Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab¹ Low Rep - Ab² High Rep, Avaliem


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Eu deixaria assim:

supino reto

supino inclinado

voador

desenvolvimento em pé

elevação lateral

supino fechado

paralelas

agachamento

leg press 45

terra na transição entre perna e costas, já que pega os dois

barra-fixa pronada

remada

rosca direta ou barra-fixa supinada, só um de bíceps

gêmeos em pé só um de panturrilha

E adicionaria um abdominal em A e um encolhimento (ou extensão de lombar) em B se o volume ficar baixo.

Abraço

Nesse treino, faria um AB em low e outro em high, ou isso é irrelevante, vai à critério da pessoa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o que estou pensando agora! realmente treinar pernas e costas num msm dia, como gaspar disse, ñ é "justo", pois vai estar treinando 2/3 da musculatura em apenas um dia... mas ja estou elaborando um treino upper/lower aqui, quando estiver pronto mando para vcs comentarem... mas por enquanto to firme nesse ainda!

Editado por Jean_Lopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que estou pensando agora! realmente treinar pernas e costas num msm dia, como gaspar disse, ñ é "justo", pois vai estar treinando 2/3 da musculatura em apenas um dia... mas ja estou elaborando um treino upper/lower aqui, quando estiver pronto mando para vcs comentarem... mas por enquanto to firme nesse ainda!

eu senti na pelo o desgaste o treino High costas com perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que estou pensando agora! realmente treinar pernas e costas num msm dia, como gaspar disse, ñ é "justo", pois vai estar treinando 2/3 da musculatura em apenas um dia... mas ja estou elaborando um treino upper/lower aqui, quando estiver pronto mando para vcs comentarem... mas por enquanto to firme nesse ainda!

Creio que quando estiver elaborado um upper/lower vai ficar bem legal! Posta aí pra gente ver como ficou depois, abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...