Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Postado

Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk

kkkkkkkkkkkkk então é coisa da minha mente mesmo , até por que hoje de manhã foi tenso a parada viu kkkkkkkkk ;x ai depois pensei , "putz é a testosterona , já fazendo efeito , será?" kkkkkkkkkkk

• Respostas 868
  • Visualizações 48,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

Editado por Karlinhaaa (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Postado
  • Autor

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Pois é.... espero msm q o meu n aumente muito... Se aumentar um pokinho nem acho ruim pq o meu é bem pekenininho... quanse num tinha sensibilidade.... Se ele ficar ao menos como ta agora ta ótimo.... kkkk

Postado
  • Autor

Nem acredito nisso !!! Me falaram q o Stano desregula a menstruação ...

A bendida veio hj da pra acreditar? Euzinha aqui com a líbido la em cima 5 dias sem ! E ironia do destino msm... :x

Postado
  • Autor

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.!

É eu lembro muito bem... Até achei estranho a bendita dar as caras...

Postado

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Postado
  • Autor

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Continuaria dando as 4 x na semana... Mudou pouca coisa o q treino q eu tava fazendo... A questão é se isso realmente prejudicaria a hipertrofia...

Postado

Olha treino a parte da frente + panturrilhas segunda, posterior e gluteo + abdução e adução quarta. Sexta treino a perna toda. Terça e quinta os superiores e abs. 4 exercícios de cada.

Editado por VegasHowke (veja o histórico de edições)

A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina!

1º relato de ciclo

nic2.gif

Postado
  • Autor

Pensei em fazer assim...

Segunda Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra

Terça Peito, Costas, Lombar e Abdominal Oblíquo

Quarta Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior

Quinta Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra

Sexta Ombro, Bíceps e Tríceps Abdominal Oblíquo

Se for o caso na outra semana eu Inverto o treino de quadríceps e Posterior, assim cada semana eu faço 1 repetição do grupo muscular nas áreas q meu foco é maior.... Ficando assim: (quiz postar detalhado hehe)

Segunda Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior

Terça Peito, Costas, Lombar e Abdominal Oblíquo

Quarta Quadríceps + Panturrilha e Abdominal Supra

Quinta Posterior e Glúteos e Abdominal Inferior

Sexta Ombro, Bíceps e Tríceps e Abdominal Oblíquo

Sendo assim em uma semana eu faria 1 repetição de Posterior e Glúteos e Na outra uma repetição de Quadríceps e Panturrilha...

Q vcs acham?

O uso de colágeno durante o ciclo é pra dar mais elasticidade a pele evitando assim estrias devido o crescimento dos músculos?

Postado

gostei do treino karlinha , sabe o que seria bom ? se você manda-se essa dúvida pro LeandroTwin nesse topico aqui >

ãh , lembra que eu falei da aplicação da durateston ? agora ta um calombo , meio inchado e um pouco vermelho :/

Postado
  • Autor

Hj to um pouco estressada.... Não treinei na Sexta pq foi feriado e a academia não abre... Hj no sábado ela fecha as 14:00 e saio dos trampo as 15:00 ou seja, tbm não vou treinar.... e Amanha tbm não... Puts, no meio do ciclo assim 3 dias sem treinar... Isso me mata... vou fazer uns exercícios em ksa se não eu num do conta!

Postado

Na minha cidade é feriado sábado também vou ficar de quinta a segunda sem treinar...neme squenta com isso trienou 3 vezes na semana já ta tranquilo então...

Postado

acompanhando... ta ficando linda ! ;) Parabens

"A Mente Nao Tem Limite.

Quando a Mente Pode Antever o Fato De Que Voce Pode Realizar Algo ,

Voce Realmente , Pode Desde Que Acredite Nisso 100%."

19895009.jpg

Postado
  • Autor

Ainn genteee.... Hj enquanto eu examinava minhas novas formas, (pra q q fui olhar) Vi q apareceram estrias no bum bum...Afff .... Eu num tinha 1mazinha se quer ! Elas estão meio avermelhadas, roxinhas, sei la... Não sei o q fazer, se espero terminar o ciclo ai vejo o q virou e ja trato tdu logo junto ou se vou fazendo alguma coisa desde agora !!!

Alguem tem sugestão?

Postado

Gata, tem que caprichar na hidratação da pele várias vezes ao dia pra elas não aumentarem ein? Muito óleo mesmo! Isso é uma praga!!!!!!

Postado

tudo sobrecarrega os rins, vitaminas,suplementos e até muita carne...tudo isso via depender do seu dia a dia...beba muita água que vc não corre esse risco

Postado
  • Autor

Aff neah gentem... As minhas até q num ta coçando... mais achei foda pq eu num tinha sabe... Quando a gente já tem e aparece mais nem faz muita diferença.... agora quando num tem aff ai é chato de mais. :(

Postado

tomar bastante agua ai karlinhaaa!! passa os creme, tinha uns cremes que minha mulier uso pra evitar algumas estrias da natura mais ela nao lembra o nome, tenta ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.