Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remedio Para Queimar Calorias


solonpereira

Posts Recomendados

Olá pessoal,

É o seguinte, eu quero perder peso gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular ou seja, esse peso de gordura que tenho no meu corpo que é de 19kg eu queria transformar 10kg desses em massa muscular.

a minha região do abdomem é muito flácida, forma uma barriguinha saliente e queria perder isso...faço abdominal mas sempe seções de 3x30 nunca mais do que isso, faço esteira e bicicleta geralmente 20 min cada todo dia...mas n consigo perder gordura e to com medo de ta perdendo massa magra, alguem sabe de algum remedio para queimar gordura que funcione realmente?

obriigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal,

É o seguinte, eu quero perder peso gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular ou seja, esse peso de gordura que tenho no meu corpo que é de 19kg eu queria transformar 10kg desses em massa muscular.

a minha região do abdomem é muito flácida, forma uma barriguinha saliente e queria perder isso...faço abdominal mas sempe seções de 3x30 nunca mais do que isso, faço esteira e bicicleta geralmente 20 min cada todo dia...mas n consigo perder gordura e to com medo de ta perdendo massa magra, alguem sabe de algum remedio para queimar gordura que funcione realmente?

obriigado.

Ainda não inventaram nenhum remédio pra isso hehehehe, Nem fazendo despacho na encruzilhada...

Perder gordura sem perder massa magra nem fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc quer isso mesmo, saiba que nao existe um remedio milagroso e que isso leva tempo e tem que ter muita dedicação e força de vontade, conseguir? Claro que consegue, mas claro tudo com seu tempo, agora que entrou no forum pesquise bastante sobre alimentação, suplementacao, treinos, que vc tera resultados, agora nao ligue pra esses comentarios INÚTEIS de pessoas que um dia tbm nao tinham o tal conhecimento, e que ja foram mais humildes, trace objetivos que vc vai alcanca-los, abraço e bons treinos.

TB QUERO ISSO VEIO!!!!11! Q COENCIDEMCIA!!!!1!

QD VC CONSEGUI VC ME FALA OQ VC FES PREU FASER TANBEEN OQUEI?

VLES LESK!!!

Pois é, ta ironizando o topico do cara pra que? Vc nasceu sabendo tudo? Parece que esqueceu os tantos topicos seus que respondi... duvidas realmente idiotas respondidas 1 milhao de vezes no forum, nao entendo pra que postar isso em CAPS LOCK ainda, acho que vc devia primeiro ler as regras do forum.

sem comentários ._.

Se vc nao tem comentarios posta pra que campeão? Somar mais um post pra ter 1000 no hipertrofia.org fera?

Perder gordura sem perder massa magra nem fudendo.

Bom acho que vc esta realmente enganado, alem dele estar pelo que parece no começo dos treinos nao eh soh possivel perder gordura sem perder massa como perder gordura e ganhar massa.

MANDA UM CICLO DE TESTOSTERONA QUE TU GANHA MASSA PERDENDO GORDURA IRMÃO UHAUHAAUHAUHS

Engraçado né irmão? Vc é o deus da sabedoria se nao for ajudar nao poste.

Você quis dizer: ANABOLIZANTE !

Vc quis dizer ignorancia, se nao for ajudar nao poste, repito.

\"eu quero perder peso gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular \"

quer um cafezinho tbm ? ¬¬

Porque ao invés de vc postar clichês, nao posta algo de util que pode ajudar no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta ironizando o topico do cara pra que? Vc nasceu sabendo tudo? Parece que esqueceu os tantos topicos seus que respondi... duvidas realmente idiotas respondidas 1 milhao de vezes no forum, nao entendo pra que postar isso em CAPS LOCK ainda, acho que vc devia primeiro ler as regras do forum.

1° eu nunca cheguei aqui pedindo um remédio milagroso pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

2° antes de perguntar qualquer coisa no forum, eu li praticamente todos os fixos do forum, quase todas as matérias do blog, minhas dúvidas por mais idiotas que possam ter sido, nos fixos e no blog não tinham respostas não. Esse tipo de dúvida ja ta respondia em 18902183918312830912 de lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° eu nunca cheguei aqui pedindo um remédio milagroso pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

2° antes de perguntar qualquer coisa no forum, eu li praticamente todos os fixos do forum, quase todas as matérias do blog, minhas dúvidas por mais idiotas que possam ter sido, nos fixos e no blog não tinham respostas não. Esse tipo de dúvida ja ta respondia em 18902183918312830912 de lugares

1) E dai nunca chegou pedindo remedio e o que isso tem a ver? Nao importa a duvida e sim a atitude.

2) Tem certeza? e o seu tópico sobre ECA? Pois é... ai que vc se engana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...