Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde Com Dropet, Bisets E Rest Pause


felipefilth

Posts Recomendados

Só estou vendo pessoas metidas a "sabe-tudo", quando na verdade esqueceram que cada um tem seu corpo.

Tem nego aí que posta 50 páginas de teorias, na hora de mostrar o braço ta fininho parecendo vassoura.

O cara veio na humildade, e sinceramente? não vi nenhum problema no treino dele até porque eu também um tempo fiz abcde e gostei bastante. Mas como não sou tão grande como ele, eu fiz com menos exercícios.

Pra o maluco dar pitaco em treino ele tem que ser carcaça. Teoria é apenas teoria, quero ver é prática. Se eu fosse me basear só em teoria eu estaria na mesma. Pois o fisicultirismo se baseia em você conhecer o seu corpo.

Canso de ver neguinho que estuda estuda 50 teorias ai fala "OH YEAH AGORA ÇEI TUDO, VOU FICA FORTI EM 3 SEMANAS FUCK YEAHHH"

Passa 2 anos e o cara ganhou 1cm de braço.

O arnold tinha 58 de braço e era humilde pra caralho que são vcs pra querer falar que sabe tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só estou vendo pessoas metidas a "sabe-tudo", quando na verdade esqueceram que cada um tem seu corpo.

Tem nego aí que posta 50 páginas de teorias, na hora de mostrar o braço ta fininho parecendo vassoura.

O cara veio na humildade, e sinceramente? não vi nenhum problema no treino dele até porque eu também um tempo fiz abcde e gostei bastante. Mas como não sou tão grande como ele, eu fiz com menos exercícios.

Pra o maluco dar pitaco em treino ele tem que ser carcaça. Teoria é apenas teoria, quero ver é prática. Se eu fosse me basear só em teoria eu estaria na mesma. Pois o fisicultirismo se baseia em você conhecer o seu corpo.

Canso de ver neguinho que estuda estuda 50 teorias ai fala "OH YEAH AGORA ÇEI TUDO, VOU FICA FORTI EM 3 SEMANAS FUCK YEAHHH"

Passa 2 anos e o cara ganhou 1cm de braço.

O arnold tinha 58 de braço e era humilde pra caralho que são vcs pra querer falar que sabe tudo?

Cara,td bem q agr treinos com mais frequencia estao na "moda",e smp que alguem vem e posta algum treino ABCD,ABCDE etc,a maioria pergunta se esta ciclando,diz que se for natural nao compensa,eu mesmo adorava treinos tipo esses cheios de drops,rests etc,pq na minha concepçao treinar um musculo por dia era melhor pq eu pegava mais carga,e assim achava que iria crescer mais,e ate tinha ganhos bons com eles(embora o ganho de perna tenha sido nulo) :thumbsdown_still: .

Porem agr eu mudei,ah mas vc ai vem e pergunta,ué se era tao bom,vc pegava mais carga,e tinha ganhos pq vc mudou?

Simples estava estagnado nas cargas, e como ja disseram aqui eu acho ficava inchadinho,porem qnd eu parava eu perdia(ganhei 2 cm em 1 mes de braço e dps qnd parei perdi 1cm :stun: ) ,bem oq eles defendem é:

Treinos com mais frequencia vc terá ganhos com mais qualidade,pois qnd vc parar vc nao perderá aquilo que ganhou,musculos mais densos.

E cara vou te dizer uma coisa isso de treinar um musculo por semana achando que so pq vai pegar mais carga vc vai crescer mais,é pq vc nao conhece um treino q tenha mais frequencia e com progressao de cargas,te digo q vale mt mais a pena. :laughingsmiley:

Agr eu mudei para o SL5x5,e vou te dizer vale mt a pena,e tenho em mente a medio e longo prazo ficar num bulk,e treino com mais frequencia,para so dps quem sabe voltar para um ABCDE.

Ate pra mim e acredito q pra muitos treinos como ABCDE so vale a pena qnd vc pega uma carga pesada em td e ja é avançado,ai sim o treino valeria a pena,e se vc quer ganhar vc tem q investir em exercicios compostos e nao em isoladores como muitos postam ai,treinos cheios de isoladores e volumosos,se vc quer carcaça foque nos compostos para ganhar massa e dps nos isoladores para definir.

Bom espero que tenha entendido pq muitos criticam treinos,como o seu.

E ah,pf nao venha de "ah vc nao tem carcaça pra falar de mim",eu estou agr treinando serio,espere so daqui a 1 ano como eu vou estar e minhas cargas, enquanto muitos estarao ai iguais e estagnados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta certo!

Bom , vou explicar pq 90% das pessoas n se da bem com esse treino. é simples. tive que gasta uma nota com dieta . dieta top com 340g de prot e 280 de carb ... 1kg de peito de frango por dia fora as outras proteinas tipo ovo , queijo etc...

Na verdade, não é por isso que 90% das pessoas não se adaptam a um treino como o seu... A razão é que ele é um treino bem ruim mesmo, apenas isso. E só por que um treino funciona para 1 um único indivíduo no meio de 1000, é impossível classificá-lo como um bom treino. Aliás, eu acho bem difícil ver um cara natural are you really? avançado que tentaria um treino como o seu, simplesmente porque ele é sensato e sabe o que funciona para seu próprio corpo (e isso provavelmente não funcionaria, visto que ele é avançado; se funcionasse, obviamente um treino mais bem elaborado traria resultados muito mais satisfatórios e isso é o que importa).

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só fico pensando uma coisa ; uns vem aqui e falam que cada um tem seu corpo seu metabolismo isso e aquilo e no outro dia fala o que irá dar certo ou errado para o corpo de outra pessoa ... não entendo .

e para o autor do tópico; os caras deram as opiniões deles e tal, se você estava certo que seu treino era bom, porque veio pedir a opinião da galera? eles deram as opiniões deles sem receber nada em troca, so estão tentando ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta felipefilth,passe o peso dos seus básicos pra gente.

Agachamento Livre

Levantamento Terra

Militar

Supino Reto

Eu fico confortável em dizer que com certeza fraco ele não é... hehe

EDIT: post 666, estava guardando para 21/12/2012 :(

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou vendo pessoas metidas a "sabe-tudo", quando na verdade esqueceram que cada um tem seu corpo.

Tem nego aí que posta 50 páginas de teorias, na hora de mostrar o braço ta fininho parecendo vassoura.

O cara veio na humildade, e sinceramente? não vi nenhum problema no treino dele até porque eu também um tempo fiz abcde e gostei bastante. Mas como não sou tão grande como ele, eu fiz com menos exercícios.

Pra o maluco dar pitaco em treino ele tem que ser carcaça. Teoria é apenas teoria, quero ver é prática. Se eu fosse me basear só em teoria eu estaria na mesma. Pois o fisicultirismo se baseia em você conhecer o seu corpo.

Canso de ver neguinho que estuda estuda 50 teorias ai fala "OH YEAH AGORA ÇEI TUDO, VOU FICA FORTI EM 3 SEMANAS FUCK YEAHHH"

Passa 2 anos e o cara ganhou 1cm de braço.

O arnold tinha 58 de braço e era humilde pra caralho que são vcs pra querer falar que sabe tudo?

Porra c falo tudo meu brother!

Só uma pergunta felipefilth,passe o peso dos seus básicos pra gente.

Agachamento Livre 40 - 40 aumentando carga

Levantamento Terra 40 - 40 aumentando carga

Militar 30 - 30 drop set 3x na ultima serie

Supino Reto 45 - 45 drop set 3x na ultima serie tirando 5kg apenas de cada lado

sem usar pré treino.

nada a ver vc pergunta as carga como se carga fosse tudo... kkkkk tenso brother.

problema eh regras , 6 se prende muito a isso e acaba se atrazando. em 2 meses de AE tive resultando q nunca imaginei ter.

Na verdade, não é por isso que 90% das pessoas não se adaptam a um treino como o seu... A razão é que ele é um treino bem ruim mesmo, apenas isso. E só por que um treino funciona para 1 um único indivíduo no meio de 1000, é impossível classificá-lo como um bom treino. Aliás, eu acho bem difícil ver um cara natural are you really? avançado que tentaria um treino como o seu, simplesmente porque ele é sensato e sabe o que funciona para seu próprio corpo (e isso provavelmente não funcionaria, visto que ele é avançado; se funcionasse, obviamente um treino mais bem elaborado traria resultados muito mais satisfatórios e isso é o que importa).

pois brother, mais felizmente eu tive , sem suplemento e sem roids soh na dieta . as medidas almentaram pra kct . po um cara de 2 anos de treino mudar o treino para um treino puxado como esse , como vcs dizem treino de fisiculturista, ganha medidas que ganhei sei la mais posso afirma q foi o treino e a dieta.

felizmente deu certo fui contra a maioria das opinioes , soh voltei aqui pra dizer (Deu certo) . sobre ser natural , eu n teria motivo pra mentir o q eu vo ganha mentido >,< ... agora isso poderia seguir de liçao , nos somos fisiculturistas tbm rapaz! podemos treinar pesado sim!!! esse foi meu pensamento. graças a deus deu certo .

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah você não disse que era natural ? fiquei confuso agora.

As cargas são importantes, o iceman lançou uma questão aqui outro dia, dizendo que só deixavamos de ser iniciantes quando alçavamos 2xpeso corporal no Terra, 1,5 no Squat e 1 no Desenvolvimento eu axo. ou era no supino.

Também fico curioso em entender como alguem pode pegar mais peso num supino que envolvem musculo tão pequenos quanto o triceps, ombros e peitoral

e menos em grandes compostos como Squat e Terra que musculos grandes e muitos ao mesmo tempo.

--

Se você ainda tá ciclando você deverá ter resultados legals com esse treino.

mas se parou, eu prefiria treinos com levantamento básicos. e sem drops-sets, rests, high-reps.. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah você não disse que era natural ? fiquei confuso agora.

As cargas são importantes, o iceman lançou uma questão aqui outro dia, dizendo que só deixavamos de ser iniciantes quando alçavamos 2xpeso corporal no Terra, 1,5 no Squat e 1 no Desenvolvimento eu axo. ou era no supino.

Também fico curioso em entender como alguem pode pegar mais peso num supino que envolvem musculo tão pequenos quanto o triceps, ombros e peitoral

e menos em grandes compostos como Squat e Terra que musculos grandes e muitos ao mesmo tempo.

--

Se você ainda tá ciclando você deverá ter resultados legals com esse treino.

mas se parou, eu prefiria treinos com levantamento básicos. e sem drops-sets, rests, high-reps.. etc.

só que os de perna q vc viu eu escrevi (Aumentando a carga) ... nunca ciclei brother. tive resultados legais pacas mesmo mais natural sem ciclo

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali em cima acho que vc quis dizer de A à E, por iso que o vittoclavijo ficou confuso, pois vc escreveu:

"nada a ver vc pergunta as carga como se carga fosse tudo... kkkkk tenso brother.

problema eh regras , 6 se prende muito a isso e acaba se atrazando. em 2 meses de AE tive resultando q nunca imaginei ter."

estou certo?ou vc quis dizer AEs?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...