Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

cara é incrivel que to fazendo paralelas com 10kg velho, nunca acreditei que podia, agora vejo que eu sou capaz, meu orgulho será alcaçar pelo menos 20kg ainda esse mês, foi um treino pesado que levou o tríceps a uma exaustão mais ta valendo é muito bom. tríceps maiores e bem vascularizados. foi incrivel.

Uhulll!!!

Parabéns, parceiro!!

Isso é motivo de se orgulhar mesmo!! Rumo aos 20kg!!

parcial das cargas do proximo treino :

agachamento - 78kg

desenvolvimento - 40kg

lev.terra - 54kg

barra fixa - 8kg

supino reto - 52kg

remada curvada - 48kg

paralelas - 12kg

por enquanto ta muito bom, ja bati alguns recordes, como o agachamento, paralelas, barra fixa,.

ainda faltam - supino reto - remada curvada - lev.terra.

mas aos poucos chego la.

Belíssimas cargas!!! Imagine no final do ano?!?

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uhulll!!!

Parabéns, parceiro!!

Isso é motivo de se orgulhar mesmo!! Rumo aos 20kg!!

Belíssimas cargas!!! Imagine no final do ano?!?

Gde ab.

Nem fala cara to ansioso para ver qual sera minhas cargas no fim do ano.

vai ser muito bom velho, se alimentanto bem, tendo paciencia, e muito trabalho duro, eu consigo otimas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae cara, eu to pegando um pouco a menos que você e ja to achando da hora! Até o final de dezembro vamos estar destruindo!

Atualmente eu já dou risada de muita gente ae que me sacaneava porque eu fazia agachamento (que por sinal virou moda na minha academia, alguns fazem livre mas a maioria esmagadora no smith hahaha).

Abração, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae cara, eu to pegando um pouco a menos que você e ja to achando da hora! Até o final de dezembro vamos estar destruindo!

Atualmente eu já dou risada de muita gente ae que me sacaneava porque eu fazia agachamento (que por sinal virou moda na minha academia, alguns fazem livre mas a maioria esmagadora no smith hahaha).

Abração, bons treinos!

legal mano, é isso ae tirar onda com esses manes que nos humilhavam de tiravam onda com nossa cara, o mundo gira mano, é isso ae a revolta dos ogros.

vai na calma que tu chega com otimas cargas.

QUINTA DIA 11/10/2012 TREINO {B}

ae galera esse é meu treino de hoje ohem ai.

agachamento - 78kg

aquecimento - 1x18 com barra

aquecimento - 1x15 com 30kg

treino 78kg

treino intenso e muito duro hoje, coloquei um calço de madeira nos calcanhares para dar uma melhora no agachamento, fiz com usando uma boa amplitude, foquei bem na descida bem controlada, usei bem a subida explosiva, foi treino forte, independente dos outros..

desenvolvimento militar - 40kg

aquecimento - 1x15 com barra

aquecimento - 1x12 com 12kg

treino 40kg

treino legal, com bastante força nos ombros e principalmente na subida, na parte da descida fiz lentamento controlando a barra, fiquei com os ombros inchadinhos hehe, mais foi um otimo treino melhor que os outros.

lev. terra - 52kg

aquecimento - 1x15 com 20kg

treino e lombar chorando, em compensação ficando mais forte, foi bom o treino independente da carga, mais valeu, foi um pouco mais duro do que os outros anteriores, a cada dia fica mais intenso, e melhora a cadaq dia, foi otimo. descida controlada e amplitude maxima, deixa as anilhas rasparem o chão.

barra fixa - 8kg - 4x4

2x4 - Pegada pronada - usei o maximo de explosão na subida e controlei a descida com muito focado, muito bom o treino e as costas ficando um pouco mais largas, foi muito bom.

2x4 - pegada supinada fechada - antebraços e bíceps, bem duros, mais o antebraço queimava principalmente na descida, o bíceps ficando mais duro e muito melhor que antes.

blz galera esse foi meu treino de hoje... boa noite

abraços e bons treinos.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia marombeiros, como esta indo o treino de vcs?

então galera, amanhã treino pesado, com 80kg no agachamento - 52kg no supino - 48kg na remada e 12kg nas paralelas...

o bicho vai pegar, a cada dia o treino vai ficando mais duro, mas to focando bem na execução dos exercicios, to tendo recruta boas fibras, principalmente na parte da descida.

em breve no fim do meu treino de sl5x5, começarei meu novo treino ab2x, no estio push/pull com low reps, muito bom o treino, focando a força e a hipertrofia..

então galera sem mais nem menos.

abraços a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...