Postado 23/08/2012 às 15:33 08/23, 2012 Treino atualizado! Shape... 2 Anos de treino Idade 25 , Altura: 176 , PESO: 82 , Biceps frio: 42. Peito: 115 Ponto Fraco , Pernas: 63 , BF:12% A - Peito B - Costas C - Pernas/Ombro D - Bíceps E - Tríceps Série A: Peito Supino inclinado Halteres 4x8 Supino reto 4x8 (DROP SET)3x na ultima Crucifixo reto + Pullover 3x10 Abd Supra + Obliquio 4x (BISET) Série B: Costas PULLEY COSTAS Frente - 4x8 Voador Dorsal - 3x8 (REST PAUSE) Levantamento Terra 3x8 Remada Baixa + Remada Baixa pegada fexada (Biset) 3x8 + DropSet 3x na ultima) REMADA UNILATERAL 4x8 Série C: Perna/panturrilha Agachamento 3 Series Ate a Falha Avanço – 4 Séries com 8 Repetições LegPress – 4 Séries com 10 Repetições Extensora – 4x8 (DRopSET) Flexora – 3 Séries até a falha Panturrilhera 4x10 (Drop set 3x) Série D: triceps Triceps Testa –4x8 Supinada barra fexa 4x8 Triceps PULLEy Corda + Triceps Banco 3x8 ( DROPSET na ultima serie da corda) Abd. Infra + Abd Ponte Lateral + Ponte Frontal 4x (TriSET) Série E: biceps Rosca Direta 4x8 ROSCA Martelo COM BANCO INCLINADO - 3x8 (DROPSET) Rosca Scott Unilateral 4x8 Rosca de punho 4x8 Série F: Ombros/Trapezio Desenvolvimento Militar 4x8 (dropSet) Eleveção frontal com anilha + Lateral 3x8 (BISET) Encolhimento + Encolhimento com rotação 4x10 (BISET) + DropSET 3x na ultima Encolhimento para traz 4x10 Keep Natural Editado 5/11/2012 às 00:33 11/5, 2012 por felipefilth
Postado 24/08/2012 às 12:36 08/24, 2012 Qual seu objetivo com esse treino ? Tá usando esteroides ? Off -> Vc tem 41 de braço relaxado e 41 contraído ? Entendi errado ou isso mesmo ? (estranho )
Postado 24/08/2012 às 19:27 08/24, 2012 Amigo, sem condições. No seu nível de condicionamento, não conseguiria completar esse treino com intensidade adequada!! Realmente um treino de fisioculturista! Muda isso!
Postado 24/08/2012 às 20:07 08/24, 2012 nossa se vc conseguir completar esse treino usando cargas boas, diria q era filho do Chuck Norris... Como flaram um treino de fisiculturista realmente.
Postado 24/08/2012 às 21:03 08/24, 2012 Com certeza seu ponto fraco não é o peitoral, e sim as pernas! Não sou muito fã e nem recomendaria se não você não usar EA's, uma divisão ABCDE
Postado 25/08/2012 às 04:08 08/25, 2012 Na minha humilde opinião: que lixo de treino, principalmente pela sua medidas de perna, está totalmente desproporcionais com as outras medidas, e vc ainda quer treinar elas apenas uma vez na semana. Melhor vc dar um foco nelas, treina-las no minimo 2x na semana, pq parece que vc nem treina elas E esse teu braço ai, 41 frio e quente ta meio estranho, primeira vez que vejo isso
Postado 25/08/2012 às 19:08 08/25, 2012 Autor Qual seu objetivo com esse treino ? Tá usando esteroides ? Off -> Vc tem 41 de braço relaxado e 41 contraído ? Entendi errado ou isso mesmo ? (estranho ) Isso msm 41 rlxado e da no mesmo quente . tb n sei pq. esse treino é himpertrofia Na minha humilde opinião: que lixo de treino, principalmente pela sua medidas de perna, está totalmente desproporcionais com as outras medidas, e vc ainda quer treinar elas apenas uma vez na semana. Melhor vc dar um foco nelas, treina-las no minimo 2x na semana, pq parece que vc nem treina elas E esse teu braço ai, 41 frio e quente ta meio estranho, primeira vez que vejo isso Nao é a quantidade de Vezes que vc treina por semana que define o quanto vc vai crescer... treinei 2 anos direto abc2x . chega uma hora que o corpo acustuma. agora com esse treino ja estou tendo resultados otimos . 41 quente e 41 frio sim . muda tbm n sei pq... nossa se vc conseguir completar esse treino usando cargas boas, diria q era filho do Chuck Norris... Como flaram um treino de fisiculturista realmente. Da tranquilo. e sem anabolizantes! 2 anos de treino e nao 1 semana.
Postado 25/08/2012 às 19:37 08/25, 2012 Autor ABCDE = Treino Avançado , Onde vc da atenção 1 dia para cada um. Serie de Himpetrofia . da pra executar tranquilo o treino bem intenso! Dieta on . anabol off Detalhe Treino com duração no max 45min bem intenso com pouco descanso! outro detalhe: Ganhos notorios ja ! Não precisa ser fisiculturista , apenas ter uma boa alimentação. Editado 25/08/2012 às 19:50 08/25, 2012 por felipefilth
Postado 25/08/2012 às 19:58 08/25, 2012 Esquece isso de treino avançado , até por que 2 anos de treino você ainda não é avançado. A maioria do pessoal do fórum vai te recomendar treinar com mais frequência os músculos , Mas Se tá tendo bons ganhos continua . E outra , você tem 2 anos de treino ,10% de Bf, 41 De braço relaxado , e não usou esteroides ? Tá de parabéns !
Postado 25/08/2012 às 20:45 08/25, 2012 Isso msm 41 rlxado e da no mesmo quente . tb n sei pq. Meu palpite é que esteja medindo errado
Postado 25/08/2012 às 21:22 08/25, 2012 Autor Meu palpite é que esteja medindo errado O seu muda quantos cm quente para frio ?
Postado 25/08/2012 às 22:50 08/25, 2012 O seu muda quantos cm quente para frio ? Acho que uns 4 ou 5 Editado 25/08/2012 às 22:50 08/25, 2012 por 14th
Postado 26/08/2012 às 00:42 08/26, 2012 Autor Acho que uns 4 ou 5 Acho que uns 4 ou 5 I brother o meu n muda O_o.. q doideira
Postado 26/08/2012 às 00:52 08/26, 2012 minha opinião cara seu treino ta bem puxado certo se vc conseguir da um boa intensidade no treino com boa carga boas execuçoes manda bala nimguem aqui conhece seu corpo sua resistencia etc só vc mesmo conhece teu limite vc so não pode mentir pra si mesmo mais se vc realmente consegue treina bem e ta tendo bons ganhos mete bala bora treina
Postado 26/08/2012 às 01:37 08/26, 2012 Autor minha opinião cara seu treino ta bem puxado certo se vc conseguir da um boa intensidade no treino com boa carga boas execuçoes manda bala nimguem aqui conhece seu corpo sua resistencia etc só vc mesmo conhece teu limite vc so não pode mentir pra si mesmo mais se vc realmente consegue treina bem e ta tendo bons ganhos mete bala bora treina minha opinião cara seu treino ta bem puxado certo se vc conseguir da um boa intensidade no treino com boa carga boas execuçoes manda bala nimguem aqui conhece seu corpo sua resistencia etc só vc mesmo conhece teu limite vc so não pode mentir pra si mesmo mais se vc realmente consegue treina bem e ta tendo bons ganhos mete bala bora treina Vlw brother . bom depois que eu dividi o treino em abcde fico bem melhor e intenso! vlw pela opiniao ah . vc acha melhor triceps e biceps separados ou no mesmo dia? detalhe meu jack3d ja esta sendo providenciado Editado 26/08/2012 às 02:15 08/26, 2012 por felipefilth
Postado 26/08/2012 às 02:01 08/26, 2012 acho melhor fazer no mesmo dia vc pode fazer superseries um de biceps e um de triceps sem descanço pra variar ou pode fazer primeiro biceps ou triceps sei la vai do seu gosto atualmente estou fazendo essa divisão abcde daki uma semana vou mudar mais seu treino ta legal vc pois 4 para triceps vc pode logo combinar o triceps testa com o supininho da uma entensidade maior fadiga mais o musculo falow
Postado 27/08/2012 às 03:15 08/27, 2012 Autor acho melhor fazer no mesmo dia vc pode fazer superseries um de biceps e um de triceps sem descanço pra variar ou pode fazer primeiro biceps ou triceps sei la vai do seu gosto atualmente estou fazendo essa divisão abcde daki uma semana vou mudar mais seu treino ta legal vc pois 4 para triceps vc pode logo combinar o triceps testa com o supininho da uma entensidade maior fadiga mais o musculo falow Intendo. mais tipo, sera que vou pega um bom peso no triceps depois de fazer biceps ? nao estaria dando uma atenção maior treinando os 2 separados?
Postado 27/08/2012 às 18:41 08/27, 2012 Claro que sim primeiro porque seu triceps vai estar descançado né, por exemplo em um treino de ombros ou peito vc usa o triceps a mesma coisa o biceps se vc treina costas e depois biceps logicamente seu biceps vai render menos mais isso não significa que vc vai ganhar menos entende ? assim como peito usa muito o auxilio do triceps, mais então a unica coisa que te falo é que a energia do corpo é uma so vc vai ir cansando durante o treino de biceps ai no triceps vc não vai ta com 100% né mais pra treina o triceps ainda vai ta com uns 80% pq o biceps não usa o triceps como auxiliar. Espero ter ajudado Abç
Postado 28/08/2012 às 14:51 08/28, 2012 Autor Claro que sim primeiro porque seu triceps vai estar descançado né, por exemplo em um treino de ombros ou peito vc usa o triceps a mesma coisa o biceps se vc treina costas e depois biceps logicamente seu biceps vai render menos mais isso não significa que vc vai ganhar menos entende ? assim como peito usa muito o auxilio do triceps, mais então a unica coisa que te falo é que a energia do corpo é uma so vc vai ir cansando durante o treino de biceps ai no triceps vc não vai ta com 100% né mais pra treina o triceps ainda vai ta com uns 80% pq o biceps não usa o triceps como auxiliar. Espero ter ajudado Abç sim concerteza ajudou po. mais pq nao treina os 2 100% ? isso q to tentando intender. vou ganha menos se separar os 2? axo q ficaria mais intenso cada dia um oq axa? ate mesmo pelo fato dos drop biset e restpause. oq axa? Abc brother Gostaria muito de ver vc treinando! O,O. é sofrimento do inicio ao fim rsrs . ainda to adptando com os drop e rest pause hehe
Postado 28/08/2012 às 14:53 08/28, 2012 porra, posta uma foto do seu braço relaxado e dele contraído eu NUNCA vi uma pessoa que não tem no mínimo 1cm de pico no bíceps, sério.
Postado 28/08/2012 às 15:04 08/28, 2012 Autor De todos os que postaram, apenas um curtiu o treino. E segundo o autor do tópico, só este um é que está certo, os demais estão errados. Pra que cria tópico então? O pior é que esse único que achou o treino bom falou tanta besteira que nem dá para numerar... [2] e gostaria muito de ver os resultados também. Tipo. o treino é bom , isso eu ja sabia. ja to fazendo ele e o resultado ta sendo otimo, como eu disse é um treino avançado, poucos conhecem . por isso nem todos gostaram, mais quem tem experiencia sabe que é bom crio o topico pra todos dar a opiniao po. e pra discutirmos hehehe... pesquisei muito antes de cria a serie na verdade 3 dias criando ela . com varias opinioes . porra, posta uma foto do seu braço relaxado e dele contraído eu NUNCA vi uma pessoa que não tem no mínimo 1cm de pico no bíceps, sério. Editado 28/08/2012 às 22:27 08/28, 2012 por felipefilth
Postado 28/08/2012 às 15:34 08/28, 2012 Tipo. o treino é bom , isso eu ja sabia. ja to fazendo ele e o resultado ta sendo otimo, como eu disse é um treino avançado, poucos conhecem . por isso nem todos gostaram, mais quem tem experiencia sabe que é bom crio o topico pra todos dar a opiniao po. e pra discutirmos hehehe... pesquisei muito antes de cria a serie na verdade 3 dias criando ela . com varias opinioes . Brother.. tenho que dizer que quase todos aqui já fizemos ABCDE com drop, biset e rest pause.. Já tentamos e temos experiencia nesse tipo de treino. Treino avançado pra mim está resumido a uma única coisa: CARGAS e não "técnicas avançadas". E até engraçado que quando aparecem essas técnicas todo mundo fica " tecnica avançada!! Drop sets, bi sets, TUT" mas depois de algum tempo até mesmo pesquisas vão mostrando que essas técnicas são tudo bobagem.. Mas se funciona pra você, continua fazendo! abraço Editado 28/08/2012 às 15:35 08/28, 2012 por 14th
Postado 28/08/2012 às 15:45 08/28, 2012 Autor Brother.. tenho que dizer que quase todos aqui já fizemos ABCDE com drop, biset e rest pause.. Já tentamos e temos experiencia nesse tipo de treino. Treino avançado pra mim está resumido a uma única coisa: CARGAS e não "técnicas avançadas". E até engraçado que quando aparecem essas técnicas todo mundo fica " tecnica avançada!! Drop sets, bi sets, TUT" mas depois de algum tempo até mesmo pesquisas vão mostrando que essas técnicas são tudo bobagem.. Mas se funciona pra você, continua fazendo! abraço Isso é verdade... carga é super himper importante mesmo. mais eu estava no mesmo estimulo a 2 anos axo q se eu nao mudas-se o estimulo n ia ter resultados intende? nao sem anabols rs. por isso mudei pra abcde . vc ja fez ? teve resultados?
Postado 28/08/2012 às 15:58 08/28, 2012 Isso é verdade... carga é super himper importante mesmo. mais eu estava no mesmo estimulo a 2 anos axo q se eu nao mudas-se o estimulo n ia ter resultados intende? nao sem anabols rs. por isso mudei pra abcde . vc ja fez ? teve resultados? Fiz, tive sim.. Pra falar a verdade tive resultados com tudo que fiz.. Eu to treinando dois amigos estavamos todos fazendo ABCDE, ontem eu reformulei todo meu treino, fui pra ABC2x e perguntei se esses amigos queriam mudar tambem, cada um disse "Não, to tendo bons resultados assim".. Quanto a mudar o estimulo, só me sinto satisfeito se a mudança for nas cargas. Como tava estagnado, resolvi jogar minhas cargas la pra baixo e tentar subir aos poucos.
Postado 28/08/2012 às 17:00 08/28, 2012 Autor Fiz, tive sim.. Pra falar a verdade tive resultados com tudo que fiz.. Eu to treinando dois amigos estavamos todos fazendo ABCDE, ontem eu reformulei todo meu treino, fui pra ABC2x e perguntei se esses amigos queriam mudar tambem, cada um disse "Não, to tendo bons resultados assim".. Quanto a mudar o estimulo, só me sinto satisfeito se a mudança for nas cargas. Como tava estagnado, resolvi jogar minhas cargas la pra baixo e tentar subir aos poucos. Entao vc reconhece que abcde é um bom treino . Só se for lá no fantástico mundo de Bob. Sério?!!? Fica uma semana sem treinar e depois volta aqui para dizer o que aconteceu... Pelo contrário, quem tem experiência sabe que é ruim. só vc pésquisar que vc vai ver que nao é ruim ¬¬
Postado 28/08/2012 às 17:25 08/28, 2012 Autor Eu queria saber de onde ele presume que eu NÃO pesquiso ANTES de emitir opiniões. Se digo que o treino é ruim foi justamente porque pesquisei, e muito, sobre esse tipo de treino para naturais. Mas blz, não vou entrar em outra polêmica sobre treino ABCDE, continua ae com seu treino "avançado". Estranho que eu tbm pesquiser e só vi gente falando bem ... mais enfim , oqimporta eh resultados
Crie uma conta ou entre para comentar