Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman - The King


Anfred

Posts Recomendados

Freak de respeito mas não consigo achar bonito =/ mesmo dando 2x o phil, acho o Phil bem mais estético e tomara que essa nova geração continue seguindo a linha do Phil.. se não aonde o bodybuilding vai parar? 1,70~1,80 130~150 kg on contest? Freak demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Freak de respeito mas não consigo achar bonito =/ mesmo dando 2x o phil, acho o Phil bem mais estético e tomara que essa nova geração continue seguindo a linha do Phil.. se não aonde o bodybuilding vai parar? 1,70~1,80 130~150 kg on contest? Freak demais.

respeito tua opinião velho,

o phil é novo ainda, tem muito a evoluir

realmente me assusta pensar até onde eles podem chegar ahuahuhuauhah

dorian yates foi "iniciar" essa era freak, agora a parada ta extremamente séria ahuhuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras para o nível que chegou esse ser humano, eu tenho certeza que o Coleman vai viver muito ainda e será a maior prova de como o fisiculturismo é lindo e que as ''drogas'' não são como as pessoas pensam ;)

E essa METROFLEX é do caramba mesmo, queria treinar lá, ambiente, playlist, tudo perfeito e de quebra você encontra banch warren ou o coleman pra revisar no supino( ironic on) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior freak que já pisou na terra. Pra mim ainda vão vir 20 anos sem alguém chegar no nível dele :)

E o shape dele tinha sim excelente estética ! Volume nem se fala, controlava o abdomen e nao tinha cintura gigante, proporcional e denso. Agora é logico que ele não era gatinho, bitch please :D

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Esse negão era foda, ta pra nascer alguém que supere ele.

Pra segurar tamanho volume por tantos anos, só ele... jason tentou chegar perto, mas só segurou o volume por 1 ano, mesmo coisa levrone, nasser, flex, dennis, ruhl, cormier, gustavo... negão sempre engolia esses

2004-mr-olympia-148_20090831_1880186945.jpg

207577_202456573128130_100000913664471_522318_7411451_n.jpg

1171.jpg

110510021156jsdb80ph4zez_thumb1.jpg

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=419433.0;attach=461953;image

http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=3510341&stc=1&d=1309947766

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo de melhor qualidade que já vi do Coleman. Já vi o vídeo completo desse DVD mas nunca com essa imagem. Vc disse que não vê fisiculturistas como ele hoje em dia, não vemos isso pq simplesmente não existe. Coleman foi o primeiro a pisar no patamar onde ele chegou e continua sendo o único.

Ronnie Coleman é o melhor de todos os tempos, seguido do Arnold. Phil Heath, por mais que ele seja um cara que tá sempre evoluindo e surpreendendo eu dúvido que chegue a ser o que o Coleman foi. Coleman era o Rei no palco e o Rei nos treinos. Um fisiculturista completo em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...