Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar E Treino Pela Manhã


Posts Recomendados

Olá treino as 9:00 da manhã ,tenho 1,83, 21 anos e peso 70kg, sou u magro mas ja malho ha 2 anos , e sempre tomando hipercalorico ,whey dextrose, creatina (os basicos) , e vou começar a tomar halovar e como falam para tomar um halovar ao acordar e outro após o treino, gostaria de saber , se é bom eu fazer assim ?

ao acordar :

9:00 da manhã comer uma banana + malto e ir pro treino

10:30 no pós treino tomar uma dextrose + Wheybolic extreme 60 + uma cap Halovar

12:00 almoçar e ir trampar

16:00 comer um lanche da tarde no intervalo do trampo, e por eu ser um pouco magro é bom eu tomar uma dextrose alguma coisa com carboidratos ?

19:00 jantar + uma cap Halovar e ir pra aula

21:00 as vezes como alguma coisa na facul

23:00 Comer 2 mistos quentes e dormir

e para o pós ciclo ja tenho os tribulus e 1.M.R

Gostaria só de tirar a dúvida q já q falam pra tomar o halovar ao acordar em jejum , será q é bom eu tomar assim ? tomar mais algum supla junto ? ou comer um pouco mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você acha que está tudo OK e a única dúvida é a primeira cápsula do dia, posso te dizer que acordo muito mais cedo que você, tomo apenas um copo de leite com achocolatado e só no pós treino que tomo dextrose+whey + halovar.

Tive ótimos resultados, mas fiz uso de 90 cápsulas...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

Tome de 12 em 12 horas 2 caps ou de 8 em 8 horas se for 3 caps. Não tem dessa de tomar no pre, no pos, no intra.. tanto faz. A única coisa que você tem que fazer é respeitar a suposta meia vida da droga, que creio eu ser de 12h.

Mano, que dieta é essa? Pré treino malto com banana? Isso é sério?

Ciclar muito cedo ok.. mas ciclar sem ter ao menos noção de uma dieta, pqp vai ganhar porra nenhuma, você vai ta fazendo é um cutt achando que é bulk. Enfim, procure se informar na área de nutrição ANTES DE CICLAR

TPC sem tamox.. velho, no mínimo que tem que ter é o tamox, é o feijão com arroz das TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

21:00 as vezes como alguma coisa na facul

23:00 Comer 2 mistos quentes e dormir

?????????????

Misto quente brother ??

Manda uns ovos, um carbo bom, castanhas, batata doce, frango, peito de peru..

Pra facul leva um sanduiche com atum/peito de peru ou até uma dose de whey...

Se for toma o halovar mesmo investe numa dieta melhor, te organiza, enfim, faz o mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...