Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabriel Wsb4Sb 3


Gabriel138

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Gabriel!!!

Como disse em meu diário, vim dar uma passadinha aqui para deixar um super Feliz Ano Novo e para agradecer todos os posts de incentivo e força em meu diário.
Espero de coração que você tenha uma ótima passagem de ano e que em 2013 suas metas sejam piada diante de todo o seu esforço.
Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai marombada,atualizando depois de algum tempo,diario quase semanal ou sei la o que! Tudo que é bom dura pouco,acabaram se as ferias,primeiro dia de trabalho da semana,e hoje voltando aos treinos,academia reabriu hoje! felizmente consegui alguns elogios quando cheguei,camisa mais apertada,e a calça também \m/ e uma bronca do meu patrão por que faltei tres dias diretos :D Agora preciso mudar a rotina de treino,to pensando em algo do tipo Terra Barra Fixa Remada curvada ou Cavalinho Chin up Rosca direta Ante braço Agachamento Supino(crucifixo) Militar(elev lateral) Paralelas (testa) Lembrando qu eé basicamente low reps,os exercicios entre parenteses são opcionais,se rolar tempo eu faço uma ou duas series) Alguem opina??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara

Ri demais do post "prevejo muita ginecomastia" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi bem esse seu treino A B aí, explica melhor....

Firmeza aí nos treinos! E bata doce pra dentro!

Abss

Ah acho qye entendi

Seria

A:

Terra, Barra Fixa, Remada curvada ou Cavalinho, Chin up, Rosca direta, Ante braço

B:

Agachamento, Supino(crucifixo), Militar(elev lateral), Paralelas (testa)

???

Tá legal, mas eu só tiraria a rosca direta (minha opinião) do treino A, e no treino B eu não faria os ex. em parentesis junto com os de fora, faria um ou outro, sacou? Ex.: supino ou crucifixo, em vez de supino e crucifixo

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...