Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

solonpereira

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de solonpereira

  1. Bem vi alguns comentários aqui que para queimar gordura o ideal é caminhada e pela manhã, eu não gosto de acordar cedo e faço academia as 19:00 e fico até umas 20:30.. Faço 30 minutos de bicicleta e 25 min de esteira e depois vou para abdominal... 60 frontal, 120 lateral de cada lado.... ta bom para quem quer queimar 10kg de gordura ou ta pouco? preciso fazer abdominal para perder gordura localizada ou basta a atividade aeróbica? Gostaria de sugestões... Obrigado
  2. Olá pessoal, É o seguinte, eu quero perder peso gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular ou seja, esse peso de gordura que tenho no meu corpo que é de 19kg eu queria transformar 10kg desses em massa muscular. a minha região do abdomem é muito flácida, forma uma barriguinha saliente e queria perder isso...faço abdominal mas sempe seções de 3x30 nunca mais do que isso, faço esteira e bicicleta geralmente 20 min cada todo dia...mas n consigo perder gordura e to com medo de ta perdendo massa magra, alguem sabe de algum remedio para queimar gordura que funcione realmente? obriigado.
  3. Então qual seria o ideal, fazer 15 - 20 min de bicicleta ou esteira antes de malhar e seguir uma malhação forte? Poderia me da uma dica de que exercícios poderia fazer? No aguardo.
  4. Pessoal, Na minha avaliação física estou com 21% de gordura, 74Kg de massa magra e 19kg de gordura, pesando 93kg..meu peso ideal é 87 kg e possuo na parte do estomago (barriga) muita flacidez, a famosa gordura localizada e não sei como perder por que toda vez que olho no espelho e começo a "apertas a minhas gorduras" sempre sinto essa flacidez, sinto que a academia n ta adiantando muita coisa e não quero partir para cirurgia pois é caro. Faço 40min e bicicleta todos os dias e seg ter quin 40min de bicicleta com 25min de esteiras e todo dia faço abdominal.....malho musculação seg qua sex ....ou seja... seg : musculação + 40 min bicicleta + abdominal (30min) + 20 min esteira terc e quin: bicicleta 40min esteira 20min abdominal 30min qua e sex: musculação + bicicleta 40min + abdominal 30min Aguardo orientações.... Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...