Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Dar Preferência?

Posts Recomendados

Postado

Me suplemento com whey e malto no pós treino, tenho a dieta beleza e o descanso também.

Tenho 250 reais pra gastar aqui, estou em dúvida em um pré treino ou um intra-treino, mais precisamente em um Xtend ou um NanoVapor. Qual vocês acham mais vantajoso??

O site homemdepedra é confiável?

Abraços!

Postado

Fala John. Amigão se você quer hipertrofiar e ter ganhos de massa, te recomendo uma creatina. Mas claro, tudo vai depender do seu nível de treinamento.

Pré-treino, eu acho que serve melhor para quem já tem , ao menos, um ano de treino sério e alimentação legalzinha.

Novo Diário do Shion Winchester

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127910-novo-diario-de-treino-do-shion-winchester/

Metas:

Peso: 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100kg

Agachamento Livre: 60kg, 70 kg, 80 kg, 90kg, 100kg

Supino Reto: 64kg, 66kg, 68kg, 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg

Desenvolvimento Militar: 36kg, 38kg, 40kg, 42kg, 44kg, 46kg, 48kg, 50kg

Levantamento Terra: 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg, 90kg, 100kg

Postado

Acho que um PW, mas preferia guardar a grana ou fazer um estoque de Whey, comprar estimulantes é desnecessário. Se futuramente você pensar em fazer um cutting, comprar algo que ajude no mesmo.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Cara pré-treino é bem relativo, não vejo necessidade em ter um pré-treino simplesmente pra dar um pump no treino, seria bacana o pré-treino ter pelo menos algumas gramas de bcaa, proteína ou creatina.

Como você admite, 2 anos de treino é relativamente um tempo considerável, já tá no hora de sair do velho whey com carb de alto Indíce glicêmico e mandar uma bcaa no pré-treino e no pós junto com uma creatina e uma glutamina.

Tem o C4, neuroboost, o velho jack, e tantos outros, já usei o No- Explode e recomendo.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas!

Então (desculpa pela ignorância) seria mais vantajoso pegar o NanoVapor (li relatos, e acho que é mais que estimulantes) ao invés do Xtend (aminoácidos para o treino).

Uma coisa que eu não entendo, pré-treinos famosos como Shotgun, nanovapor, assault, 1mr, etc são apenas estimulantes e única função é dar um gás para os treinos e nada mais de considerável?

Obrigado e bons ganhos!

Postado
  • Autor

de acordo com o que o Felipão disse, eu fiquei pensando, se eu comprar um suplemento intra-treino que contenha creatina, eu teria que usar esse intra treino todo dia né? Tipo o sizeOn!

Postado

Cara vo te manda a real so toma um pre treino se voce quer forca e foco. Porque se nao for isso e dinheiro jogado forA

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Beleza, vai mandar um PW todos os dias, ai quando acabar o pote vai ficar totalmente perdido, vai começar a diminuir carga e ficar desanimado. Depender de PW é furada, só recomendo ter um PW e que ele fique no canto quetinho, ai em treinos mais intensos, ou quando em um dia da semana precisar de um gás, mandar o PW.

Eu tenho o 1.M.R, só mando no dia em que treino perna, demoro 1h30 para terminar o treino, então como eu treino insanamente, eu mando o PW para eu conseguir ultrapassar a barreira.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.