Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Hipercaloricos


zRhayan

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Sou um membro novo, e peço desculpas se estou postando na área errada, mas precisa que sanem a minha dúvida, por favor.

Seguinte, tenho 17 anos, sempre tive dificuldade de ganho de peso , e sempre tive facilidade em perda dele... tenho 1.77 de altura, peso 61kg ...

Ha uns 4 meses, tive uma virose muito tenebrosa, e nela perdi 4 kg em menos de 6 dias... isso mostra como sou propicio À perda de peso...

Minha dificuldade em ganho de peso , me levou a buscar os Hipercalóricos, mesmo sem ter consultado um nutricionista ou ter ido à academia.

Faço tennis todos os dias, exceto quando chove, e treino cerca de 1~3 horas por dia. Isso, acredito eu , que colabore à perda de peso , já que o treino leva a um cansaço muito pesado.

Essa semana, comprei um hipercalórico da suplemento Labs 7500... paguei acho que 49,50 . O usei como manda, 3 evzes por dia, e tal... tudo certinho. Ele durou + - uma semana, e nela ganhei 2 kg, Ótimo... Resolvi , de forma leiga ne kkk, aumentar , comprar um hipercalorico mais potente, e me deixei levar pelo nome, comprei um tambem da suplemento Labs, o nome é Get Big 25000.

O tomo ha uns 4 dias, e nao notei ganho de massa algum, pelo contrario , perdi 200 gramas, e nao fiz tennis a semana toda... Eu percebi que elte m pouca gordura saturada e gordura normal ...

Minha pergunta é : Qual o hipercalorico recomendado para mim, eu quero ganhar pelo menos 2 kg por semana, isso é possivel ? Quero uam resposta, porque estoue vitando ir ao nutricionista, pois o meu plano nao tem, e eu estou meio sem tempo..

Aguardo uma resposta, e desculpe o incomodo .Abraçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

real gains eh um deboche, vale cada cents.... cara c vc quer ganhar um peso da uma lida em cobavital.... eu ganhei um bom peso tomando.... ontem li a tabela de um hipercalorico de 85 reais 3 kgs, que a unica fonte de carbo era malto... putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...