Postado 15/08/2012 às 18:33 08/15, 2012 Idade: 26 Altura: 1,64 Peso: 57 BF: ? Medidas: 99 quadril / 35 panturrilha/ 46 coxa/ 81 abaixo do umbigo/ 71 cintura/ Objetivo do treino: hipertrofiar inferiores principalmente e perdendo esses 81 cm no abdomen. Estrutura: AB 2X - Segunda (superiores) e terça (inferiores). Mas eu quero uma ajuda só para o treino de inferiores Treino B (terça e quinta) Afundo - 3 x 12 Leg 45 – 3 x 12 Cadeira extensora – 3x12 Mesa flexora – 3x12 Cadeira adutora - 3 x 12 Cadeira abdutora – 3 x 12 Panturrilha em pé - 3 x 20 4 apoios na maquina – 3x 12 4 apoios na caneleira c/ perna estendida – 3 x 12 Eram pra ser 4x8 em todos, mas eu por não sentir muito comecei com 3x12 – a carga não coloquei mas faço com o maximo que consigo, saio de lá com perna bamba rs..abdominais faço no dia de superior e vou começar a fazer aeróbico como me indicaram aqui, ainda não sei quanto tempo, voltei a treinar tem 1 mês, comecei a ciclar carbos e tomo 2l de água por dia. No que puderem me ajudar agradeço ^^
Postado 15/08/2012 às 22:38 08/15, 2012 Eu particulamente acho adutora e abdutora desnecessarias ,so servem pra deixar a virilha doendo kkkkk mas faltou pra começar o agachamento livre, tem que ser o primeiro da sua lista de exercicios de pernas . e esses 4 apoios na maquina e caneleira também acho desnecesario , acho que vai so tornar seu treino longo e chato . Abs Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 15/08/2012 às 23:31 08/15, 2012 Tenta esse: Agachamento Livre Avanço no Smith Leg Press Extensora + Flexora (BiSet) Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 16/08/2012 às 01:42 08/16, 2012 achei muito volumoso, faça assim: Agachamento Leg press Extensora Stiff Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado já tá bom demais, e se você treinar com boa intensidade, diminua mais ainda o volume
Postado 16/08/2012 às 02:08 08/16, 2012 Muito volumoso... faça apenas Agachamento Livre Afundo Stiff Terra 1 para panturrilha 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 16/08/2012 às 02:45 08/16, 2012 Ectomorfos repetições menores, volte p/ 4x8, foque-se em intensidade que vc irá sentir, te garanto !!!! 81 abaixo do umbigo e 57 kg????? Estranho!
Postado 16/08/2012 às 11:08 08/16, 2012 Autor Ectomorfos repetições menores, volte p/ 4x8, foque-se em intensidade que vc irá sentir, te garanto !!!! 81 abaixo do umbigo e 57 kg????? Estranho! nao sou ectomorfa não..sou mesomorfa ..se eu comer eu engordo..se eu parar eu emagreço e ganho massa fácil.. devo estar hj c/ 57kg mesmo pq eu dei uam emagrecida..em 2 dias e bom..devo estar também com menos cm abaixo da cintura..mas meu fisico é bom..eu só to com essa borda na minha barriga.. Gente..então..o afundo eu que pedi p/ instrutora colocar..pq eu só fazia o leg 45.. e ela nem queria pq disse que ia ficar volumoso..mas agora to pensando em tirar o adutor..pq também nao vejo necessidade...mas de resto to confusa ainda..muitas opniões, de grande ajuda por sinal... Luíz..medi aqui agora..com o fio do carregador de celular ( to n trampo ) 79cm abaixo do umbigo com barriga sem contração..viu é por ai mesmo..há exatamento 1mês eu estava com 86cm e nem tava fazendo dieta como agora.. \o/
Postado 16/08/2012 às 13:18 08/16, 2012 nao sou ectomorfa não..sou mesomorfa ..se eu comer eu engordo..se eu parar eu emagreço e ganho massa fácil.. devo estar hj c/ 57kg mesmo pq eu dei uam emagrecida..em 2 dias e bom..devo estar também com menos cm abaixo da cintura..mas meu fisico é bom..eu só to com essa borda na minha barriga.. Gente..então..o afundo eu que pedi p/ instrutora colocar..pq eu só fazia o leg 45.. e ela nem queria pq disse que ia ficar volumoso..mas agora to pensando em tirar o adutor..pq também nao vejo necessidade...mas de resto to confusa ainda..muitas opniões, de grande ajuda por sinal... Luíz..medi aqui agora..com o fio do carregador de celular ( to n trampo ) 79cm abaixo do umbigo com barriga sem contração..viu é por ai mesmo..há exatamento 1mês eu estava com 86cm e nem tava fazendo dieta como agora.. \o/ Desculpe, não percebi que você era mulher, talvez uma opinião feminina possa ser melhor. Mas de qualquer forma agachamento livre é um exercício obrigatório, e o afundo irá pegar muito os glúteos, que acredito ser o principal objetivo das mulheres... quanto ao Terra e o Stiff fica a seu critério, pode ser que fique um pouco pesado para você. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 16/08/2012 às 14:17 08/16, 2012 Autor td bem rs..na próxima eu posto na área feminina..mas foi de grande ajuda a opnião de vcs..vou pedir pra ela deixar eu colocar o livre e o afundo ( como eu queria ) e acho q vou tirar o adutor.. o abdutor talvez..eu gosto do abdutor só nao sei é necessario... Editado 16/08/2012 às 14:19 08/16, 2012 por Bi angel (veja o histórico de edições)
Postado 16/08/2012 às 18:12 08/16, 2012 Desculpe, tbm não percebi q era mulher!! Mas continue firme na dieta e suas medidas irão diminuir. E quando for aferir passe a fita acima do umbigo, e não contraia o abdomên! O adutor e abdutor, podem ser substituídos por outros mais eficientes !!!
Postado 16/08/2012 às 19:19 08/16, 2012 como todos aqui não sabia que você era mulher rs tem estudos que dizem que um treino pra mulher seria melhor sendo volumoso... mas enfim, mesmo assim eu tiraria o abdutor e adutor, faz o agachamento, afundo, stiff, extensora e flexora, que tá ótimo, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar