Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

agaboy

Posts Recomendados

Postado

Função (injetora, bijetora, sobrejetora, par, ímpar), função do 1º grau....

Nem lembro desses esquemas sahushausuha

Mas seja como for, vá bem no começo. A treta começa quando aprende função exponencial e logarítmica.

Função logaritmica você não entende, apenas faz. Lembro que na minha escola, 70% dos alunos ficaram de recuperação, fui um dos poucos que fui bem. Mas não quero me gabar, porque o ano inteiro fui tirando notas medianas e vermelhas, só virei o jogo nessa matéria(e em progressão).

bjs

Postado

Nem lembro desses esquemas sahushausuha

Mas seja como for, vá bem no começo. A treta começa quando aprende função exponencial e logarítmica.

Função logaritmica você não entende, apenas faz. Lembro que na minha escola, 70% dos alunos ficaram de recuperação, fui um dos poucos que fui bem. Mas não quero me gabar, porque o ano inteiro fui tirando notas medianas e vermelhas, só virei o jogo nessa matéria(e em progressão).

bjs

Isso é bem de boa mesmo....

então, eu começo a complicar quando chegam essas coisas de "não entende, faz", porque eu não consigo decorar direito como é pra fazer :/ mas valeu pela dica, vou ficar esperta :D

Postado

Se vcs almejam uma carreira na area de exatas e pretendem fazer faculdade publica, tratem de aprender bem todos esses tópicos e irem bem em matemática na escola....pq no terceiro grau, fica 100x mais dificil.

Amandarun e Agaboy

Quem vai entrar no desafio Fran BW?????

A gente pode começar pela versão "light"

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

e depois ir para a versão original.....21-15-9

Se a amanda preferir, pode trocar os pull ups pelos chins

Postado

Se vcs almejam uma carreira na area de exatas e pretendem fazer faculdade publica, tratem de aprender bem todos esses tópicos e irem bem em matemática na escola....pq no terceiro grau, fica 100x mais dificil.

Amandarun e Agaboy

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

Facul publica eu quero e VOU ENTRAR NA USP hahahah

mas não é exatas, quero fazer nutrição

Eu entro no desafio sim, mas quando voltar a treinar, pq to 'proibida' pelo médico de treinar por enquanto.... to com um probleminha aí

mas topo sim!! só que pull up não rola, faço chin haha

Postado

Amandarun e Agaboy

15 burpees 15 pull ups

9 burpees 9 pull ups

3 burpees 9 pull ups

Estou ligado Renan.

Inclusive, houvi algo sobre o assunto, dizendo que o ensino médio e fundamental do Brasil é um dos piores do mundo na matemática. Porém, as universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo na matemática(tá, eu acho isso duvidoso, mas pode ser verdade). Existe essa disparidade mesmo.

Eu estou pegando firme na matemática agora, estudando por fora e até mesmo estudando matérias mais unilaterais, ou revisando conceitos antigos. Prestarei ciência da computação na Unesp. Acho que passarei tranquilo, sou bom em vestibulares e provas do gênero. O problema vai ser lá dentro hehehehehe

abs

Postado

Facul publica eu quero e VOU ENTRAR NA USP hahahah

mas não é exatas, quero fazer nutrição

Eu entro no desafio sim, mas quando voltar a treinar, pq to 'proibida' pelo médico de treinar por enquanto.... to com um probleminha aí

mas topo sim!! só que pull up não rola, faço chin haha

Que legal...bem vinda a grande familia USP então :)

(Ta, eu ja sai, mas uma vez usp, sempre usp huiahuahau ...estou na Unicamp agora)

Ta beleza então...quando estiver liberada, a gente faz! melhoras ae!

Estou ligado Renan.

Inclusive, houvi algo sobre o assunto, dizendo que o ensino médio e fundamental do Brasil é um dos piores do mundo na matemática. Porém, as universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo na matemática(tá, eu acho isso duvidoso, mas pode ser verdade). Existe essa disparidade mesmo.

Eu estou pegando firme na matemática agora, estudando por fora e até mesmo estudando matérias mais unilaterais, ou revisando conceitos antigos. Prestarei ciência da computação na Unesp. Acho que passarei tranquilo, sou bom em vestibulares e provas do gênero. O problema vai ser lá dentro hehehehehe

abs

Posso te dizer que alguns cursos especificos estão sim, entre os melhores do mundo....são o caso dos cursos do ITA, IME, algumas engenharias especificas como eng eletrica unicamp...etc...

"Entrar é facil, dificil é sair"

- Todo aluno que ja tirou 1,3 na p1 de cálculo 4 após semanas de estudo

Postado

Que legal...bem vinda a grande familia USP então :)

(Ta, eu ja sai, mas uma vez usp, sempre usp huiahuahau ...estou na Unicamp agora)

Ta beleza então...quando estiver liberada, a gente faz! melhoras ae!

Posso te dizer que alguns cursos especificos estão sim, entre os melhores do mundo....são o caso dos cursos do ITA, IME, algumas engenharias especificas como eng eletrica unicamp...etc...

"Entrar é facil, dificil é sair"

- Todo aluno que ja tirou 1,3 na p1 de cálculo 4 após semanas de estudo

O bom é que a USP de nutrição é a 1km e meio da minha casa hahahah destino né? :P

Postado

Bom que vocês tem facilidade com matemática, eu aqui esse ano tirei 1 na prova, e na recuperação tirei 4...

e em física eu tirei 3 nas 2 provas que teve...

Estudei pra ambas as provas...

As matérias eram, P.A em matemática e Densidade em física...

15 anos, 2° ano do ensino médio, considerado um ótimo aluno (comportamento e responsabilidade) e fiquei em recuperação em matemática na 5°-6°-7° e 1° ano do ensino médio...

Pelo menos nas outras matérias é tudo 8~10 :)

Postado

Como assim cara?

PA é algo que você sabe naturalmente, mesmo que você não use fórmulas. Eu não sei como foi sua matéria de densidade, isso varia muito de um professor para o outro.

abs

Postado (editado)

Treino do dia 28/04/2013. Seguindo o treino do intermediários 3, Treino A:

Hanging leg raises 23~16~15
L-sit 17seg~13seg~13seg
Sit-ups 67~50~49
Daqui para baixo, eu não contei mais ↓
Side plank
Russian twist
One arm one leg plank

Editado por agaboy
Postado

Treino do dia 07/05/2013. Treino de recuperação em casa.
Chin-up 2x5 (warm-up)
OAC (alternando) 2x(1+1)
OAC (ajudando com um dedo) (alternando) 4+4~3+3~3+3~3+3
Pull-up 21~15~11~9~7
Pull-up (segurando na toalha) 7~6~6~6~7

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

OI Agaaa!

Vou te acompanhar por aqui. =)

Beijos!

Oi Bia!

Seja bem-vinda! ;D

---------------------

Ontem, fiz algumas lutas. Reuniu uma galera que cada um passou um pouquinho do que sabe. Foram umas 4 horas de treino.

Vimos jiu-jitsu, muay thai, submission, judô, boxe. Resumindo, mma. haha

Tivemos umas trocações 4fun também, me rendeu uma boca sangrando. hehehe

Hoje já estou com o corpo dolorido, perdi o compasso no que se trata de exercício físico.

Dia 10, acordei com inflação no tendão do pulso. Logo quando estava todo empolgado de fazer exercícios nas férias (do dia 10~31). Essa semana já está quase 100%.

Editado por agaboy
Postado

Treino do dia 23/05/2013. Treino em casa.

15 séries de chin-ups (30seg on~30seg rest)

Fiz 57 repetições no total. (óxi, foi pesado =P)

Postado

Treino do dia 29/05/2013. Treino na academia.

Bench press 7x30kg 7x40kg 6x50kg 5x60kg 5x70kg 3x80kg 2x90kg* 7x80kg

One arm hanging leg raise 2x2

Straight leg-raise (8kg) 4~3

Hanging leg raises (8kg) 7~6~5

Hanging leg raises 8~7

L-sit 4 séries

Decline bench leg raises (8kg) 9~7~6~5

Plank 3 séries

Ab crunch 1 série

*PR no bench press.

Nem ia treinar, estava com uma galera de boa rodando na cidade e um falou que ia na academia, daí foi geral (daí acabou que ficou só eu e outro, o resto desanimou na porta).

Queria só bater PR no bench press. Tinha certeza que conseguiria, apesar do tempo sem fazer (tanto o benchp press quanto exercícios).

Quase curado da tendinite.

Extra: no domingo, jogando bola, machuquei minha coxa, já estou quase melhor, não fico ruim até semana que vem. hahaha

Postado

Pow, tô com tendinite tb. =/

Marquei médico, mas só semana que vem... Na academia eu nem sinto tanta dor, o ruim é dirigir, digitar e fazer coisas normais do dia a dia.

Achei que o feriado quieta fosse melhorar, mas que nada. Hoje amanheceu doendo como sempre. Tô com uma tala, mor saco.

Bons treinos e melhoras aí!

Postado

fodão seu supino hahaha

Nem foi isso tudo, tênis.

Pow, tô com tendinite tb. =/

Marquei médico, mas só semana que vem... Na academia eu nem sinto tanta dor, o ruim é dirigir, digitar e fazer coisas normais do dia a dia.

Achei que o feriado quieta fosse melhorar, mas que nada. Hoje amanheceu doendo como sempre. Tô com uma tala, mor saco.

Bons treinos e melhoras aí!

Tenso. Tem posição de esforço que dói ainda, já tem quase 1 mês. E exatamente, é ruim para coisas do dia a dia.

Estou fazendo só umas barrazinhas e estou evitando tudo que eu tenha que "dobrar" o pulso. Pelo menos por hora.

Com você também aconteceu de um dia para o outro. Num dia normal, no que acordou, dor sinistra?

Froidz... hahaha

Obrigado, bons treinos para você também. Melhoras!

-------------------

Treino do dia 04/06/2013. Treino em casa.

5 rounds de 10push-ups+10squats

1:43min

Pull-up 1~2~3~4~5~6~7~8~9~10~9~8~7~6~5~4~3~2~1

19min

Foi uma série por min. Série escada/min sugerida pelo renan.

Postado

Treino do dia 04/06/2013. Treino em casa.

Pull-up 1~2~3~4~5~6~7~8~9~10~9~8~7~6~5~4~3~2~1

19min

Foi uma série por min. Série escada/min sugerida pelo renan.

Tu deu quanto tempo de descanso entre as séries nas pull ups?

uma vez eu ia fazer um treino assim, mas eu não sabia quanto tempo dar de descanso entre as séries...

Postado

Tu deu quanto tempo de descanso entre as séries nas pull ups?

uma vez eu ia fazer um treino assim, mas eu não sabia quanto tempo dar de descanso entre as séries...

Eu começei as séries assim que terminava o minuto. O tempo de descanso variava de acordo com o tempo que demorava no barra.

Postado

Foi exatamente assim. Se bem que eu acho que o estopim MESMO foi um dia na academia que alguém deixou a barra da gaiola do agacho fora do lugar, eu fui subir pro apoio e dei um mal jeito no punho. Na hora nem deu nada, mas no dia seguinte, já acordei com a dor aguda. =/

Seus treinos são bem diferentões. Pra eu não precisar ler tudo, me situa aí! =P

Beijos!

Postado (editado)

Foi exatamente assim. Se bem que eu acho que o estopim MESMO foi um dia na academia que alguém deixou a barra da gaiola do agacho fora do lugar, eu fui subir pro apoio e dei um mal jeito no punho. Na hora nem deu nada, mas no dia seguinte, já acordei com a dor aguda. =/

Seus treinos são bem diferentões. Pra eu não precisar ler tudo, me situa aí! =P

Beijos!

Pensando aqui, começou a tendinite 3 dias depois de fazer um treino bolado de barra com uma mão. Quase não ter feito exercício no ano colaborou. hehehe

Meus treinos são diferentes? Para mim é normal. huahuahauhauahu

Me diz onde você se perde/perdeu que eu explico. ;D

---------------------

Treino do dia 07/06/2013. Treino na academia

Deadlift (levantamento terra) 3x12kg 3x32kg 3x52kg 3x72kg 3x92kg 7x3x112kg

Pistol (agachamento com uma perna) 1xBw 1xBw+12kg 1xBw+18kg 1xBw+20kg 1xBw+22kg 1xBw+24kg* 1xBw+20kg 2x1xBw+20kg 2xBw+18kg

Flexora 3x6

Panturrilha... 3 séries

No terra, ia fazer até não aguentar mais, mas, queria PR no pistol (nunca tinha feito com peso extra).

No pistol, só fui testando os pesos mesmo, nem passei de 2 repetições.

*PR no pistol.

Editado por agaboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...