Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tríceps - Cabeça Lateral

Posts Recomendados

Postado

cabecalateraltriceps.jpg

Gostaria da opinião e vivência dos colegas.

Existem exercícios mais apropriados para a hipertrofia desta extensão do tríceps ??

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

paralelas...

apesar de todo exercício de extensão voce solicitar todo o tríceps, eu levo em consideração o que seja compostos e permita uma maior carga, no caso paralelas e supino fechado

Postado

Se quer saber exercicio que pega mais essa parte ?? Eu nao conheço muito mais quando eu fazia o triceps corda pegava bastante essa PARTE...Galera o TRICEPS TESTA com barra W pega todo o Triceps ??

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

O Triceps testa,com a barra que fu fica com as palmas da mao virada uma para outra pega mais a lateral do triceps,ja respondendo o leoo5,triceps com a barra reta e barra w atingem mais o meio do triceps,mas pega intero sim,todos pegam o musculo inteiro,só alguns dao enfase

Work hard, dream big.

Postado
  • Autor

Grato a todos. Vou dar mais "enfase" como destacaram.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Tríceps ?

Faça paralelas, o mais pesado q puder, esqueça triceps corda...francês...e exercícios em cabos, o melhor pra vc é paralelas.

Se puder fazer as paralelas com facilidade adicione mais peso colocando caneleiras e se puder anilhas ao corpo, seu tríceps irá desenvolver bem com este exercício, vc vai desenvolver completamente seus tríceps com este exercício.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Valeu camaradas.

Meu tríceps não é semelhante ao da foto, pelo contrário, tenho pouco desenvolvimento na parte lateral, que esta destacada em vermelho. Na verdade faço execícios para tríceps e dificilmente sinto resistência do exercício, independente de qual seja, na calbeça lateral do tríceps. Eis o motivo da postagem, qual fui muito bem orientado por todos vocês.

Aquele abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.