Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

1326203089timchip.jpg

Depois de ter sido proibida de vender novos chips e cadastrar novos clientes, a TIM agora recebe um novo baque da Anatel. A Agência de Nacional de Telecomunicações divulgou um relatório em que acusa a empresa de telefonia de interromper chamadas feitas por clientes do plano Infinity.

O plano, no qual o cliente é cobrado por chamada efetuada e não por tempo de ligação, atraiu diversos clientes por causa dessa facilidade. A Anatel realizou a pesquisa sobre quedas de ligações entre clientes do plano Infinty e de outros planos. Ficou comprovado que clientes Infinty tiveram quatro vezes mais chamadas “derrubadas” do que os que tinham outros planos.

O relatório foi entregue ao Ministério Público do Paraná, que pediu uma nova proibição de vendas de chips da empresa, assim como o ressarcimento dos consumidores do plano no estado.

Empresa tenta se defender das acusações:

A TIM argumentou ao Ministério Público que a instabilidade de sinal nos períodos de quedas de ligações era “pontual e momentânea”, mas, segundo o relatório da Anatel, "sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos entre duas modalidades de planos".

O relatório mostra que, somente no dia 8 de março, a operadora desligou 8,1 milhões de ligações, o que, com novas tentativas, gerou um faturamento de R$ 4,3 milhões.

A operadora de telefonia ainda tentou demonstrar com dados internos que, na verdade, houve redução de quedas de ligações e não aumento, mas a Agência Nacional de Telecomunicações afirmou que a empresa adulterou a base de cálculos para ficar dentro dos padrões exigidos.

Folha de S.Paulo

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

o foda é que no Brasil, as empresas fazem isso sabendo que não vão ter uma punição digna, e se tiver, vai ser uma punição menor que o lucro, é igual político que rouba milhoes e depois de ser pego se desculpar ou renunciar e sair tranquilamente com o dinheiro

Postado

no comeco a tim era tao boaaa, acho que fikei com essa operadora por longos 5 anos kkk tenho meu primeiro chip aki ate hj. Mais agora parece que ta uma bagaçeira que só :(

Postado

Pra mim mesmo derrubando sai melhor que em outras operadoras, Tipo a Vivo.

Postado

A vivo nao faz mais promoçoes como antigamente, e sabe que nao precisa muito. Mais mesmo assim ta saindo mais caro na TIM do que uma da VIVO, eh um absurdo o tanto q ta caindo as ligacoes, minha irmã tem um TIM e os creditos vao embora rapido com esses cortes do nada ''/

Postado
  • Supermoderador

"Pqp, estamos perdendo market-share, o que fazer?"

"vamos oferecer o que a gente não consegue prover por nunca ter investido em infraestrutura e só ter usado os mesmos equipamentos antigos de transmissao!"

"beleza!"

Postado

A tim cai a cada 5 minutos, chega a ser ridiculo. Comprei só pra falar com minha namorada que estuda em outro estado, aí nao paga deslocamento como a vivo, mas só me faz passar raiva..

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

"Pqp, estamos perdendo market-share, o que fazer?"

"vamos oferecer o que a gente não consegue prover por nunca ter investido em infraestrutura e só ter usado os mesmos equipamentos antigos de transmissao!"

"beleza!"

vc é sempre bom critico em..........

a mais pura verdade.......

Postado
  • Supermoderador

vc é sempre bom critico em..........

a mais pura verdade.......

Apesar da brincadeira do meu post eu até não jogo toda a culpa em cima deles (tim e outras), pelo o que eu tinha visto a tempos atrás os tributos/impostos que vai para o governo de cada ligação é absurdo (no final das contas chegaria quase a 40% ou mais do valor).

Quem sabeeee se isso fosse menor a situação de investimentos por parte das empresas fosse melhor, mas partir pro plano que nao fatalmente podia dar caca parece que foi bem medida desesperada e que a gente se ferrou no final (tudo bem que a tim foi nessa junto)

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.