Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento De Rua

Izaac Araujo

Posts Recomendados

Postado

hj treino foi otimo

ainda q seja dia livre fiz umas barras,e umas sessoes na argola

mas por uns 3 dias vou ter q interromper meu treino

meu sogro faleceu,estarei indo para campo grande-ms,com minha mulher

tah dificil...

e o estranho q eu cheguei do treino,nao deu 15 segundos o celular tocou,e ae ja viu

mais uma noticia bombastica,e foda mas tem hora q acho q a familia dela so liga falando tragedia!

abraço a tds e bons treinos

Postado

@desidratação

Então, é interessante numa ocasião mais específica, como por exemplo bodybuilders que vão subir num palco, ou um atleta que lutar numa categoria de peso e deseja perder peso rápido. Ou também como ja vi um cara fazer, desidratar na véspera de um churrasco pra sair bem nas fotos :P

essa do churrasco foi foda!! rsrsrs

hj treino foi otimo

ainda q seja dia livre fiz umas barras,e umas sessoes na argola

mas por uns 3 dias vou ter q interromper meu treino

meu sogro faleceu,estarei indo para campo grande-ms,com minha mulher

tah dificil...

e o estranho q eu cheguei do treino,nao deu 15 segundos o celular tocou,e ae ja viu

mais uma noticia bombastica,e foda mas tem hora q acho q a familia dela so liga falando tragedia!

parada chata essa ai brother.

abs

Postado

hehe olha ai o isac fazendo altas expediçoes kkk em campo grande no street...

só dando uma conferida aqui parceiro ,quanto a corrida com blusao plastico da um desidratada legal rsrs uma colega minha q treina jiu-jtsu as vezes usa um saco de lixo mesmo ta ligado por baixo do kimono , mas num curto muito nao.

Abraço.

Postado

entao pessoal retomei o treino(graças a deus!)

bom problemas a parte(estava exausto da viagem em um onibus lotado),o treino foi otimo

e meu cunhado veio passar uns tempos aki em casa(ele tem 14 anos),nunca tinha treinado na vida

mas me surpreendi com a evoluçao ea força de vontade do pia,ele ta muito empolgado com o treino,e ja to torturando ele na barra e na paralela(hehehehe)

acho q ele vai ter ganhos incriveis,ele esta muito magro e comia super mal,mas pela familia e pelo tamanho dele(1,75),acho q pode ser ou gordo ou altamente forte

ta pesando so 47,65,mas logo vamos ver a evoluçao do treino e na dieta,e vou postar os ganhos dele aki

essa semana nem vale contar como treino,mas semana que vem novas fotos e novas medidas

Postado

Acompanhando, comprei uma estação caseira que oferece bastante exercicios e tudo que eu estudei sobre treino foi aq no hipertrofia, mas tava com receio de não encontrar uma base/incentivo pra treinar em casa, assim como vc, não curto academia, muita gente pra poucas máquinas, muito franguinho pra pouco instrutor...

Cara pelo que vc disse da mudança do seu corpo parece que vc é endo-meso, no meu caso, que to começando agora e sou bem mais endo que você '-', algum conselho?

Postado

Acompanhando, comprei uma estação caseira que oferece bastante exercicios e tudo que eu estudei sobre treino foi aq no hipertrofia, mas tava com receio de não encontrar uma base/incentivo pra treinar em casa, assim como vc, não curto academia, muita gente pra poucas máquinas, muito franguinho pra pouco instrutor...

Cara pelo que vc disse da mudança do seu corpo parece que vc é endo-meso, no meu caso, que to começando agora e sou bem mais endo que você '-', algum conselho?

bom cara recomendo vc dar uma lida no never gymless,ele forneçe muitas informaçoes a respeito de treinamento de bodyweight

meu principal conselho pesquisa em cima de pesquisa,e capricha na dieta

questao dos exercicios faça adptaçoes para seu tipo e treine sempre pesado e forçando a evoluçao

duvidas passa uma mp

abraço e bons treinos

bom pessoal hj treino otimo

o braço deu um pump incrivel!

o meu cunhado deu o gas tbm,foi sempre no limite,e eu ja vi q ele gosta muito de treinar,da ate gosto ver um rapaz novo q nao gosta de festas e tals

mas adora esporte e faz esforço maximo pra se superar

minha mulher me deu uma noticia otima,VOU SER PAI,cara to muito feliz....

agora e treinar duro,pq tenho 9 meses para se tornar o super pai,ai ja viu vai ser correria,heheheheehe

e vou me esforçar o maximo pra conciliar as multiplas atividades,mas com determinaçao agente chega la

vlw ae por tds q acompanhao

abraço e bons treinos

Postado

e ae pessoal,hj foi dia de treino livre

a força foi otima,a concentraçao tbm

e o mlk solto as primeiras barras(ufa!),do mais fizemos umas artes de le parkour,foi otimo e muito divertido(o mlk tem muito medo de se esborrachar,kkkkkk)

do mais tah otimo,e que venha segunda

obs:nessa semana que fikei sem treinar,sai da dieta e ganhei 3 kg(estava com 80 kg),mas ja perdi 1,300 kg

Parabéns Papai!!!

Boa Sorte aí nessa nova jornada.

vlw brother

abraço

Postado

Parabéns Izaac! Já compra umas mamadeiras com base de chumbo pro guri já ir exercitando! :D

Até agora tô intrigado com a facilidade que cê tem pra perder e ganhar peso. TENSO

Postado

e ae pessoal

hj o treino foi otimo,de verdade muita mais força do que o normal,hehehe

agora vou falar uma coisa que me assustei e estou assustado

fui medir meu braço e estou com 44 cm de biceps!!!

e perdi mais 500 grms

o mlk ta aki e ta melhorando muito!

do mais ta td otimo

abraço e bons treinos

parabéns manolo.

eu pretendia ser pai ano que vem, mais por motivos de força maior... vou te que esperar mais.

abs

cara a um ano to nessa,de vai ou nao vai

agora td deu certo graças a deus!

vlw ae brother

abraço

Parabéns ai cara :D

Tá pretendo baixar o peso até quanto?

vlw caio

tava com o plano de 73 kg,acho q estaria com um bf otimo

flw

Parabéns Izaac! Já compra umas mamadeiras com base de chumbo pro guri já ir exercitando! :D

Até agora tô intrigado com a facilidade que cê tem pra perder e ganhar peso. TENSO

vlw brother,kkkkkkkk(boa ideia)

brincadeiras a parte,sempre tive essa facilidade e nunca entendi muito bem o pq,acho q e o meu biotipo

a sim so pra dizer,parabens pelos ganhos,se dedicou em cara!

abraço

Postado

e ae pessoal

hj treino otimo e tbm muita disposiçao

as barras sairao na tranquilidade,foi otimo

entao minha creatina tinha acabado,ai comprei outra(dessa vez de outra marca,fisionutri,tava barato entao...)

comprei uma outra abulmina muito barata(e otima,ela e pura proteina),5 reais a cd 100 grms,otimo

mandei manipular um novo pre treino,mas agora adicionei picolinato de cromo(e dificil fazer esfirras doces e resistir a tentaçao!)

do mais muito animado com as novidades e esperando a hora do trabalho

abraço a tds

e bons treinos

Postado

iaew isac blz velho , hehe parabéns vai ser papito rsrs, tava dando uma olhada ta crescendo hein rsrs 44cm d braço ta massa, vi tambem teu cunhado ta se interessando pow massa isso, fez lembra alt's continua firme parceiro e sempre vai dando um gás no mlk nos treinos rsrs.

abraço

Postado

iaew isac blz velho , hehe parabéns vai ser papito rsrs, tava dando uma olhada ta crescendo hein rsrs 44cm d braço ta massa, vi tambem teu cunhado ta se interessando pow massa isso, fez lembra alt's continua firme parceiro e sempre vai dando um gás no mlk nos treinos rsrs.

abraço

vlw brother,to animado paks para ser papai,kkkkkk

quanto os 44 cm to assustado!sem nd de dopping!tah tenso esse treino,mas agora to botando fe na genetica,pq nao tem mais explicaçao,to me superando a cd dia,e pareçe que nao vou estagnar

em relaçao ao cunhado,tds os dias tah sendo toturado nas barras,hehehhehe

abraço,se cuida brother

bom e ae pessoal!

hj o treino foi otimo,perfeito,sem nenhuma plateia!(oq o deixou perfeito!,kkkk)

o mlke esta sofrendo,mas ta melhorando muito,logo vai estar no back level,ta ficando bom

estou muito animado com o treino/vida

abaço a tds

e bons treinos

Postado

ontem nao poderia treinar,tive que ir no trabalho logo cedo,porem ja tinha adiantado meu treino na quarta

mas hj fui e foi otimo,treino 100%,mas as pernas estao doendo muito!!!!

abraço a tds

bons treinos

Postado (editado)

Cara, desculpa a pergunta mas é que não ficou bem claro pra mim... Como você faz o treino de pernas? É só agachamento?

Li que cês faz uns polichinelo e tals... É eficiente?

Editado por Luizns
Postado

Cara, desculpa a pergunta mas é que não ficou bem claro pra mim... Como você faz o treino de pernas? É só agachamento?

Li que cês faz uns polichinelo e tals... É eficiente?

fala ae luizns

cara faço basicamente oq aprendi no exercito

graças ao caio,aprendi tbm o pistols

treino 10(repetiçoes) x 5(series),com uma tornozeleira de 5 kg(vou aumentar o peso,ja ta ficando facil)

faço o canguru,polichinelo,pistols,agachamento e agora tbm o glute-ham raise(que e tao foda quanto o pistols!)

ja vi que meu crescimento e "anormal",e que talvez esse treinamento seja ineficaz para alguns,mas comigo brother e muito eficiente e realmente fico quebrado por uns dois dias!

e nas pernas tive um ganho muito bom,de 55 para 62 cm,penso de adaptar algo a mais

e se tiver ideias me chame de dumbo q sou todo ouvidos!

abraço

Postado

e ae pessoal,to em um rapido off(ate segunda)

muito trabalho e muita correria

mas segunda irei reformular meu treino,e adaptar dias somente de aerobico

ja elaborei meu treino,mas amanha postarei pois preciso dar uma revisada

abraço a tds

e bons treinos

Postado

Vou aguardar aqui xD

Tambem estou adaptando/testando alguns exercicios na barra pra outro treino, depois eu passo aqui e falo direitinho se der certo xD

Postado (editado)

e ae pessoal,vou passar o meu novo treino

treino A:flexoes(braço junto,braço aberto,rotativa,divebomb,espartano,1 braço e bananeira)

treino B:barras simples(nuca,supinada,biceps,paralela,muscle up)

treino C:abdominais dificeis(supra com pedra 25 kg,infra com peso 10 kg,bicleta com peso 10 kg,superman,barriga para o chao c/peso 10 kg)

treino D:barras dificeis(skin the cat,pullover,back level,argola para equilibrio,fornt level e saltando)

treino E:abdominais simples(supra,m de reza,m de calcanhar,laterais de pe e deitado)

treino F:polichinelo,canguru,agachamento,pistols e glute ham

treino G:roscas(direta,testa,francesa,martelo)supino e pullover

treino AEB:corrida 7 km

divisao semanal:

segunda:A+C /terça:B+E /quarta:D+F /quinta:G /sexta:AEB /sabado:AEB /domingo:AEB

series:5/repetiçoes:10

barras:todas serao executadas com peso de 10 kg,series:5/repetiçoes:5

como mencionei nao preciso de dia de descanso e tbm nao preciso de dia do lixo

literalmente nao preciso,nao me sinto cansado o suficiente,e a dieta e padrao,como aumento muito de peso acho o dia do lixo um "problema"para o treinamento

Vou aguardar aqui xD

Tambem estou adaptando/testando alguns exercicios na barra pra outro treino, depois eu passo aqui e falo direitinho se der certo xD

eae caio

em velho consegui entrar na academia de jiu-jitsu,o foda ta o horario,mas vou treinar nos dias de aerobico,pow vc tinha razao treinar uma luta e muito bom

a proposito se tiver mais tipos de barras da um toque,pq to querendo dificultar mais

vlw

Editado por Izaac Araujo
Postado

massa! curti o treino isac, eo de perna kkk ta p/ fica quebrado, e isso ai, to começando pega o jeito no pistols so que desiquilibra muito no começo mas to melhorando .

força sempre parceiro e coloca essa barra p/ derreter ai no treino kkk

Postado

e ae pessoal

hj começei com o novo padrao de treino,lembrando q a ultima serie eu iria ate a exaustao insana,hehehehe

foi otimo,porem acho q pelos dias que passei sem treinar estava meio desanimado

mas fiz de uma maneira que nunca tinha feito

nas flexoes soltei 4 series de 10 rep.,e a 5 serie de 30 rep,foi muito foda,mas e assim que e bom ir ate dar vertigem!!!

massa! curti o treino isac, eo de perna kkk ta p/ fica quebrado, e isso ai, to começando pega o jeito no pistols so que desiquilibra muito no começo mas to melhorando .

força sempre parceiro e coloca essa barra p/ derreter ai no treino kkk

e isso ae will,pistols e fodas mesmo,mas descobri um pior que e o glute ham raise,experimenta ae pra vc ver

sempre ne parceiro a prefeitura vai me processar quando as barras estiverem destruidas!hehehehe

abraço,se cuida brother

Acompanhando aqui Isaac, gostei desse teu novo treino e parabéns pela surpresa do filho hehe :)

o cara vlw ae,tbm vou estar te acompanhando la

abraço e se cuida brother

Postado

Eu tô fazendo quase a "mesma coisa" agora oh Iasaac. Isso aí se chama pré-exaustão. No meu caso eu faço só nos compostos e assim como você eu notei uma melhora no treino. Tá com quantos kilos esses dias?

Postado

Eu tô fazendo quase a "mesma coisa" agora oh Iasaac. Isso aí se chama pré-exaustão. No meu caso eu faço só nos compostos e assim como você eu notei uma melhora no treino. Tá com quantos kilos esses dias?

cara ontem por incrivel que pareça tava com 81kg(fiquei quinta e sabado sem treinar)

ontem fiz o aerobico(corrida de 7 km),e hj fiz o treino A+B do meu programa de treino

ai fui pesar hj e adivinha 78 kg!!!

para tirar a duvida pesei em 3 farmacias diferentes,e deu o mesmo!

entao o nome e pre exaustao?vlw brother,o treino fica muito intenso,ate tremedeira e latejar o musculo

acredito q vou evoluir muito

flw brother

Postado

treno sinistro Izzac.

eu também não faço dia do lixo, as vezes como alguma ''porcaria''. pra vc deve ser foda resistir a tantas tentações o dia todo... hueuhauha

eu gosto de mais de pizza, esfirra.

overtraning pra tu não existe né brother. deve ter genetica privilegiada.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...