Ir para conteúdo

Caldeirão: 'eu Via Dois, Mas Teria Nocauteado Davis E Mr. Wonderful'


Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Wagner Caldeirão reagiu com gritos e choro ao saber que o árbitro havia encerrado como "sem decisão" sua luta de estreia no UFC contra Phil Davis, no último sábado, em Los Angeles. Com menos de um minuto e meio de ação, o brasileiro levou um dedo no olho direito aparentemente sem intenção, que abriu um pequeno e perigoso corte um pouco abaixo do local - perigoso porque sangue no olho pode causar problemas sérios na vista de uma pessoa. Quando perguntado sobre como se sentia naquele momento, Caldeirão disse que "estava vendo dois", o que foi a deixa para o fim do duelo. Apesar da decepção, o lutador já voltou ao bom humor de costume, repensou a decisão do árbitro e até brincou com o apelido do de Davis ao dizer qual era a pergunta mais prudente que deveria lhe ter sido feita pelo médico.

caldeirao.jpgFoto mostra corte abaixo do olho de Wagner

Caldeirão (Foto: Reprodução - Twitter)

- Agora eu acho que foi uma boa decisão. (...) Se tivessem me perguntado "você pode seguir na luta?", eu teria dito que sim. Eu via dois, mas eu teria nocauteado o Phil Davis e o "Mr. Wonderful" (em português: Sr. Maravilhoso) - disse ao site "MMA Junkie" por meio de seu treinador e tradutor, o americano Eric Albarracin, referindo-se ao apelido do adversário.

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

De acordo com Albarracin, os representantes do UFC estavam preocupados exatamente com o fato de o sangramento ser bem próximo do olho de Caldeirão, mas ele acredita que houve falta de comunicação, já que foi impedido de entrar no octógono para fazer as traduções entre o pupilo e a organização. O técnico de wrestling se surpreendeu com a atitude de Wagner momentos antes do episódio:

- Ele está um pouco verde. Mas ele tinha que vir para este grande show. Nunca o vi mais relaxado. Ele fez aquecimento depois do Nam Pham (que lutou um combate depois). Então, acho que ele estará ainda mais calmo e relaxado na próxima luta.

Wagner Caldeirão tem uma consulta marcada com um médico especialista em olho nesta segunda-feira, onde pretende já definir em quanto tempo poderá estar de volta ao octógono. De acordo com o presidente Dana White, o Ultimate quer remarcar o duelo contra Davis para o card do "UFC: Browne x Pezão", que ocorre no dia 5 de outubro, em Minneápolis.

- Acredito que isso foi um teste, e eu passei nele. Posso ser um campeão - afirmou o brasileiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...