Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Mais O Músculo No Dia Seguinte, Isso É Ruim?


tiagomac

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Creatina não da um up na força? Que força um candango com 1 dia de treino tem? Acho que foi isso que o Iceman quis dizer, botar Creatina pra dentro pra levantar 5kg no Supino é jogar grana fora, fará um uso melhor quando tiver mais tempo de treino, ainda mais que se ta trocando suplemento mais essencial como o Whey por isso...

Whey essencial? oh q?

nenhum suple é essencial..........

mas a quantia de proteína q tem em 1,2,3 doses de Whey é fácil conseguir na dieta.

agora, 5g de creatina é bem difícil.........

a questão da creatina n é ter força, for ela sempre vai ajudar um pouco.

mas se vc ainda não esta treinando com esforço máximo (ou perto disso....) ai sim pode n valer apena.

não interessa se vc só consegue agachar apenas com seu peso na barra..........se vc esta próximo do seu esforço máximo a creatina é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, tirando essa questão do malhar ou treinar... eu continuo na mesma... acontece que fiz uns testes nos últimos dias e gostaria da opinião de vocês, como o instrutor passou essa série AB de 3x15 eu to seguindo conforme orientação dele... ocorre que aumentei os pesos até onde consigo, o que não é muito :(... to ainda com 7kg em rosca, 10kg em supino e 3kg em tríceps :o!!! frango total... rsss!!! mas adaptei por conta uma última série reduzindo peso... então eu faço por ex. 3x15 ou 3x20 no supino com 10kg em cada braço... quando chego nas últimas 5 repetições que já to no limite eu termino elas e então diminuo o peso para 8kg e faço mais uma série de 15... ficando 4x15 com essa redução de peso. Tenho sentido que essa redução final leva o músculo a exaustão, mas será que ajuda ele a crescer levando em conta que o peso foi diminuído????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate quando vão continuar com essa discussão terminológica entre 'malhar' e 'treinar'? vc não fica parecendo mais fodão se fala que treina ao invés de falar que malha, na verdade fica parecendo alguém que simplesmente quer posar de fodão... por favor parem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate quando vão continuar com essa discussão terminológica entre 'malhar' e 'treinar'? vc não fica parecendo mais fodão se fala que treina ao invés de falar que malha, na verdade fica parecendo alguém que simplesmente quer posar de fodão... por favor parem

Sabe eu não ligo das pessoas falarem que eu malho, eu levo na boa, não fico corrigindo elas e posando de chato, mas quando eu falo, eu falo que eu treino.

http://www.youtube.com/watch?v=udcvy1bhX6E

Como você deve ter visto ai no video do waldemar, eu acho que "malhar" se torna uma coisa mais descompromissada, mas na boa, agora o treino soa mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, esse waldemar guimarães é muito retardado só pode g.g

"o michael jordan ia malhar ou treinar basquete?" puta que pariu, o cara comparou malhar que é uma palavra que quer dizer que a pessoa vai praticar musculação com basquete, claro que basquete é treinar.

to vendo a grande pesquisada que ele deu na internet como ele mesmo disse, nem no dicionario procurou b.b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua "Malhando" ai, Franguinho Julio!!!

Calma cara, era só brincadeira... sempre uso o termo "treinar" também, mas não vejo nada de mais quando alguém fala em "malhar"

Puta que pariu, esse waldemar guimarães é muito retardado só pode g.g

"o michael jordan ia malhar ou treinar basquete?" puta que pariu, o cara comparou malhar que é uma palavra que quer dizer que a pessoa vai praticar musculação com basquete, claro que basquete é treinar.

to vendo a grande pesquisada que ele deu na internet como ele mesmo disse, nem no dicionario procurou b.b

kkkkkkkkkk, perfeita analogia... quando chegar em casa verei esse vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey essencial? oh q?

nenhum suple é essencial..........

mas a quantia de proteína q tem em 1,2,3 doses de Whey é fácil conseguir na dieta.

agora, 5g de creatina é bem difícil.........

a questão da creatina n é ter força, for ela sempre vai ajudar um pouco.

mas se vc ainda não esta treinando com esforço máximo (ou perto disso....) ai sim pode n valer apena.

não interessa se vc só consegue agachar apenas com seu peso na barra..........se vc esta próximo do seu esforço máximo a creatina é bem vinda.

Eu disse mais essencial e não essencial, foi no sentido de comparação: Suplemento A e Suplemento B, Suplemento A é mais essencial que Suplemento B, se for pra utilizar suplemento, opte pelo A primeiro, se ainda tiver grana, então compre o B. Por um lado é fácil de eliminar o Whey da dieta, mas agora, quantos estão dispostos a trocar o Whey por mais frango? Sem falar da kcals e gordura extra que vai acabar entrando na dieta também. Whey é mais conveniente e útil, ainda mais quando a maioria que malha sequer tem dieta decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...