Ir para conteúdo

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé

schneider_19

Posts Recomendados

Postado

Com certeza mano, paciencia é a chave do sucesso !

cara vc dizer uma coisa, VC E A.F são meus mestres e minhas motivações do dia-a-dia, por conta das cargas e dos treinos monstros que vcs fazem. vou adorar quando chegar no nivel de vcs.

Postado

cara vc dizer uma coisa, VC E A.F são meus mestres e minhas motivações do dia-a-dia, por conta das cargas e dos treinos monstros que vcs fazem. vou adorar quando chegar no nivel de vcs.

Chega rápido demais! É só continuar do jeito que já está fazendo, com dedicação e foco! Sempre lembrando do descanso e alimentação!

Vai ser num piscar de olhos! Vou dizer uma coisa: Eu nunca me senti tão feliz realizando um treino, como me sinto agora!

Postado

Chega rápido demais! É só continuar do jeito que já está fazendo, com dedicação e foco! Sempre lembrando do descanso e alimentação!

Vai ser num piscar de olhos! Vou dizer uma coisa: Eu nunca me senti tão feliz realizando um treino, como me sinto agora!

Penso o mesmo! Treino com progressão linear é bastante motivador, e aquele efeito que você descreveu em outro diário (não lembro qual) que cada treino é único. Se hoje você tem dificuldade em levantar x, pode ser que semana que vem o x+2kg seja mais fácil! Isso é fascinante hehe!

Bom final de semana ae galera!

Postado

Penso o mesmo! Treino com progressão linear é bastante motivador, e aquele efeito que você descreveu em outro diário (não lembro qual) que cada treino é único. Se hoje você tem dificuldade em levantar x, pode ser que semana que vem o x+2kg seja mais fácil! Isso é fascinante hehe!

Bom final de semana ae galera!

Com toda certeza, João!! Motiva demais!

Eu citei no meu diário mesmo!

Gde ab.

Postado

TERÇA DIA 09/10/2012 TREINO {A}

E ae galera boa noite, foi aparecia esses dias porq tava ocupado, mas vim hoje relatar meu treino.

agachamento - 76kg

aquecimento - 1x18 com barra

aquecimento - 1x14 com 30kg

treino 76kg

treino bom e ainda usando o maximo de amplitude possivel, agachamento dessa vez foi de 90º graus, mais foi bem proveitoso, pernas fortes como nunca imaginei, muita explosão na subida, a descida foi um pouco lenta soltando o ar, e a inspirção muito boa com a subida...

supino reto - 50kg

aquecimento - 1x15 com barra

aquecimento - 1x13 com 20kg

treino 50kg

treino muito bom e a cada dia o peitoral fica mais instigado, usando amplitude maxima treino bem intensamente, com um bom proveito na descida, que foi de forma concentrada de um pouco lenta, na subida usei mais a explosão, contudo o peitoral fica bem mais resistente e forte.

remada curvada - 46kg

aquecimento na barra 1x16

aquecimento com 20kg 1x13

treino 46kg

enfim as costas principalmente na asa alargou mais, senti costas bem mais largas, usei uma descida com lentidão e deixei as anilhas quase tocarem o chão, foi perfeito, amplitude maxima, resultou em um bom treino com uma pegada mais forte.

paralelas - 10kg - 3x8

cara é incrivel que to fazendo paralelas com 10kg velho, nunca acreditei que podia, agora vejo que eu sou capaz, meu orgulho será alcaçar pelo menos 20kg ainda esse mês, foi um treino pesado que levou o tríceps a uma exaustão mais ta valendo é muito bom. tríceps maiores e bem vascularizados. foi incrivel.

bem galera esse foi meu treino de hoje, quinta tem mais treino bruto e posto aki pra vcs...

boa noite abraços e bons treinos para todos daqui do forum

vlw galera.

Postado

parcial das cargas do proximo treino :

agachamento - 78kg

desenvolvimento - 40kg

lev.terra - 54kg

barra fixa - 8kg

supino reto - 52kg

remada curvada - 48kg

paralelas - 12kg

daqui pra o fim desse mês aguardo as seguintes cargas:

agachamento - 86kg ou 90kg

supino reto - 64kg ou 70kg

remada curvada - 60kg ou 68kg

desenvolvimento - 50 ou 58kg

lev.terra - 94kg

paralelas - 20kg ou 24kg

barra fixa - 16kg

por enquanto ta muito bom, ja bati alguns recordes, como o agachamento, paralelas, barra fixa,.

ainda faltam - supino reto - remada curvada - lev.terra.

mas aos poucos chego la.

Postado

Ótimo planejamento, ta vendo ? Um treino assim pode te surpreender mano, eu não conseguia fazer 1 rep na paralelas hoje faço 5 com + 8kg no corpo !

que otimo mano, continua assim, daqui a alguns dias tu ta com pelo menos 30kg no corpo, vai ser uma maravilha, eu por enquanto to com 10kg... mas vamos nessa, bons treinos pra tu.

Postado
cara é incrivel que to fazendo paralelas com 10kg velho, nunca acreditei que podia, agora vejo que eu sou capaz, meu orgulho será alcaçar pelo menos 20kg ainda esse mês, foi um treino pesado que levou o tríceps a uma exaustão mais ta valendo é muito bom. tríceps maiores e bem vascularizados. foi incrivel.

Uhulll!!!

Parabéns, parceiro!!

Isso é motivo de se orgulhar mesmo!! Rumo aos 20kg!!

parcial das cargas do proximo treino :

agachamento - 78kg

desenvolvimento - 40kg

lev.terra - 54kg

barra fixa - 8kg

supino reto - 52kg

remada curvada - 48kg

paralelas - 12kg

por enquanto ta muito bom, ja bati alguns recordes, como o agachamento, paralelas, barra fixa,.

ainda faltam - supino reto - remada curvada - lev.terra.

mas aos poucos chego la.

Belíssimas cargas!!! Imagine no final do ano?!?

Gde ab.

Postado

Uhulll!!!

Parabéns, parceiro!!

Isso é motivo de se orgulhar mesmo!! Rumo aos 20kg!!

Belíssimas cargas!!! Imagine no final do ano?!?

Gde ab.

Nem fala cara to ansioso para ver qual sera minhas cargas no fim do ano.

vai ser muito bom velho, se alimentanto bem, tendo paciencia, e muito trabalho duro, eu consigo otimas cargas.

Postado

É isso ae cara, eu to pegando um pouco a menos que você e ja to achando da hora! Até o final de dezembro vamos estar destruindo!

Atualmente eu já dou risada de muita gente ae que me sacaneava porque eu fazia agachamento (que por sinal virou moda na minha academia, alguns fazem livre mas a maioria esmagadora no smith hahaha).

Abração, bons treinos!

Postado (editado)

É isso ae cara, eu to pegando um pouco a menos que você e ja to achando da hora! Até o final de dezembro vamos estar destruindo!

Atualmente eu já dou risada de muita gente ae que me sacaneava porque eu fazia agachamento (que por sinal virou moda na minha academia, alguns fazem livre mas a maioria esmagadora no smith hahaha).

Abração, bons treinos!

legal mano, é isso ae tirar onda com esses manes que nos humilhavam de tiravam onda com nossa cara, o mundo gira mano, é isso ae a revolta dos ogros.

vai na calma que tu chega com otimas cargas.

QUINTA DIA 11/10/2012 TREINO {B}

ae galera esse é meu treino de hoje ohem ai.

agachamento - 78kg

aquecimento - 1x18 com barra

aquecimento - 1x15 com 30kg

treino 78kg

treino intenso e muito duro hoje, coloquei um calço de madeira nos calcanhares para dar uma melhora no agachamento, fiz com usando uma boa amplitude, foquei bem na descida bem controlada, usei bem a subida explosiva, foi treino forte, independente dos outros..

desenvolvimento militar - 40kg

aquecimento - 1x15 com barra

aquecimento - 1x12 com 12kg

treino 40kg

treino legal, com bastante força nos ombros e principalmente na subida, na parte da descida fiz lentamento controlando a barra, fiquei com os ombros inchadinhos hehe, mais foi um otimo treino melhor que os outros.

lev. terra - 52kg

aquecimento - 1x15 com 20kg

treino e lombar chorando, em compensação ficando mais forte, foi bom o treino independente da carga, mais valeu, foi um pouco mais duro do que os outros anteriores, a cada dia fica mais intenso, e melhora a cadaq dia, foi otimo. descida controlada e amplitude maxima, deixa as anilhas rasparem o chão.

barra fixa - 8kg - 4x4

2x4 - Pegada pronada - usei o maximo de explosão na subida e controlei a descida com muito focado, muito bom o treino e as costas ficando um pouco mais largas, foi muito bom.

2x4 - pegada supinada fechada - antebraços e bíceps, bem duros, mais o antebraço queimava principalmente na descida, o bíceps ficando mais duro e muito melhor que antes.

blz galera esse foi meu treino de hoje... boa noite

abraços e bons treinos.

Editado por schneider_19
Postado

bom dia marombeiros, como esta indo o treino de vcs?

então galera, amanhã treino pesado, com 80kg no agachamento - 52kg no supino - 48kg na remada e 12kg nas paralelas...

o bicho vai pegar, a cada dia o treino vai ficando mais duro, mas to focando bem na execução dos exercicios, to tendo recruta boas fibras, principalmente na parte da descida.

em breve no fim do meu treino de sl5x5, começarei meu novo treino ab2x, no estio push/pull com low reps, muito bom o treino, focando a força e a hipertrofia..

então galera sem mais nem menos.

abraços a todos e bons treinos.

Postado

SABADO DIA 13/10/2012 TREINO [A]

agachamento - 80kg

aquecimento - 1x18 20kg

aquecimento - 1x 15 40kg

treino 80kg

treino de hoje foi duro, fiz o agachamento de hoje usando o banco do supino para ter uma boa noção e ter uma melhor amplitude na agachamento em 90º graus, usando a explosão na subida, e controlando a descida, a cada intervalo usei alongamentos, foi muito eficaz nesse momento.

supino reto - 52kg

aquecimento - 1x19 20kg

treino 52kg

amplitude legal, controlei a descida raspando no peito e subindo a barra com mais um pouco de força, a cada intervlo, fiz alongamentos, fiz possivel para recrutar bastantes fibras.

remada curvada - 48kg

aquecimento - 1x16 20kg

treino - 48kg

foi otimas puxadas, com amplitude, e descendo as anilhas a quase tocarem o chão, to usando uma boa explosão, as costas ficam bem largas, sinto bem as asas ficando um pouco largas, é muito bom esse treino, foi um treino duro tbm.

paralelas - 12kg

3x7 - foi um treino otimo, e os ombros ficam chorando um pouco mais da pra fazer o treino de boa, o tríceps ficam bem esgotados e cada dia mais densos, descida com uma otima controlação, explodo na subida e fica show o treino..

bem galera esse foi meu dia de treinamento de hoje, rumo as cargas invejaveis, mais com paciencia, e concentração a cada treino, e a cada dia o treino fica mais duro e instenso.

vlw galera, abrços e bons treinos.

Postado

AI sim mano logo mais 100kg no Squat !

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Postado

boa noite galera, chegando do volei agora, to exausto, bem cansado mesmo.... comer bem agora de noite e descançar, segunda feira tem treino pesado de novo, vai ser a semana de ABA, vai ser sacrificios na academia, e muito treino duro.

daqui a pouco faço dois meses de sl5x5, que ta indo muito bem, ja bati alguns recordes, e ta sendo muito satisfatorios os resultados.

bem galera abraços e bons treinos

Postado

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Vc chegou a sentar mesmo no banco?
Postado

DIA 15/10/2012 TREINO

agachamento - 82kg

aquecimento :

1x10 = 20kg

1x8 = 40kg

treino = 82kg

treino usando amplitude, dessa vez não usei o banco do supino, meti a cara e fiz no duro mesmo, so eu a barra e as pernas com amplitude, é isso ai, é duro que se vem os resultados, explosão sempre na subida. fiz todas as series e as reps, com boa concentração, so fiquei um pouco comedo dos joelhos que tava um pouquinho frio, mais deu pra esquentar.

militar - 42kg

aquecimento:

1x12 = 12kg

1x8 = 20kg

treino = 42kg

treino exercendo uma postura ereta para evitar problemas, fiz o maximo para usar amplitude maxima, controlei a descida e dei explosão na subida com muita força, os ombros tão bem instigados, no fim do ciclo de treino sl5x5, eu tiro as medidas.

lev.terra - 58kg

aquecimento:

1x12 = 30kg

treino = 58kg

foi um treino bom, nem precisou faz tanto aquecimento por conta do agachamento, depois que começei com o lev.terra minha postura melhorou muito, deixei as anilhas tocarem o chão e subia com força, sempre deixando as costas bem retas, a olhando sempre pra frente.

barra fixa - 10kg

2X4 - PEGADA EM PRONAÇÃO

2x4 - PEGADA SUPINADA FECHADA

relevantemente, independente da barra dificultar a pegada e de ter poucas reps, foi um treino bem produtivo, ocasionando a sensação de costas mais largas melhores do que antes, com felicidade por estar erguendo 10kg, foi otimo, a pegada em supinação ajudou bastante com o bíceps.

bem galera esse foi meu treino de hoje, vlw galera.

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...