Ir para conteúdo

[Ajuda] Com Treino E Suplementação

raphahell

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal comecei a fazer academia faz uns 5 meses e ja vejo um resultado ( grande para falar a verdade ) porém eu me acho magro e queria ter um corpo tipo o do Zyzz só quem sem usar qualquer tipo de anabolizante. Tenho 18 anos 1,70 e peso 61 kg. Eu estou tomando o Mass 20000, Malto Dextrina e Creatina só que não sei direito os horarios para tomar. Como faço academia no meu prédio não temos nenhum tipo de Personal Trainer ou alguem para me ajudar e como comecei a fazer academia a pouco tempo não sei direito de suplementos,ciclos ... E estou pesquisando que nem louco sobre essas coisas so que ainda não estão muito claras para mim. E sou muito fã do Zyzz ( como dito acima ) e gostaria de ter um corpo parecido com o dele,puro, como minha academia é no predio posso isso todos os dias nela, e ela e bem completa.E fiquei sabendo que alguns suplementos acabam prejudicando de certo modo os Rins e eu ja tive pedra no rim e sei la as vezes ainda me doem um pouco...

Minha alimentação :

Minha alimentação varia muito ( depende sempre o que tem para comer haha ) porém vou tentar mostrar ela:

6h - Café da manhã:

- Café ou Nescal

- 2 pães com margarina

( sim meu café da manhã esta pessimo mas como eu acordo as 6h e não acordo com muita fome ;/ )

10h - Lanche da manhã:

- Mini Calzone ou Enrolado de salsicha

12h - Almoço:

- Arroz,Carne de frango,batata (quando tem ),alface

- Suco de Laranja

15h-Lanche da tarde:

-Vitamina com: Banana, Leite,Aveia e Clara de ovo desidratada

-2 barrinhas de cereal

18h- Café de final da tarde:

- Café

- Pão e margarina

21h- Janta: Minha família não é muito de fazer "comida" na janta geralmente fazem so café >_> dai eu improviso:

-Miojo com 2 ovos

Bom pessoal é isso acho que postei todas as minhas duvidas aqui e se vcs puderem me ajudar, sou uma pessoal muito esforçada e busco meus objetivos como ninguém só que eu precisava de uma ajuda de vocês!!!

OBS: Se eu postei esse topico em um lugar errado por favor me perdoem pois sou novo no forum e esse é meu primeiro topico!

Obrigado!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...