Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos E Meio De Treino / Com Intervalos.


igorfigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera vocês nao sabem o quanto eu era magro.

Na foto do "Antes" eu tinha 1,85cm de Altura e 65kg. Imagina a magresa ai.

Atualmente Estou com 1,87 e 80kg. [ Mantendo Esses 80kg a mais de 1 ano ]

Só tenho um pouco de gordura na barriga, o resto do corpo a maioria é músculo.

Sempre dou 2 meses de descanso no ano [ 1mes em cada ferias ]

Pois é galera To vendo como auxiliar na melhora do BF.

Se corro antes de malhar ou corro depois, estou com dúvida, alguem auxilia?

Porque dizem que se correr na esteira depois de malhar perde tudo que fez na musculação,

e se correr antes o seu rendimento nao é lá essas coisa porque voce vai gastar as energias e tal..

E quando a Comida, estou evitando frituras e gorduras, e Comendo coisas Saudáveis de 3 em 3hrs.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera To vendo como auxiliar na melhora do BF.

Se corro antes de malhar ou corro depois, estou com dúvida, alguem auxilia?

Porque dizem que se correr na esteira depois de malhar perde tudo que fez na musculação,

e se correr antes o seu rendimento nao é lá essas coisa porque voce vai gastar as energias e tal..

E quando a Comida, estou evitando frituras e gorduras, e Comendo coisas Saudáveis de 3 em 3hrs.

vlw

Faça aerobicos em dias alternados!

Qual sei tipo de tripo de treino? - ABC, ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal sim kra .

as coisas nao sao tao simples assim como os kras dizem

no começo he facil ganhar mas depois de um certo tempo de treino as

coisas ficam dificil sei como he ,e fico puto da vida com os comentarios

de kras que treinam a 3 meses e acham q vao continuar crescendo e ganhando

3 ou 4 kilos em tres meses.imagina so se fosse assim 4 k em 3 meses,nossa

2 anos de treino e teriamos so kras de cem kilos pra cima na academia :lol:

e isso e mto raro nas academias vamos ser farnco neh

a i he tem outra coisa natural e uma e tomando bomba he bem diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries de musculação:

Segunda : 4 Exercicio de Peito / 3 Exercicio de Tricepis

Terça : 4 Exercicio de Costas / 3 Exercicio de Bicepis

Quarta: 6 exercicio de Perna / 4 exercicio de Ombro

Quinta: =Segunda

Sexta: =Terça

Meu treino sempre foi assim, Coloco essa Lista acima, Mas as vezes falto algum dia.

Dai sempre tem um dia para descanço.

Dai nunca tem tempo pra Alternar Exercicios Aerobicos, Tenho que encaixar Em

dias na semana. pois nao tenho tempo, Malho geralmente de 22:30 às 23:00.

Alguem poderia me dar uma dica de como encaixar Exercicios Aerobicos durante o treino

para perder gordura da barriga?

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens teve um resultado bom sim. Seu corpo agora comparado com o de antes ta muiiito melhor. Mas na questão tempo de academia , e qualidade muscular deixou a desejar. Eu digo aqui sem hipocrisia nenhuma q dava para os resultados serem melhores sim , to falando a verdade , não sei quanto aos outros , mas eu não tenho 3 meses de academia . Eu to falando isso comparando com o meu desenvolvimento e com de muitos amigos. Realmente vcs acham q 2 de anos e meio de treino não dava pra ser melhor , vcs é que devem ter 3 meses de academia , sério mesmo, ou então suas espectativas estão muito mediocres. Quem treina a mais tempo sabe q eu naum to falando nenhuma mentira aqui.

Aqui igorfigo , começa a fazer aerobico e cuida da alimentação q eu te garanto q vc vai fika bastante definido. Pelo menos na primeira foto vc apresenta ter o metabolismo acelerado e isso ajuda bastante.

Flws Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresceu legal, de uma pesquisada boua ai no forum q vc vai ver bastante dicas de suplementaçao (caso queira iniciar... particularmente acho interessante usar...) dietas e treinamentos...

quanto aos aerobicos, vc poderia fazer de manha em jejum, ou depois dos pesos mesmo, uns 20 minutos de esteira intercalando com bike... uma coisa q me chamou atençao ali foi q vc disse q malha a 2 anos e meio do mesmo jeito.. eh isso mesmo?

Se for nao faça isso nao cara.. de uma alternada sempre na sua ficha, nao precisa mudar de abc, pra abcd ou abcde, ou ab, mas enfim... mantenha o abc e mude os aparelhos, pros musculos nao se acostumarem...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresceu legal, de uma pesquisada boua ai no forum q vc vai ver bastante dicas de suplementaçao (caso queira iniciar... particularmente acho interessante usar...) dietas e treinamentos...

quanto aos aerobicos, vc poderia fazer de manha em jejum, ou depois dos pesos mesmo, uns 20 minutos de esteira intercalando com bike... uma coisa q me chamou atençao ali foi q vc disse q malha a 2 anos e meio do mesmo jeito.. eh isso mesmo?

Se for nao faça isso nao cara.. de uma alternada sempre na sua ficha, nao precisa mudar de abc, pra abcd ou abcde, ou ab, mas enfim... mantenha o abc e mude os aparelhos, pros musculos nao se acostumarem...

Abraços.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...