precisa se discutir rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja senti um pouco de biceps fazendo supino com halteres + n xega a ser cansativo e mto menos como auxilio no treino de bíceps. Essa coisa de empurrar so pega peito/tríceps e puxar somente costas/biceps n está totalmente certo em, hj por exemplo eu senti trabalhando um pouco do meu peito/tríceps fazendo CHIN UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está totalmente certo mais está quase...

existem exeções óbvio, como no crucifixo fly, o bíceps é que tem que fazer força pra não deixar o braço estender completamente.

mais no geral empurar pega peito e tríceps e puxar vai pegar costas e bíceps..

"do meu ponto de vista" funciona assim mesmo..

pense nos exercícios compostos,

observe no guia dos movimentos de musculação,

lá dá pra ver e entender bem o que estamos falando.

e o porque de se treinar deste geito,

deixando o treino mais completo mesmo com menos exercícios.

@zohan

sobre onde sentiu trabalhar:

pense o seguinte, se você simplismente conseguir controlar o músculo tensionado por isometria, mesmo que ele não esteja sendo treinado diretamente, você vai sentir ele fadigado.

é o que acontece por exemplo com o abdomem em um triceps na polia.

o abdomem fica imóvel, mais provavelmente você sentira que ele trabalhou.

pode acontecer com qualquer músculo..

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Desculpa o povo aí...

Mas o cara acertou sim.

Empurrou - peito triceps ombro

Puxou - costas biceps

Abriu - costas (trapezio, posterior do ombro)

Fechou - peito

Dizer q biceps força pra não deixar braço abrir é sacanagem. O esforço dele num crucifixo é tão grande, mas tão grande, que não dá nem pra considerar.

Nem é bem assim , a maioria ate podem ser , mas olha ae , o Levantamento terra, parece por acaso que é um de costas , voce puxa ele igual uma remada??

mas po ,todo mundo sabe quando o exercicio é pra peito, triceps, biceps e etc , coisa que nao precisa se discutir rs

Terra é pra cadeira posterior do corpo. As costas são trabalhadas em isometria (não existe um movimento real)

E sentir biceps em exercicio de peito

E triceps em exercicio de costas...

Ou vc ta fazendo errado ou é mutante...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...