Ir para conteúdo

Vitor Belfort Vai Enfrentar Jon Jones No Ufc 152

gnr_ssa

Posts Recomendados

Postado

Tomou as dores? o Belforzete foi para mim?

No que diz respeito ao belfort ganhando o TS, não faz sentido algum, não ha o que comentar não tem logica tal decisão.

sobre o overeem... vo falar o que? pelo seu tom de ironia deu a intender que o cara é um zé ninguém, e diante de tal achismo melhor eu ficar calado.

Tenho que seguir tais conselhos de um user la do PVT "Não respondo a:

Trolls, Haters (de qq lutador), Geração Rede TV, Dana´s-Boys (amantes do UFC), Clones, Viúvas (Pride), Shogunzetes... e outros "

1 - Tomei.

2 - Foi.

3 - Eu não disse que o Overeem é um zé ninguém. Disse que eles dois podem trocar figurinhas sobre seus dopings.

4 - Essa sua última frase bate com o discurso do Vitor. Diz que não responde e nunca fala de ninguém, ao mesmo tempo que responde e fala de todos. Aprendeu bem. Se você é tão nível superior assim e não responde a ninguém, tá fazendo o que aqui? Vai pro forum dos Belforzetes, só conversa high-class.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oloco Giganti, assim vc não responde mais ninguém nesse fórum, me incluo tb

ahehaehaheahe

aheuhaea Leeo meu brother, se acredita que quando o cara postou o que citei ai em cima veio um user e disse a mesma coisa que você!

kkkkkkkkkkkkk

1 - Tomei.

2 - Foi.

3 - Eu não disse que o Overeem é um zé ninguém. Disse que eles dois podem trocar figurinhas sobre seus dopings.

4 - Essa sua última frase bate com o discurso do Vitor. Diz que não responde e nunca fala de ninguém, ao mesmo tempo que responde e fala de todos. Aprendeu bem. Se você é tão nível superior assim e não responde a ninguém, tá fazendo o que aqui? Vai pro forum dos Belforzetes, só conversa high-class.

Foi para mim?! porque? para de querer associar as coisa se eu "defendo" um lutador logo viro fan ou algo assim? para de dizer baboseira!

o modo como você escreveu de a intender que o cara não é grandes coisa, e não venha me dizer o contrario porque qualquer um que ler diria mesma coisa.

o que disse com a quela frase "copiada" do PVT foi foça de expressão pelo simples fato que se eu falo de algum lutador querido logo vem gente dizendo coisas do tipo: "puxa saco" e bla bla bla

para e leia direito, o walking postou "kd o Arregão? kd?(que no caso supostamente arregou para o wand).

bom vamos lá, quando o vitor se machucou da onde é que sera que foi que saíram os boatos de arregão? ah alguma duvida? se não sabe eu respondo: algum fan do wand.

ae quando o Henderson de machucou faltando 9 dias disseram algo? é so isso o que eu disse, não venha me rotular.

Não sou fan do wanderlei e não tenho nada contra ele também, não sou fan do vitor e também não tenho nada contra ele.

Ficou claro agora?

Postado

mas pera ae , isso tbm ñ deveria valer pra o GSP?

pois éh nesse caso éh 2 em 1 , Viúvas e Wanderlete

Você só esqueceu de citar as características do Team lover Vitor.

A primeira é nunca assumir que é uma Belforzete.

A segunda é sempre chamar de Wanderlete quem o critica.

E terceiro, é sempre aparecer p/ defender, mas nunca assumindo que é uma Belforzete.

Postado

Essas viuvas do Pride são foda mesmo, pra eles Wanderlei e Hendo são os mais fodas da história do MMA, e malham o pau em qualquer um que fale mal deles ou elogie um rival dos mesmos.

Postado

aheuhaea Leeo meu brother, se acredita que quando o cara postou o que citei ai em cima veio um user e disse a mesma coisa que você!

kkkkkkkkkkkkk

Foi para mim?! porque? para de querer associar as coisa se eu "defendo" um lutador logo viro fan ou algo assim? para de dizer baboseira!

o modo como você escreveu de a intender que o cara não é grandes coisa, e não venha me dizer o contrario porque qualquer um que ler diria mesma coisa.

o que disse com a quela frase "copiada" do PVT foi foça de expressão pelo simples fato que se eu falo de algum lutador querido logo vem gente dizendo coisas do tipo: "puxa saco" e bla bla bla

para e leia direito, o walking postou "kd o Arregão? kd?(que no caso supostamente arregou para o wand).

bom vamos lá, quando o vitor se machucou da onde é que sera que foi que saíram os boatos de arregão? ah alguma duvida? se não sabe eu respondo: algum fan do wand.

ae quando o Henderson de machucou faltando 9 dias disseram algo? é so isso o que eu disse, não venha me rotular.

Não sou fan do wanderlei e não tenho nada contra ele também, não sou fan do vitor e também não tenho nada contra ele.

Ficou claro agora?

Mermão, se você não gosta de ser associado a ninguém só pq defendeu, ou não gosta de ser rotulado, então pq acha que alguém gosta de ser chamado de Wanderlete, de viúva, de Shogunzete, ou de qualquer "baboseira"?

Pimenta no c* dos outros é refresco? No seu tu não gosta né? No dos outros acha graça.

Não dá pra ninguém criticar o bom mocinho aqui que logo você e mais um ou outro aparece chamando de Wanderlete. Se não quer que faça com você, então não faça com os outros.

Postado (editado)

E terceiro, é sempre aparecer p/ defender, mas nunca assumindo que é uma Belforzete.

Não quotou meu comentário, mas vamos lá:

1 - não faz sentido responder.

2- chamo de wanderlete aquele fan cego do wanderlei que mesmo não estando certo... se o wand diz ta dito.

como o fato de dizerem que o Belfort arregou ao se machucar, o que para mim não faz sentido, mais é plausível de outras opiniões.

3- Como pode ver não defendi, pois para mim não tem chance nenhuma de vencer e sem contar esse TS que ele ganhou que não tem logica alguma.

Mermão, se você não gosta de ser associado a ninguém só pq defendeu, ou não gosta de ser rotulado, então pq acha que alguém gosta de ser chamado de Wanderlete, de viúva, de Shogunzete, ou de qualquer "baboseira"?

Pimenta no c* dos outros é refresco? No seu tu não gosta né? No dos outros acha graça.

Não dá pra ninguém criticar o bom mocinho aqui que logo você e mais um ou outro aparece chamando de Wanderlete. Se não quer que faça com você, então não faça com os outros.

Rotulei você de algo? cheguei e disse que você é Wanderlete? deixa de ser retardado e leia de novo.

Rotulei como wanderlete os que são fans cegos, mesmo quando o wand ta errado para eles o wand ta certo!

Editado por Giganti
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano discutir sobre Team Vitor x Team Wand éh a msma coisa de Discutir religião, tipo: Evangelico x Candoblé... coisas do genero

eu até faço parte do time de lovers do Wand , eu só queria enteder o pq desse ódio brutal pelo Vitor (q eu ñ odeio). e nem vem dizer q foi por causa dakele papo de creonte pq isso éh balela

e sobre eu ter citado viúvas e wanderletes ñ foi diretamente relacionado a vc

Editado por Wallking
Postado (editado)

Giganti,

Olha cara, se você não é uma Belforzete, tem todo o alvará pra ser.

Já teve outro tópico que você bateu boca comigo por causa do Vitor. Toda hora chamando os outros de Wanderlete, não assume que é uma Belforzete mas defende ele em 99% das situações (não no caso do JJ, seria vergonhoso). Você é a prova viva das características do Team lover Vitor. War Vitor!!!

Faltou a quarta característica do TLV. Ir contra o Wanderlei em qualquer circunstância, mas nunca assumir que é um anti-Wanderlei.

Editado por PRIDEFC
Postado

Giganti,

Olha cara, se você não é uma Belforzete, tem todo o alvará pra ser.

Já teve outro tópico que você bateu boca comigo por causa do Vitor. Toda hora chamando os outros de Wanderlete, não assume que é uma Belforzete mas defende ele em 99% das situações (não no caso do JJ, seria vergonhoso). Você é a prova viva das características do Team lover Vitor. War Vitor!!!

Faltou a quarta característica do TLV. Ir contra o Wanderlei em qualquer circunstância, mas nunca assumir que é um anti-Wanderlei.

haha ta bom, não tem como argumentar.

você tem uma opinião formada, então ta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano discutir sobre Team Vitor x Team Wand éh a msma coisa de Discutir religião, tipo: Evangelico x Candoblé... coisas do genero

eu até faço parte do time de lovers do Wand , eu só queria enteder o pq desse ódio brutal pelo Vitor (q eu ñ odeio). e nem vem dizer q foi por causa dakele papo de creonte pq isso éh balela

e sobre eu ter citado viúvas e wanderletes ñ foi diretamente relacionado a vc

Walking da uma lida aqui é um tópico mais recente da galera comentando um pouco desses motivos...

https://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=145377

Postado (editado)

fala Giganti , eu até já tinha visto esse tópico lá. só q a maioria lá (PVT) cita quela onda lá q rolou com o Carlson. e creonte por creonte o Bustamante tbm foi, assim como o Arona e vários outros q faziam parte de outras academias de Jiu da época...

mas ake no hipertrofia , acho q a galera odeia por causa do Wand msm

Editado por Wallking
Postado

então cara, essa questão de creonte eu nem levo em consideração, a questão é como foi o "rompimento" e tal

mas se você ler até a 6 pág mais ou menos já vai da pra intender melhor a a situação.

Postado

Vai ser interessante o Vitor de novo na LHW,pra mim,junto com o Cigano e o Edgar,tem o boxe mais ágil do MMA;tem um jogo de pernas mto bom,e um punch q vai ficar ainda mais forte nessa categoria.

CLARO,o Jones é o favorito pelo momento,pela parte física e por ter um jogo mais completo,mas se a mão do Vitor entrar pode derrubar;o grande problema q td mundo sabe é q encostar a mão no Jones é mto difícil...mas enfim,na torcida pelo Belfort!

Visitante Renan.012
Postado

,mas se a mão do Vitor entrar pode derrubar;o grande problema q td mundo sabe é q encostar a mão no Jones é mto difícil...mas enfim,na torcida pelo Belfort!

Mas ele vai ter o que? 45 dias de preparo? sl acho mt pouco, maluco vai se dobra todo com dieta e planejamento, so n vo torcer pra ele pq ele ta chato pra caralho

Postado

Torço sempre por brasileiros,menos qdo o Cro Cop lutava,ai sempre torcia por ele.

Mas ele vai ter o que? 45 dias de preparo? sl acho mt pouco, maluco vai se dobra todo com dieta e planejamento, so n vo torcer pra ele pq ele ta chato pra caralho

Dieta n tanto manolo,pq bater 93kg pro Vitor é tranquilo...Planejamento de treino q vai ser curto mesmo.

Mas ele n tem nada à perder...se ganhar será endeusado,se perder,será o normal mesmo!

Visitante Renan.012
Postado

Dieta n tanto manolo,pq bater 93kg pro Vitor é tranquilo...Planejamento de treino q vai ser curto mesmo.

Mas ele n tem nada à perder...se ganhar será endeusado,se perder,será o normal mesmo!

Chegar aos 93 é mole, mas ele podia pesar 93kg com mt mais qualidade caso fosse pra bater esse peso daqui a um ano por exemplo

Postado

@topic

O problema não é ele bater 93, isso é tranquilo, o problema é ele bater 93 sem água, assim ganhando uns 6-10 kgs de rebound pra lutar com 100-110kg, que é a faixa que o JJ entra no Octogono.

@vitor belfort

como pessoa pelo que parece pra mim ele é chato pra kct e muito puxa ovos.

raxei o bico aqui com o termo "viuvas do pride" kkkkkkk

Postado

Só faltaram me matar quando eu disse que ia torcer pro Sonnen contra o AS.

Agora que JJ vs Belfort, todo mundo torcerá pro Jones?? pow, ainda bem que ele é bem menos norte-americano e muito mais brasileiro que o Sonnen, oh wait....

dois pesos e duas medidas?

Você torceu pelo Sonnen pq gosta do Belfort, e geralmente quem é fã declarado do Belfort torce contra o AS. Ainda mais depois daquele nocaute que o Belfort tomou.

Tá certo que o AS não é o cara mais carismático desse mundo, nem o lutador mais bem querido de todos, mas torcer pelo Sonnen palhaço depois de tanta comédia dele... realmente só pra quem gosta MUITO do Belfort, e odeia o AS.

No caso do JJ x Belfort, o brasileiro que não tem muita preferência vai torcer pelo brasileiro, quem é fã do AS ou fã de outros lutadores, provavelmente e certamente vai torcer contra o Belfort, pelo simples fato de não suportarem ele.

Postado

Até parece Pridefc, você está supondo coisas totalmente sem fundamentos... gostar do Belfort não me impede de gostar do Wanderlei Silva...e hoje eu diria que sou muito mais fã do próprio Sonnen do que o Belfort.

Motivos pra torcer pro Sonnen?? sou fã de wrestling, gosto do Trash Talk do Norte-Americano, e particularmente acho o cara uma figuraça, assim como sou fã de muitos outros pelo estilo de luta ou pela carisma do cara, Henderson, Fedor, Couture, Maynard, Zé Aldo, Royce, Cro Cop, GSP, Machida, afins, independente da nacionalidade do cara.

o Fato de não gostar do AS vem bem antes do nocaute pra cima do Belfort, aliás, após esse nocaute ele ganhou até mais meu respeito porque em cima, não há lutador na categoria dele que faça frente, mas no chão o cara é extremamente duro, tem as pernas longas de mais, o quadril duríssimo, fica embaixo o round inteiro, a sorte é que ele aguenta muito porrada, foi assim com o Henderson, foi assim com o Sonnen, a única coisa que o cara sabe fazer é o triangulo(até pelo tamanho das pernas facilita), eu não sei quem gradua esses caras no Jiu Jitsu.

Postado

a única coisa que o cara sabe fazer é o triangulo(até pelo tamanho das pernas facilita), eu não sei quem gradua esses caras no Jiu Jitsu.

vai ver nem faixa preta ele éh , o proprio Marco Ruas , já declarou q nunca treinou Jiu e msm assim éh faixa preta

Postado (editado)

Só não vale aceitar a luta como um "HEROI" e na hora arregar como quase ... sempre ¬¬

mesmo assim torço para o jj

mals deu pal aqui no forum D=

Editado por Megalondon
Postado (editado)

Até parece Pridefc, você está supondo coisas totalmente sem fundamentos... gostar do Belfort não me impede de gostar do Wanderlei Silva...e hoje eu diria que sou muito mais fã do próprio Sonnen do que o Belfort.

Motivos pra torcer pro Sonnen?? sou fã de wrestling, gosto do Trash Talk do Norte-Americano, e particularmente acho o cara uma figuraça, assim como sou fã de muitos outros pelo estilo de luta ou pela carisma do cara, Henderson, Fedor, Couture, Maynard, Zé Aldo, Royce, Cro Cop, GSP, Machida, afins, independente da nacionalidade do cara.

o Fato de não gostar do AS vem bem antes do nocaute pra cima do Belfort, aliás, após esse nocaute ele ganhou até mais meu respeito porque em cima, não há lutador na categoria dele que faça frente, mas no chão o cara é extremamente duro, tem as pernas longas de mais, o quadril duríssimo, fica embaixo o round inteiro, a sorte é que ele aguenta muito porrada, foi assim com o Henderson, foi assim com o Sonnen, a única coisa que o cara sabe fazer é o triangulo(até pelo tamanho das pernas facilita), eu não sei quem gradua esses caras no Jiu Jitsu.

Você está se baseando na luta do Sonnen com o Anderson pra dizer que ele é ruim de chão.

O Sonnen dentro do UFC é um dos melhores no westling e leva pro chão com muita facilidade, e pra escapar dele é duro d+.

Já vi muita luta do Anderson que ele tava no chão e conseguiu escapar. O fato é que se ele é bom em pé, não tem pq entrar na onda de quem é bom no chão.

Quando o Thales Leites ficou se jogando pra ver se o Anderson entrava na dele, o Anderson tava errado em fugir?!

O Demian tentou levar o Anderson o tempo inteiro pro chão e não conseguiu. Faz parte da técnica de defesa de chão.

Isso não é ser bom? Estamos falando de MMA, não é um campeonato de JJ.

Dizer que ele é fraco no chão, é exagero.

Edit: Mesmo quando ele tava no chão, na guarda, conseguiu finalizar o Travis Lutter que é um faixa de preta de JJ. Finalizou o Henderson, finalizou o Sonnen. Se isso é ser ruim de JJ, não sei oq é ser bom.

Editado por PRIDEFC
Postado

Vou torcer com todas minhas forças para o Vitor. Nao so por ser brasileiro, mas por eu nao gostar muito do JJ.

Queria realmente que machida tivesse ganhado dele naquele primeiro round epico. Porem JJ é foda mesmo, muleque é sinistro.

Mas eu admiro o vitor, a coragem, a disposição, e com certeza deve ta sendo bem pago pra isso. Mas vamo la, sei que ele tem 98% de chance de perder...mas , to com ele.

Postado

Você está se baseando na luta do Sonnen com o Anderson pra dizer que ele é ruim de chão.

O Sonnen dentro do UFC é um dos melhores no westling e leva pro chão com muita facilidade, e pra escapar dele é duro d+.

Já vi muita luta do Anderson que ele tava no chão e conseguiu escapar. O fato é que se ele é bom em pé, não tem pq entrar na onda de quem é bom no chão.

Quando o Thales Leites ficou se jogando pra ver se o Anderson entrava na dele, o Anderson tava errado em fugir?!

O Demian tentou levar o Anderson o tempo inteiro pro chão e não conseguiu. Faz parte da técnica de defesa de chão.

Isso não é ser bom? Estamos falando de MMA, não é um campeonato de JJ.

Dizer que ele é fraco no chão, é exagero.

Edit: Mesmo quando ele tava no chão, na guarda, conseguiu finalizar o Travis Lutter que é um faixa de preta de JJ. Finalizou o Henderson, finalizou o Sonnen. Se isso é ser ruim de JJ, não sei oq é ser bom.

O jiu-jitsu dele é bom, mas não chega a ser grande coisa não.

Se ele pega um cara bom de chão, com jiu-jitsu progressivo, ele não tem chance. (estilo Frank Mir, Toquinho...)

Claro, to falando no chão, é difícil encurtar pra levar ele pro chão (ele não defende muito bem quedas, mas o difícil é encurtar).

Postado

Na realidade não cara, claro que ele tem que saber alguma coisa de chão, afinal como você mesmo diz, ele luta MMA e não Muay Thai ou Boxe, mas okay, defesa de queda tudo bem, assim como o Cigano, e o José Aldo são ótimos nesse quesito, tem que vir uns monstros do Wrestling para derruba-los(Sonnen, Chad Mendes), mas só porque você defende queda não significa que você seja bom no chão, correto??

Outra coisa que não concordo, só porque ele finalizou alguém não quer dizer que isso o faça bom em Jiu Jitsu, qualquer faixa branca poderia ter dado aquele triangulo no Sonnen, e o que é pior, qualquer faixa branca poderia ter escapado daquele triangulo que ele levou, e inclusive no treino de Jiu Jitsu é até comum você ver um faixa azul derrotando um faixa marrom num rola, e ainda mais no MMA isso deve ser mais normal ainda porque vale porrada também, um exemplo é o peso pena Hiouki, faixa marrom de jiu mas que provavelmente faria uma lutaça no chão contra qualquer preta do UFC(claro, com pesos equivalentes) porque consegue agregar bem seu Jiu aos golpes de ground and pound.

Outro exemplo, e mais relevante ainda é o do Sonnen que sempre foi um naba no JJ, finalizando o Brian Stann, que em seguida foi até ironizado pelo Bisping "Finalizado por um faixa branca"

Bem, claro que o AS não vai ser um completo inútil no chão, mas sinceramente, é bem fraco no quesito, com certeza se o Demian tivesse conseguido puxar pra baixo, teria finalizado, não foi o caso por competencia do AS, mas isso só mostra que dentre os tops da categoria em chão do MMA, o AS se encontra bem distante deles, e como eu disse ele tem um quadril duro, e realmente tem, só movimenta as pernas, isso fica claro na luta contra o Henderson, mas quem sou eu pra falar do campeão dos médios?? se o jogo dele em cima deu certo, porque mexer em time que está ganhando, não é mesmo?

Postado

Na realidade não cara, claro que ele tem que saber alguma coisa de chão, afinal como você mesmo diz, ele luta MMA e não Muay Thai ou Boxe, mas okay, defesa de queda tudo bem, assim como o Cigano, e o José Aldo são ótimos nesse quesito, tem que vir uns monstros do Wrestling para derruba-los(Sonnen, Chad Mendes), mas só porque você defende queda não significa que você seja bom no chão, correto??

Outra coisa que não concordo, só porque ele finalizou alguém não quer dizer que isso o faça bom em Jiu Jitsu, qualquer faixa branca poderia ter dado aquele triangulo no Sonnen, e o que é pior, qualquer faixa branca poderia ter escapado daquele triangulo que ele levou, e inclusive no treino de Jiu Jitsu é até comum você ver um faixa azul derrotando um faixa marrom num rola, e ainda mais no MMA isso deve ser mais normal ainda porque vale porrada também, um exemplo é o peso pena Hiouki, faixa marrom de jiu mas que provavelmente faria uma lutaça no chão contra qualquer preta do UFC(claro, com pesos equivalentes) porque consegue agregar bem seu Jiu aos golpes de ground and pound.

Outro exemplo, e mais relevante ainda é o do Sonnen que sempre foi um naba no JJ, finalizando o Brian Stann, que em seguida foi até ironizado pelo Bisping "Finalizado por um faixa branca"

Bem, claro que o AS não vai ser um completo inútil no chão, mas sinceramente, é bem fraco no quesito, com certeza se o Demian tivesse conseguido puxar pra baixo, teria finalizado, não foi o caso por competencia do AS, mas isso só mostra que dentre os tops da categoria em chão do MMA, o AS se encontra bem distante deles, e como eu disse ele tem um quadril duro, e realmente tem, só movimenta as pernas, isso fica claro na luta contra o Henderson, mas quem sou eu pra falar do campeão dos médios?? se o jogo dele em cima deu certo, porque mexer em time que está ganhando, não é mesmo?

Ninguém nega isso.. Mas dizer que ele é ruim no chão só porque não tá entre os tops é demais.. Mas convenhamos, JJ não tá determinando mais muita coisa não, principalmente no top.. Vide o estilo dos campeões de cada categoria..

Postado

Verdade.

Só não acho que o Anderson precisa ser o melhor no JJ, ou um dos melhores.

Ele consegue ser bom em tudo, consegue ter uma média boa.

Isso é MMA. Você pode até ser o melhor em uma coisa, mas se lhe faltar muito em outras, não vai longe não.

O Toquinho é um exemplo disso. Foi finalizando todos que apareciam pela frente, quando pegou o Henderson, o cara não foi na onda dele, já tava manjado. E aí? Como que faz? Fica sem estratégia?

Por isso que eu digo, tem que ser bom em tudo, não adianta nada ser o melhor numa coisa só.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ngm está acreditando no Victor. Isso aqui, no país dele, agora imagine pelo mundo a fora ai.. Se ele ganhar seria algo ´´estrondoso``.

Ouvi falar que existe a possibildiade de um evento tendo Anderson x GSP e Jon Jones x Cigano, no estádio do tal do dallas, capacidade pra 80 mil pessoas e parece que ja colocaram 55! Pow seria um sonho pra mim.

Acho que daria GSP e Cigano, e vocês?

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...