Ir para conteúdo

Utilizar Creatina E Comer Aspargos Seria Ignorância ?

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Ao utilizar a Creatina , estou me referindo com o objetivo de retenção hidrica que acontece em vários casos e não o ganho de força.

''Aspargos? Sinceramente, se você quer hipertrofiar, sua mãe estava com toda a razão, você necessita de vegetais em sua dieta. E em relação aos vegetais, você tem varias e excelentes opções, como brócolis e espinafre. Mas escolhemos o aspargo por sua capacidade de auxiliar a remoção do excesso de água corporal. Os culturistas profissionais utilizam sempre os aspargos nos dias que antecedem um campeonato para conseguirem manter o mínimo de retenção hídrica possível.''

Um retém liquido enquanto o outro remove a retenção.

Seria uma boa para aqueles que querem usar a Creatina mas não pretendem reter líquido ?

Postado (editado)

Cuidado para nao ficar muito grande

...

só comeria aspargos com creatina se tivesse caido de um avião depois de uma viagem para os eua e nadado com minha mala até uma ilha deserta com côcos e bananas

caso contrário não acho válido

KKKK Aquela história foi só pra exemplificar a minha pergunta , pq ctz que eu colocasse só ''É possivel sobreviver só com suples.'' o pessoal cairia matando ''Vc é louco ?"' , ''Dieta é o principal'' , ''Quem é idiota de fazer isso''.

Fui ao extremo ! kkk

Mas namoral caralho , creatina para alguns retem liquido , e eu li que aspargos ajudam a remover os liquidos retidos , dai a duvida.

Editado por 13lukss13
Postado

só comeria aspargos com creatina se tivesse caido de um avião depois de uma viagem para os eua e nadado com minha mala até uma ilha deserta com côcos e bananas

caso contrário não acho válido

qual seria a ordem que voce irai comer, côcos, bananas e aspargo

Postado

primeiro a banana pra dar aquela energia pra subir no coqueiro e pegar os côcos... por último o aspargo pra dar aquela desinchadinha que a banana causou

é que foi engraçado :laughingsmiley:

mas quantos aspargos vc pretende comer pra desinchar?

Pra começo de conversa , eu n pretendo comer , eu n gosto de aspargo.

Mas lendo sobre proteinas , acabei clicando num icone que me levou a uma pagina da net , em que afirmava isso.

Logo surgiu a duvida.

Visitante Éverton Udson
Postado

se um retem água e o outro faz o inverso é obvio q uma coisa neutraliza a outra.

n conheço e nunca comi esse tal de aspargo qual o gosto disso?

vale o CxB?

qual a quantia de micros isso tem?

só pra te avisar amiguinho, vc n vai ficar seco comento isso n tá.

UHSHUSJUSHU

Postado

se um retem água e o outro faz o inverso é obvio q uma coisa neutraliza a outra.

[...]

AFIRMATIVA INCORRETA!

Nao e obvio nao. Se por exemplo um "reter" 1L de agua e o outro "eliminar" 0,5L, seu saldo continua 0,5L e nao 0.

Postado

n conheço e nunca comi esse tal de aspargo qual o gosto disso?

vale o CxB?

qual a quantia de micros isso tem?

só pra te avisar amiguinho, vc n vai ficar seco comento isso n tá.

UHSHUSJUSHU

nada v cara, caso contrário quem toma creatina não pode mais tomar cafe

Postado

primeiro a banana pra dar aquela energia pra subir no coqueiro e pegar os côcos... por último o aspargo pra dar aquela desinchadinha que a banana causou

é que foi engraçado :laughingsmiley:

mas quantos aspargos vc pretende comer pra desinchar?

se vai primeiro na banana ne danada!

Visitante Éverton Udson
Postado

AFIRMATIVA INCORRETA!

Nao e obvio nao. Se por exemplo um "reter" 1L de agua e o outro "eliminar" 0,5L, seu saldo continua 0,5L e nao 0.

nada v cara, caso contrário quem toma creatina não pode mais tomar cafe

lol......

e por acaso eu falei em números?

@'Kiki22'

seu post só reforçou o q eu disse.

• Supermoderador
Postado

Deixa eu confundir voces um pouco mais: aspargos sao ricos em vitamina-B. Vitaminas do complexo B tem a capacidade de potencializar a creatina. E agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...