Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera em abril ou maio vou fazer o seguinte ciclo p/ganho de massa sem me preocupar com qualidade estética.

Vou usar enantato por gostar da droga e ñ vou usar deca pq nunca me dei bem com isso mas se for necessário tomo tb.

01-10 500mg de enantato

01-08 40mg diana

01-10 200mg deca se for necessário

Todas as drogas da marca GC pois confio muito no meu vendedor.

Dieta vai ser o seguinte:

Jogar tudo p/dentro é hora de ganhar o max. possível sem ingerir porcaria é claro

Medidas:

1,74m

76kg

40cm biceps

57cm coxa

38cm panturrilha

Essas são minhas medidas no básico.

Postado
Galera em abril ou maio vou fazer o seguinte ciclo p/ganho de massa sem me preocupar com qualidade estética.

Vou usar enantato por gostar da droga e ñ vou usar deca pq nunca me dei bem com isso mas se for necessário tomo tb.

01-10 500mg de enantato

01-08 40mg diana

01-10 200mg deca se for necessário

Todas as drogas da marca GC pois confio muito no meu vendedor.

Dieta vai ser o seguinte:

Jogar tudo p/dentro é hora de ganhar o max. possível sem ingerir porcaria é claro

Medidas:

1,74m

76kg

40cm biceps

57cm coxa

38cm panturrilha

Essas são minhas medidas no básico.

Opa Thiago bele?

Gostei do ciclo, so aumentaria a dosagem de diana para 50mg.

Se for usar mesmo a deca faça 8 semanas só, Deca é muito supressiva não vejo a necessidade de usa-la por 10 semanas.

Vai controlar o sodio na dieta né?

Abração irmão e bons ganhos no futuro ciclo.

Postado

mano mande diana no máximo 5semanas e aumente p/50mg tsd,

pelo q li por aí acima disso ela satura...

não entendi,vc falo q não gosta de deca+talvez vai tomar???

se for faze-la faça 8semanas e enantato tbm...

boa sorte

Postado

Nossa que vacilo não tinha reparado que a dina era 8 semans, acho que até o Thiago deve ter se enganado também.

Ta certo o chacal, diana é 17aa nao pode levar por muito tempo.

Postado

Errei na diana vai ser até a quinta semana mesmo e se for tomar deca vai ser até a 8ª sem.

01-10 enantato 500mg

01-05 diana 50mg

Ñ to muito preocupado com estética pq quero ganhar o máximo possível, por isso até tirei a oxan quero inxar mesmo depois faço dieta e seco mas quero 03digitos ai fico feliz hehehe...

Postado

3 digitos?

caramba... eh peso hein =/

desculpe a ignorancia em relaçao a anabolis, masss vc pretende ganhar tudo isso somente nesse ciclo?

mais de 12 kgs por mes =/

Postado
3 digitos?

caramba... eh peso hein =/

desculpe a ignorancia em relaçao a anabolis, masss vc pretende ganhar tudo isso somente nesse ciclo?

mais de 12 kgs por mes =/

Lógico q ñ pretendo ganhar tudo em apenas um ciclo mas vou fazer o máximo possível p/chegar ao meu limite.

Ja to comendo de 2h em 2h vamos ver no que dá.

Postado

Hummm, eh q nao lembro se foi vc q eu vi dizendo q precisava crescer por questoes profissionais ate outubro, acho q to boiando entao... mas enfim... irei acompanhar teu ciclo como aprendizado...

Abraços, obrigado pelas respostas...

Postado

Ia fazer por motivos profissionais mesmo em outubro mas agora to nem ai ñ vivo disso mesmo vou xutar o pau da barraca.

Chacalll

Como vc mesmo disse a suplementação q to tomando e vou tomar vai ser forte e com ciclo bom e boa dieta se Deus quizer eu chego lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...