Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Peitroal Superior


blur

Posts Recomendados

262vzn7.jpge ai pessoal, to com uma dúvida em relacao ao meu peitoral e gostaria que vcs me respondessem o pq isso acontece...eu coloquei essa foto pra vcs entedenrem melhor. Essa área marcada é onde justamente meu petoroal não cresce...ele cresce dos lados, em baixo,ele é ligado aos deltóides...só que nessa área ele não cresce...em cima porém mais ao centro justamente onde está marcado... ele é totalmente fundo e visto de lado fica ainda mais feio... seria isso genético? ou teria que fazer algo mais específico pra esa área sendo que procuro focar sempre na parte superior..obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exercícios de "empurrar" feitos mais na vertical, pegam bem essa parte, tipo supino inclinado, desenvolvimento... mas essa área realmente é mais dificil de pegar, já que tem que ter uma massa considerável no peito, se voce é iniciante, sugiro se preocupar em ganhar massa primeiro, fazendo supino reto como o principal, depois que tiver uma massa legal, aí voce se preocupa com detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não caia na nóia de fazer 800 repetições de Supino Inclinado, Crucifixo Inclinado...

Olooooko, 800! UASHUSHA

Mas é isso msm, falta de massa... se for fazer um supino inclinado cuidado com a posição e o angulo do banco, pq pode pegar/prejudicar o ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...