Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dilatex + Power Jack (Relato Com Fotos) Em Fase De Cutting!

Posts Recomendados

Postado

IAI GALERA VIM RELATAR AQUI MEUS RESULTADOS COM O DILATEX E POWER JACK!

Estou em fase de cutting, mais não quero perder massa muscular e sim manter, continuando com meu treino insano!

mais vamos lá, ja faz 3 dias que estou tomando o dilatex e o jack, e confesso, em 3 dias já tive uma diferença notável em meu corpo e em meu treino! os músculos já estão começando a aparecer, e as veias estão começando a se dilatarem!

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTA SENDO: thermo start powder 2 vezes ao dia, ao acordar e antes do almoço, colágeno 2 capsulas as 10h e 2 capsulas as 18h, whey protein mixcellar 1 dosador ao acordar e 1 dosador no pós treino, combo anti-catabolismo da Vulgo, 2 doses no pós treino junto ao whey, e 40 min antes do treino 4 capisulas de dilatex e 1 dose do Power Jack!

MINHA DIETA ESTA SENDO: uma dieta low carb, estou ingerindo o minimo possível de carbo, minah alimentação esta sendo a base de, ovos, aveia (todos os tipos), iogurte light, carnes magras e whey protein!

como eu treino pela noite, logo após o treino vou postar uma foto com comentarios!

vou deixar aqui uma foto do meu shape antes de começar a tomar o power jack e o dilatex!

post-92485-0-49789900-1344344495_thumb.j

e essa ft e logo após meu primeiro dia de treino:

post-92485-0-07186500-1344344537_thumb.j

VLW GALERA, ABRAÇOS, QUE GOSTOU ACOMPANHA AI, E QUEM TA TOMANDO DEIXA DICAS E RELATA TBM!

Postado
  • Autor

Galera infelizmente meu dia hoje foi sem treino, me acidentei e senti fortes dores no braço, o que me impediu de treinar, mais amanha com fé em deus estarei la na academia, amanha vão ter fotos e tudo mais, vlw ai a galera que ta acompanhando

Postado
  • Autor

IAI GALERA, VIM RELATAR MAIS UM DIA DE TREINO:

Hoje compensei por não ter treinado ontem, queria chamar atenção hoje pra minha suplementação pré treino, que e o DILATEX e o POWER JACK!

Meu treino de hoje foi costas, abdominais e aeróbicos, hoje tive muita força, só pra comparar, a 7 dias atrás quando eu ainda não estava com suplementação pré-treino, no LEVANTAMENTO TERRA eu estava puxando 80kg, e hoje com 7 dias suplementando com os suplementos citados acima, eu fiz o mesmo exercício com a carga de 120kg, aumentei 40kg em pouco tempo, isso realmente me surpreendeu!

depois do treino de costas, fiz abdominais com pesos, e os aeróbicos eu dividi 30 min antes do treino de costas e 30 min depois do treino de abdomem!

o thermo está ajudando bastante também, ele ta dando uma grande disposição pra treinar e no momento do treino estou queimando bastante, sinto como se meu corpo virasse um forno!

olha a foto ai galera do meu shape com 7 dias de suplementação:

post-92485-0-81516900-1344463332_thumb.j

Postado
  • Autor

IAI GALERA, HJ O RELATO VAI SER SEM FOTO, PORQUÊ MINHA CÂMERADIGITAL ESTA DESCARREGADA, MAIS AMANHA VOU DAR UM JEITO!

Meu Treino de hj foi, perna e ombros!

bom hoje completa 8 dias que estou tomando os suplemento, e meu primeiro treino de pernas foi hj, meus musculos das pernas estão bem mais aparentes, (amanha quando eu postar a foto, eu posto uma da parte de baixo tambem)

meu treino hoje foi ótimo

vou começar a trabalhar com notas de desempenho pra demostrar o nível do meu treino!

FORÇA: 8

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 6

Postado

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

Postado
  • Autor

IAI GALERA, FIQUEI SEM INTERNET NA SEXTA, E SO PUDE VIR RELATAR HOJE,

Meu treino de sexta foi insano, malhei, PEITO e TRÍCEPS!

Dilatex e Power jack, aumentando minha força cada vez mais, antes de toma-los, eu fazia com supino reto apenas com 90kg de carga máxima, e 6 reps apenas, mas nesse treino consegui fazer 10 reps com 100kg, e realmente me surpreendi, com tamanha força que ganhei!

meu whey esta acabando, e semana que vem talvez eu compro uma albumina ou proteína da soja isolada, e talvez um RDX HARDCORE pra ajudar mais ainda na definição!

postagem de hoje ainda sem fotos, mas logo logo vou providenciar pra galera acompanhar a evolução, um salve ai pra que ta acompanhando! valeu galera!!

FORÇA: 10

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 8

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

sim dih-kun, o dilatex faz efeito sim, e são ótimos efeitos, minha veias estão começando a "saltar" e não estou tendo benefícios cm o dilatex apenas na vasodilatação não, ele tambem está ajudando muito no quesito resistência, é um suplemento ótimo, recomendo! principalmente pra quem quer ganhar massa muscular, porque mesmo em cutting, não perdi 1 cm de músculo, pois enquanto eu perco gordura, estou aumentando minha massa muscular!

vlw ai, continua acompanhando!

• 3 meses depois...
Postado

misturar suplementos a não ser que seja um caso bem específico, eu desconheço problemas que possa vir a ter...

já que vc está em cutting eu sugiro que vc acrescente um termogênico e planeje uma dieta para quando vc alcançar platôres de peso teimosos com 1 ou 2 dias de dieta + rígidos...

se vc está conseguindo manter o treino forte sugiro que jogue tudo junto para conseguir perder o peso que deseja mantendo o nível do treino. Afinal uma hora os suplementos acabam.

Boa-Sorte

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado

suplemento tem 420 mg de cafeína em cada cápsula, o outro termo (thermo start powder) tem 200 mg por dose que vc toma 2 vezes, daria 820 mg no total de cafeína.

manere na cafeína, vc poderá ter problemas para dormir, pressão e uma série de outras coisas que o excesso de cafeína podem causar.

flw

• 4 semanas depois...
Postado

Blz pessoal, hj será meu 1º treino com dilatex e suplemento, vou criar minha pag aqui e postar sobre meu treino, sou ectomorfo e tenho muita facilidade com ganho e perca de massa... abrç

• 5 semanas depois...
Postado

Iae caras ta que meu corpo ainda tá em construção e tudo mais mas em relação ao Dilatex eu ja treinei usando so ele e deu um efeito bom...mas ai ja me falaram que é pq eu ainda sou magro, mas enfim qlqr coisa da uma conferida na foto ai em baixo (y)

https://imageshack.us/photo/my-images/692/img20130122182920.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.