Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame - Testo

Salezze

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz? entao, a ultima vez que fiz exame de testo, foi a alguns meses, e a sonsa da endocrino, nao pediu testo livre, mas a total deu 541 ng/dL... Gostaria de saber se está baixa ou média... Tenho 18 anos, e a unica coisa que pode "abaixar" a testo na teoria é o uso de 1mg/dia de Finasteria p/ tratamento de cabelo...

Abraçoss

Postado

QUEDA DE CABELO É COLATERAL DE ASTEROIDES ANABOILIZANTES

VOCÊ DEVE TAR COM TANTA TRESTOSTELONA QUANTO ESSES BOMBADO AI POR ISSO QUE ELA NAO PEDIU KKK

sério cara, vc deveria ter solicitado a ela quando pediu os exames, ou feito essa pergunta a ela. a classe médica existe pra isso tb. se não gosta dessa endócrino, tem outras por aí. e tem vários valores de referencia na internet, google ta ai pra isso.

abraço

Postado

QUEDA DE CABELO É COLATERAL DE ASTEROIDES ANABOILIZANTES

VOCÊ DEVE TAR COM TANTA TRESTOSTELONA QUANTO ESSES BOMBADO AI POR ISSO QUE ELA NAO PEDIU KKK

sério cara, vc deveria ter solicitado a ela quando pediu os exames, ou feito essa pergunta a ela. a classe médica existe pra isso tb. se não gosta dessa endócrino, tem outras por aí. e tem vários valores de referencia na internet, google ta ai pra isso.

abraço

HUIAHUIAHUIHAUIHAUHAUIHAUIHUAIHUAHUIHAUIHAUIHUAHUIAHUAH

mano to rindo muito, com aquele cara la que falou q ta forte demais tmb....

eh cada um....

pesquisa na internet ai vao te falar a media de 350-1000

acho que esta na media. ta otimo pra tomar uma durateston testex a formula magica pra vc ficar mais sexy

ahauihauihuiahiuaheaer

Postado

nao disse que vou tomar nada -.- .... estou em ano de pré-vestibular, nao dá pra ficar caçando médico assim, " esse é ruim , agora vou em outro... ah nao gostei , vouprocurar mais um"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...