Ir para conteúdo

Tríceps - Cabeça Lateral

Tio Trinca

Posts Recomendados

Postado

paralelas...

apesar de todo exercício de extensão voce solicitar todo o tríceps, eu levo em consideração o que seja compostos e permita uma maior carga, no caso paralelas e supino fechado

Postado

Se quer saber exercicio que pega mais essa parte ?? Eu nao conheço muito mais quando eu fazia o triceps corda pegava bastante essa PARTE...Galera o TRICEPS TESTA com barra W pega todo o Triceps ??

Postado

O Triceps testa,com a barra que fu fica com as palmas da mao virada uma para outra pega mais a lateral do triceps,ja respondendo o leoo5,triceps com a barra reta e barra w atingem mais o meio do triceps,mas pega intero sim,todos pegam o musculo inteiro,só alguns dao enfase

Postado

não tem como isolar as "cabeças" do tríceps, tem como dar enfase, mas pra quem ainda é iniciante isso é relevante...

[2]

Seu tríceps é parecido com o da foto?

Se não for, sua preocupação é totalmente irrelevante.

[2]

Postado

Tríceps ?

Faça paralelas, o mais pesado q puder, esqueça triceps corda...francês...e exercícios em cabos, o melhor pra vc é paralelas.

Se puder fazer as paralelas com facilidade adicione mais peso colocando caneleiras e se puder anilhas ao corpo, seu tríceps irá desenvolver bem com este exercício, vc vai desenvolver completamente seus tríceps com este exercício.

Postado

melhor exercício que uso para tríceps (minha opinião óbvio)

apoio banco com os pés sobro um banco e peso nas pernas.

você ve o tríceps saltando a cada repetição....

muito semelhante as paralelas..

Postado

Valeu camaradas.

Meu tríceps não é semelhante ao da foto, pelo contrário, tenho pouco desenvolvimento na parte lateral, que esta destacada em vermelho. Na verdade faço execícios para tríceps e dificilmente sinto resistência do exercício, independente de qual seja, na calbeça lateral do tríceps. Eis o motivo da postagem, qual fui muito bem orientado por todos vocês.

Aquele abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...